escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte: Maio 2010
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Quinta-feira, 27 de maio de 2010. Links para esta postagem. Suplicam uma presença, uma...
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte: Agosto 2010
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Sábado, 21 de agosto de 2010. O peso de um corpo. Links para esta postagem.
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2012/03/ela-nao-e-uma-droga.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Sábado, 31 de março de 2012. Ela não é uma droga. Ela não é a “Crackeira”. Assinar: Po...
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2011/07/acorde-final-eu-havia-colocado-no-toca.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Eu havia colocado no toca-discos. Tantas ouvi-la, e...
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte: A ameixa encantada
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2011/05/ameixa-encantada.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Sexta-feira, 13 de maio de 2011. A noite passada foi linda. O tempo estava passando.
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte: Courir après le temps - Chasing after time (Gilbert Garcin)
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2011/02/courir-apres-le-temps-chasing-after.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Compartilhar com o Pinterest.
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte: Outubro 2010
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Domingo, 17 de outubro de 2010. Vocês são "quem" da paciente? Rindo) Filhas de santo!
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte: Abril 2011
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Domingo, 24 de abril de 2011. IMPLACÁVEL DEUS DO TEMPO! Links para esta postagem.
escrevendoamorte.blogspot.com
Escrevendo a morte: Novembro 2010
http://escrevendoamorte.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Só pensava nos familiares. ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.