pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto
http://pereiravaldete.blogspot.com/2012/06/romantico-seu-romantismo-nao-sai-da.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Seu romantismo não sai da primeira pagina,. Não me abres a porta do carro,. Não me carregas no colo,. Não me manda flores. Não me telefonas como antes,. E o antes se perdeu no tempo,. E o tempo é a gente que faz. E a gente não fez. Ainda te amo como antes,. Mas o que faremos com o tempo. Uma vez que ele se foi. Visualizar meu perfil completo.
pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto: CIGANA
http://pereiravaldete.blogspot.com/2006/11/cigana.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Uma dose, após outra, e outra,. Após a terceira, ela se revelou. Mulher atraente, de voz rouca,. Teceu em minha mente,. Uma sensualidade, a qual. Palavras surgiram de minha boca. Sorrisos, uma sensualidade louca,. Que nunca vi igual. Seus contornos generosos,. Suas palavras doces, suaves,. Estremecia de prazer,. Que me mirava,. A brotar o amor,.
pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto
http://pereiravaldete.blogspot.com/2012/06/felino.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Seu olhar me conquistou,. Seu sorriso me paralisa,. Mas se não sorri,. Murcho feito flor.,. Ai de mim,. Que não vivo sem teu amor. Assinar: Postar comentários (Atom). Artista Plastica, Atriz e Cenógrafa. Visualizar meu perfil completo. Romântico Seu romantismo não sai da primeirapagi. Veneno, Verei em teus olhos, O perdão para meuspe.
pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto: DONA MARIA
http://pereiravaldete.blogspot.com/2009/09/dona-maria.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Maria Benedita de Oliveira Pereira,. Minha mãe tem muitos filhos,. Filhos de nascença,. Filhos de Criação,. Filhos de coração,. Filhos de tudo quanto é lado,. Filhos de Umbanda,. Filho que era irmão,. Mãe contadora de historias,. Ter uma mãe assim quem não que? Dona Maria, vive agora,. No coração dos filhos que teve! Imagem NSra da Conceição.
pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto
http://pereiravaldete.blogspot.com/2012/06/veneno-verei-em-teus-olhos-o-perdao.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Verei em teus olhos,. O perdão para meus pecados,. Mas quando volta e meia me olhas,. Peco, de novo! Assinar: Postar comentários (Atom). Artista Plastica, Atriz e Cenógrafa. Visualizar meu perfil completo. Romântico Seu romantismo não sai da primeirapagi. Veneno, Verei em teus olhos, O perdão para meuspe.
pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto: QUANTO...
http://pereiravaldete.blogspot.com/2008/12/quanto.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Quanto de felicidade cabe num quarto? Quando de desejo cabe num corpo? Quando a paixão acaba? Quanto vale o sentimento? Quanto amor se pode sentir? Eu te daria uma tonelada de explicações. Porém, nada valem agora. Assinar: Postar comentários (Atom). Artista Plastica, Atriz e Cenógrafa. Visualizar meu perfil completo. Todo dia é Sexta-Feira 13.
pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto: QUATRO
http://pereiravaldete.blogspot.com/2010/12/quatro.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Um fogão, duas bocas. E um varalzinho de cordão. Somente palavras banais, raras,. Enquanto eu dormia,. Com a barba por fazer. Você, chegava da rua e,. Com apenas um ovo para cozer. E ele, sempre a pendurar roupa no varal, semi-sujas,. Enquanto nosso pai, mirava pela janela e,. Coçava sua barba rala, sem nada ver. Eram quatro os destinos,.
blogjamami.blogspot.com
...........................................................................: Junho 2010
http://blogjamami.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Sábado, 26 de junho de 2010. Ganhei esse selo de ouro do blogantesquesejatarde! O negócio é o seguinte, os blog escolhidos devem postar o selo e ofertá-lo a 15 blogs, além de informar qual foi o blog que indicou o seu. E os 15 blogs que indico são:. Http:/ crepusculo.ning.com/. Http:/ en.twilightpoison.com/. Http:/ valeriavaldetebijoux.blogspot.com/. Http:/ www.twilight-gallery.com/. Http:/ mtv.uol.com.br/marimoon/blog. Http:/ blogdabiancasilva.blogspot.com/. Http:/ tatianealexandra.blogspot.com/. O temp...
pereiravaldete.blogspot.com
contoaconto: Todo dia é Sexta-Feira 13
http://pereiravaldete.blogspot.com/2008/12/todo-dia-e-sexta-feira-13.html
Este espaço revela a diversidade humana. Sonhos, segredos,magia e alma,contos,prosas, fotos e poesia! Muitas vezes esconde, para se fazer revelar. Valdete Pereira. Todo dia é Sexta-Feira 13. O dia mais estranho de minha vida, foi o dia que a cidade estagnou, o metrô parou e todo bicho homem paulistano de coração ou que estava as voltas da Paulistana Desvairada, ficou preso em sua insignificância, perto de tantos problemas! O fim do mundo chegou e não tomamos conta disso! E greve pra todo lado! O problema...