eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce: Novembro 2011
http://eljarabedulce.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Era para ser doce. Sábado, 26 de novembro de 2011. Promessa de amor eterno. Que estarás em meu coração. E minha mente,. Mas, que mais te terei. Impresso em meu corpo,. Com teus espasmos de prazer e gozo. Prometo ficar em sua vida. E buscar dia a dia novas formas de te amar. E se for da sua vontade. Deixar-te partir e buscar. Novos portos para atracar. Os filhos que não tivermos. E cuidar o sentimento que cultivarmos. Prometo a meu corpo exclusivo acesso,. Dos meus pensamentos infiéis mistérios,.
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce: Maio 2010
http://eljarabedulce.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Era para ser doce. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Eu já terei preparado tudo. Já terei organizado a vida e mundo. Já terei aprendido como fazer. Para te ter e não te perder. Todos os dias serão melhores. As horas muito mais bonitas. Escolherei à dedo cantigas. Para te ninar e acalmar seu sono. Não importa se Maria ou se João. Ou se a vida não tão organizada esteja. Porque enfim saberei o paraíso. E a um único ser pertencerá meu coração. 9829; blogs amigos ♥. Um certo bloco de notas.
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce
http://eljarabedulce.blogspot.com/2012/06/ela-sorria-abobalhada-enquanto.html
Era para ser doce. Domingo, 3 de junho de 2012. Ela sorria abobalhada enquanto rodopiavam pelo salão. Tentou evitar que ficasse tão evidente o que sentia, em vão. Haviam sido feitos um para o outro, inclusive na forma em que atravessavam o ritmo. O descompasso no bailar era um mero detalhe diante de todas as outras características. Que os tornavam uma só alma, sincronizada e ritmada. Todos ali sabiam, uma história dessas não podia ter um final diferente:. E eles foram felizes até o último samba da noite.
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce: Junho 2012
http://eljarabedulce.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Era para ser doce. Sábado, 9 de junho de 2012. No sabrá el mundo nada de nosotros,. No nos verán por ahí codo a codo,. Ni escucharán nuestras risas enamoradas. No sabrá esta ciudad acerca de nuestros planes,. La playa no nos verá jugar en la arena,. Ni podrán imaginar lo que nos ocurriría. Si me atrevo a contar,. Quizás sepan de la dicotomía de mis sentimientos,. De las veces que cerré los ojos a sentir tú aliento. Mientras hablabas sobre la vida,. Cuyo misterio no se alcanza conocer. 9829; seguidores &#...
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce: Setembro 2010
http://eljarabedulce.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Era para ser doce. Quarta-feira, 8 de setembro de 2010. Meu ventre não é constante jardim,. Nem meu coração é coisa que pula,. Que quer sair pela boca. Ao contrário, estou doente. De um mal que não tem cura. Não tem cura,. Mas não me molesta, nem me tira a alegria. Não tem cura,. Mas não se manifesta, nem sob tortura. Minha doença é um sentimento encubado,. Como vírus que não encontra meio para evoluir. Padeço de um mal. Que está a espera de um sim. 9829; blogs amigos ♥. Um certo bloco de notas.
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce: Abril 2012
http://eljarabedulce.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Era para ser doce. Quarta-feira, 11 de abril de 2012. Él me dijo que soy "toooda" una rareza. Le pregunté si era porque a mis mejillas les gustaba su hombro. Y con la voz tibia que calienta mis inviernos, contestó:. Eres toda una rareza porque tienes la habilidad de entender rápido,. De contestar con gracia y de generar un estado de comodidad increíble. Me sentí toda una rareza,. En aquel instante que seguramente mis mejillas, ya rojas, le gritaban:. La rareza aquí eres tú! 9829; blogs amigos ♥.
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce
http://eljarabedulce.blogspot.com/2012/04/el-me-dijo-que-soy-toooda-una-rareza.html
Era para ser doce. Quarta-feira, 11 de abril de 2012. Él me dijo que soy "toooda" una rareza. Le pregunté si era porque a mis mejillas les gustaba su hombro. Y con la voz tibia que calienta mis inviernos, contestó:. Eres toda una rareza porque tienes la habilidad de entender rápido,. De contestar con gracia y de generar un estado de comodidad increíble. Me sentí toda una rareza,. En aquel instante que seguramente mis mejillas, ya rojas, le gritaban:. La rareza aquí eres tú! 23 de abril de 2012 18:58.
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce: Outubro 2012
http://eljarabedulce.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Era para ser doce. Segunda-feira, 22 de outubro de 2012. O sol lança chispas nos dias mais quentes deste inverno,. Fui até a margem do rio e você estava lá. Brincando no reflexo das árvores,. No cascalho repleto de lodo,. Na areia fina que reluzia. E nos cachos do meu cabelo que ondeavam ao vento. Meu ser e a natureza ao meu redor repleta de ti. Olvidaram o apavoramento do que antes era ausência. Fiz da relva nosso leito e essa parte de mim que é só temperança. E que o vento espalhou pelo ar. Hay esta pa...
eljarabedulce.blogspot.com
Jarabe Dulce: Sin testigos
http://eljarabedulce.blogspot.com/2012/06/sin-testigos.html
Era para ser doce. Sábado, 9 de junho de 2012. No sabrá el mundo nada de nosotros,. No nos verán por ahí codo a codo,. Ni escucharán nuestras risas enamoradas. No sabrá esta ciudad acerca de nuestros planes,. La playa no nos verá jugar en la arena,. Ni podrán imaginar lo que nos ocurriría. Si me atrevo a contar,. Quizás sepan de la dicotomía de mis sentimientos,. De las veces que cerré los ojos a sentir tú aliento. Mientras hablabas sobre la vida,. Cuyo misterio no se alcanza conocer.