simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Agosto 2011
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Das mais simples às mais complexas. Sábado, 27 de agosto de 2011. Duas vidas totalmente diferentes, que se cruzam e se completam. Hoje eles sabem que a felicidade quando chega surpreende nossos próprios desejos. Porque ela é maior e mais sublime do que tudo o que podemos imaginar. E de repente você cresce. E se vê encurralado. Dividido entre deixar os doces dias da infância pra trás. E começar uma nova era. Ou continuar a viver os sonhos de antigamente. Ninguém nunca te ensinou a lidar com isso. Não há f...
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Estação de esperança
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2009/03/estacao-de-esperanca.html
Das mais simples às mais complexas. Sábado, 7 de março de 2009. Tanto de cores,. Eu gosto do outono. Das calmas tardes,. A paisagem colorida,. Tudo no outono me traz esperança. Esperança de que um dia. As folhas voltem a ser verdes. Tens sorte em teres o Outono. Por aqui quase Primavera. Beijinhos e um sorriso :). 9 de março de 2009 13:04. Gostei muito de te ler. Se o fazes com prazer, nunca deves desistir de escrever. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Volta sempre que queiras. ;). Por onde eu ando.
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Agosto 2008
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Das mais simples às mais complexas. Sexta-feira, 29 de agosto de 2008. Sob o efeito da alegria. Conquistar meus sonhos é fácil função. Se olho pro céu,. Tendo meus pés no chão. Vejo a nuvem que passa,. Tímida, mas com graça,. Sorrindo na tarde que desfaz-se em fumaça. Amo a magnitude que antecede a primavera,. Porque dela é o perfume de vida que se libera. E se é lindo, tem toques de poesia. Sol na cara, pés no chão, alma leve. Boa semana a todos. Quinta-feira, 21 de agosto de 2008. Bailando na noite,.
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Abril 2010
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Das mais simples às mais complexas. Quinta-feira, 22 de abril de 2010. E o poeta se cala. Por um longo período. Sente-se vazio. Como um livro cheio de páginas em branco. Sente-se traído pela poesia que escreveu um dia. E que hoje o faz sofrer. Porque já não diz mais a verdade. E depois desse período de reclusão interior, ele resurge. O que será da vida daqui pra frente? Hoje ele só tem um livro. Vazio. Um livro que será escrito aos poucos. Agora ele pede licença, pois a primeira linha o espera.
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: El Mundo detrás
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2009/05/el-mundo-detras.html
Das mais simples às mais complexas. Sexta-feira, 1 de maio de 2009. O vento se acalmou. A chuva se foi. Se foi com o brilho do sol na sua pele. E foi nesse instante em que cruzei com você. E foi no seu olhar que voltei a nascer. Desde os seus braços, tudo ao redor. Você muda a cor. Em cada canto do meu coração. Um pouco de você basta para acordar. Porque nada se aproxima ao que você me dá. Toma um pouco de mim. E se deixe levar. Sem olhar que há um mundo atrás. Você abre meu céu e me ensina a amar.
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Janeiro 2009
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Das mais simples às mais complexas. Sexta-feira, 16 de janeiro de 2009. Antes de procurar a felicidade ao lado de alguém,. E veja que é possivel ser feliz em um lugar onde tudo pode se tornar real ". O autor dessas palavras. Adoro a vida. E suas simples dádivas diárias, como um arco-íris inesperado ou um sorriso arrancado por um amigo. E é sobre essas pequenas coisas da vida que me inspiram e me motivam a escrever. Por onde eu ando. Palavras. Apenas. e Só. À Flor da Pele. Este meu fado triste.
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Setembro 2011
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Das mais simples às mais complexas. Sexta-feira, 2 de setembro de 2011. Querido leitor, cansei de me sabotar. Quase não há mais papel sobrando, e a pena já se encontra gasta, de tanto que eu escrevo sobre essa dama majestosa. Palavras, palavras, palavras. Apenas isso. Porque poeta sou, só o que sei é expressar-me em versos ou prosa. De que me serve meus sentimentos e emoções se só o que faço com eles é trancá-los nesse livro empoeirado, de capa de veludo? O autor dessas palavras. Por onde eu ando.
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Março 2009
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Das mais simples às mais complexas. Sábado, 7 de março de 2009. Tanto de cores,. Eu gosto do outono. Das calmas tardes,. A paisagem colorida,. Tudo no outono me traz esperança. Esperança de que um dia. As folhas voltem a ser verdes. O autor dessas palavras. Adoro a vida. E suas simples dádivas diárias, como um arco-íris inesperado ou um sorriso arrancado por um amigo. E é sobre essas pequenas coisas da vida que me inspiram e me motivam a escrever. Por onde eu ando. Palavras. Apenas. e Só. À Flor da Pele.
simplesmente-vida.blogspot.com
Coisas da Vida: Fevereiro 2009
http://simplesmente-vida.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Das mais simples às mais complexas. Sábado, 21 de fevereiro de 2009. No silêncio do meu quarto há um lápis. Sobre a escrivaninha empoeirada. Deixarei minha janela aberta,. Para que a Lua entre com seu brilho, sua luz. Preciso da Lua,. Grande e única no céu. Preciso da sua luz. Para compor meu versos. Sem a Lua no céu me sinto vazio, no escuro. O autor dessas palavras. Por onde eu ando. Palavras. Apenas. e Só. À Flor da Pele. Palavras, sorrisos, e outras histórias. Este meu fado triste. Mais coisas da vida.