chovendoletras.blogspot.com
Chovendo Letras: Para onde ir
http://chovendoletras.blogspot.com/2015/11/para-onde-ir.html
Se aqui já não é o meu lugar. Se meus pés teimam em caminhar. Na tentativa de encontrar. Um novo lar,. Um novo lugar,. Um alguém para amar. Para que eu possa respirar. Sinto que sufoco,. Que a rotina me engole,. Que nada faz sentido. Elis Cândido/novembro de 2015). Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Tudo o que penso e o que sinto transformado em palavras. Visualizar meu perfil completo. Aqui a poesia se faz presente. Seguindo o escoar do tempo. Pelos Caminhos da Vida.
chovendoletras.blogspot.com
Chovendo Letras: Oração Particular II
http://chovendoletras.blogspot.com/2014/04/oracao-particular-ii.html
Que os nossos sonhos não morram. Em meio a tantos desafios. Que nossos sorrisos não se acabem. Em meio a tantos dissabores. Que nossas mãos não se levantem. Em meio a tanta ira. Que as nossas crianças não temam o amanhã. Que os seus dias sejam de paz e luz. Que os seus pais continuem sendo fonte de segurança e amor. Que elas possam continuar sendo crianças. Que cada coração se volte à sua face. Que cada passo nos aproxime de ti. Que cada palavra seja de afeto e ternura. Que nunca nos perdamos de vós.
chovendoletras.blogspot.com
Chovendo Letras: Maio 2013
http://chovendoletras.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
As ensinanças da dúvida. Tive um chão (mas já faz tempo). Todo feito de certezas. Tão duras como lajedos. Agora (o tempo é que o fez). Tenho um caminho de barro. Mas nele (devagar vou). Me cresce funda a certeza. De que vale a pena o amor. Compartilhar com o Pinterest. Tudo o que penso e o que sinto transformado em palavras. Visualizar meu perfil completo. As ensinanças da dúvida. Aqui a poesia se faz presente. Seguindo o escoar do tempo. Pelos Caminhos da Vida. Sonetos de um tempo de sonhos.
chovendoletras.blogspot.com
Chovendo Letras: Setembro 2013
http://chovendoletras.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Dentes que se abrem de alegria. Ou que rangem pela dor. Vejo olhos que cobiçam,. Vejo ira em tanto olhar. Vejo olhos de doçura,. Olhos que falam de amar. Bocas que ofendem sem parar. Vejo bocas se entregando. Bocas que sabem amar. Vejo mãos que agridem. Vejo mãos que arrepiam. Mãos que emanam calor. Mas minha boca se cala. Elis Cândido/setembro de 2013). Compartilhar com o Pinterest. Eu, as curvas e as estradas. No fim da estrada. A que caminhos pode levar? No fim da curva. Minha vida iria mudar?
chovendoletras.blogspot.com
Chovendo Letras: Julho 2013
http://chovendoletras.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Compartilhar com o Pinterest. Tudo o que penso e o que sinto transformado em palavras. Visualizar meu perfil completo. Aqui a poesia se faz presente. Seguindo o escoar do tempo. Pelos Caminhos da Vida. Sonetos de um tempo de sonhos. Total de visualizações de página.
sonetosdevarandasazuis.blogspot.com
Um tempo de sonhos em Sonetos...: Meu canto...
http://sonetosdevarandasazuis.blogspot.com/2015/07/meu-canto.html
Um tempo de sonhos em Sonetos. Sonetos de um tempo em que os sonhos e a magia ainda flutuavam em minhas varandas. Obrigada por seu olhar em meus sonetos. Quinta-feira, 16 de julho de 2015. Meu canto é verso estranho, que divaga. É loucura, é absinto que embriaga. É ferida na alma, é aniquilamento. Meu canto é saudade, é aprisionamento. Meu canto é verso duro que não afaga. É grito preso na garganta, é chaga. É sussurro, é suspiro, é lamento. É dor que não quer calar, é tormento. 16 de julho de 2015 09:20.
rimasprofanas.blogspot.com
Rimas Profanas: Brisa
http://rimasprofanas.blogspot.com/2015/07/brisa.html
Domingo, 19 de julho de 2015. Um dia vem a onda e apaga a areia,. No outro vem a vida e nos tonteia. Depois calmaria e solidão,. E uma brisa leve os teus cabelos penteia! Compartilhar com o Pinterest. 20 de agosto de 2015 22:33. É a vida, Poeta.Lindo.lindo, adorei! Obrigado, seu comentário é muito importante. Volte viu! Assinar: Postar comentários (Atom). Eu, o Poeta e Eu Mesmo,. Profanaram por aqui,. Minha lista de blogs. Varandas.Magia e Sedução. E a noite se fez. Casulo da Sexy Butterfly.
cajonsartesanaisramalho.blogspot.com
CAJÓNS ( CAJONES ) ARTESANAIS RAMALHO: Novembro 2011
http://cajonsartesanaisramalho.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
FABRICAÇÃO DE CAJÓNS ( CAJONES em espanhol, em sua forma plural )- QUE SIGNIFICA CAIXÃO, GAVETA. EM ESPANHOL. SÃO DE FABRICAÇÃO ARTESANAL (AFROPERUANOS E FLAMENCOS). Modelos com construção baseada em técnicas de marcenaria artística e aplicação de conhecimento de Física Acústica, com materiais de qualidade, feitos por quem conhece de sonoridade e com fino acabamento. PORQUE FABRICAR CAJÓNS ( CAJONES em espanhol ). TRANSFERIMOS TODOS OS DADOS DESTE BLOG PARA O NOSSO SITE:. CAJÓN FRENTE INCLINADA MR. CLAUT...
cajonsartesanaisramalho.blogspot.com
CAJÓNS ( CAJONES ) ARTESANAIS RAMALHO: Maio 2012
http://cajonsartesanaisramalho.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
FABRICAÇÃO DE CAJÓNS ( CAJONES em espanhol, em sua forma plural )- QUE SIGNIFICA CAIXÃO, GAVETA. EM ESPANHOL. SÃO DE FABRICAÇÃO ARTESANAL (AFROPERUANOS E FLAMENCOS). Modelos com construção baseada em técnicas de marcenaria artística e aplicação de conhecimento de Física Acústica, com materiais de qualidade, feitos por quem conhece de sonoridade e com fino acabamento. PORQUE FABRICAR CAJÓNS ( CAJONES em espanhol ). TRANSFERIMOS TODOS OS DADOS DESTE BLOG PARA O NOSSO SITE:. Sábado, 26 de maio de 2012.
cajonsartesanaisramalho.blogspot.com
CAJÓNS ( CAJONES ) ARTESANAIS RAMALHO: Dezembro 2011
http://cajonsartesanaisramalho.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
FABRICAÇÃO DE CAJÓNS ( CAJONES em espanhol, em sua forma plural )- QUE SIGNIFICA CAIXÃO, GAVETA. EM ESPANHOL. SÃO DE FABRICAÇÃO ARTESANAL (AFROPERUANOS E FLAMENCOS). Modelos com construção baseada em técnicas de marcenaria artística e aplicação de conhecimento de Física Acústica, com materiais de qualidade, feitos por quem conhece de sonoridade e com fino acabamento. PORQUE FABRICAR CAJÓNS ( CAJONES em espanhol ). TRANSFERIMOS TODOS OS DADOS DESTE BLOG PARA O NOSSO SITE:. Compartilhar com o Pinterest.