pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Poema AutoBlueográfico
http://pontodefusao.blogspot.com/2012/09/poema-autoblueografico.html
Onde todas as artes se encontram. Sexta-feira, 28 de setembro de 2012. Ser Feliz de um jeito Blue. Ser blue é ser incuravelmente sem. Quando os pássaros azuis gritam as madrugadas. O vento corta as cortinas da sala. E um ventilador que gira gigante. Sobre o quarto vazio. Nas suas paredes escuras notar. A marca das águas passadas. Ser blue é entender a solidão como uma companheira. É encontrar na noite uma feiticeira branca. E compartilhar delírios de sangue. Entortar a rua pra caber nos seus olhos. Punk,...
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Quase
http://pontodefusao.blogspot.com/2014/06/quase.html
Onde todas as artes se encontram. Quinta-feira, 12 de junho de 2014. Tela de Lora Zombie). É preciso ouvir os seus sussurros. Quando o silêncio nos aflige ao quase máximo. É preciso se descer do grande muro. Para evidenciar nossos naufrágios. Se segue o tempo e a sua cortina de fumaça. Na sua vida nada se entrega ou se estraga. Não podemos deixar o tempo nos dizer. O que temos que sentir, como temos que ser. Não há tempo de ferir a madrugada;. Precisamos enxugar as nossas mágoas. 13 de junho de 2014 08:39.
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Página no Face
http://pontodefusao.blogspot.com/2014/03/pagina-no-face.html
Onde todas as artes se encontram. Segunda-feira, 3 de março de 2014. Amigos, estou também com uma página do Facebook, homônima do primeiro livro, onde posto.bem, tudo aquilo que vocês já sabem. O endereço é: https:/ www.facebook.com/osimpublicaveisdeisablue. Segunda-feira, março 03, 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A Gênese da Coisa. Rio de Janeiro, RJ, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Molde Caixinha das Princesas de papel. Vendo Até As Calças!
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Velhice
http://pontodefusao.blogspot.com/2014/05/velhice.html
Onde todas as artes se encontram. Segunda-feira, 19 de maio de 2014. Cada vez menos tempo no relógio. Não é a vida que escolhemos,. É a vida que nos escolhe. E as nossas não-escolhas. Que nos assombram pra sempre. Cada vez menos momentos de festa. Se enfim nos encontramos. Muito menos nos perdemos. E quanto mais procuramos. Mais no fundo de repente. Cada vez mais rugas no rosto. Zunzunzando no sorriso da gente. Corta lá, puxa ali. Traz pra cá, pinta aqui. Antes de cair inevitavelmente. A Gênese da Coisa.
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Memorial de Lilia
http://pontodefusao.blogspot.com/2013/09/memorial-de-lilia.html
Onde todas as artes se encontram. Sábado, 7 de setembro de 2013. Em agradecimento à Thamar por ter me dado o prazer de ler o seu fabuloso livro. Conheçam:. Eu tive hoje duas alegrias. Felicidade é outra coisa.]. E tive uma tristeza profunda. Portanto, longe de declarar-se empate. A tristeza ganha da alegria,. Pois a quantidade que conta,. Nesta inexata matemática,. Não é a numérica,. Mas quem sabe, amanhã,. O placar não muda? Tristeza profunda tem disso:. Faz a gente enxergar. Portanto, há grandes chances.
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Pe da ços
http://pontodefusao.blogspot.com/2014/08/pe-da-cos.html
Onde todas as artes se encontram. Domingo, 10 de agosto de 2014. Se não tinha nada a ver você me chamar. Por que você me chamou? Se eu ando na rua só pra te encontrar. Por que não sei aonde vou? Há tanto pensamento no ar. Coisas que não servem pra dizer. Histórias que eu quero contar. Pedaços ausentes de você. Se não tem nada a ver me contar. Por que você me deixa saber? Por que você me deixa insegura. Se me ama e me quer pra você? Há tantas coisas na minha cabeça. Parece que estou de chapéu. It's The En...
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Ensaio sobre a eternidade do que é terno
http://pontodefusao.blogspot.com/2013/03/ensaio-sobre-eternidade-do-que-e-terno.html
Onde todas as artes se encontram. Terça-feira, 26 de março de 2013. Ensaio sobre a eternidade do que é terno. E ao andar devagar. Deixando as mãos se esbarrarem. Achamos nas coisas simples. Um prenúncio de eternidade. Será que vem do que é terno? Ainda que a gente não tenha percebido logo de cara. Mas as bocas já estavam ocupadas no céu do outro. De todas as línguas que a gente não fala. Mas que seriam úteis para se comunicar em códigos. Desde que nada penais. Mas sempre existe um meio. E tudo se fora.
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Parte de Mim
http://pontodefusao.blogspot.com/2014/08/parte-de-mim.html
Onde todas as artes se encontram. Quinta-feira, 28 de agosto de 2014. Tela de P.Picasso). Parte em mim acredita. Parte em mim morreu. Parte em mim mistifica. Parte em mim já cresceu. E de partes em partes se montam vitrais. Da arte em vidro tão frágeis sinais. Se movem caleidoscopicamente nos ares. Partes das partes dos pares. Cara-metades, cara-retalhos, cara-farelos. Me encaram armadas todas patentes do meu flagelo. Se ofuscando, me limitando a ser pedaços. Parte em mim me toca. Parte em mim me trai.
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: Poema Nu
http://pontodefusao.blogspot.com/2013/11/poema-nu.html
Onde todas as artes se encontram. Sexta-feira, 22 de novembro de 2013. Foto: Marcha das Vadias pelo mundo). O rei está nu. E também o poema. Porque a nudez é o órgão. Um poema com o pau pra fora. Não tem pena de si mesmo. Tapa que cala o beijo. O pudor pode aposentar. Se somos todos iguais. Olhos parados no tempo. Só giram o mundo pra trás. A liberdade é o escudo. Quando o resto pereceu. Se meu corpo te incomoda. Você tem um problema, não eu. Sexta-feira, novembro 22, 2013. Compartilhar com o Pinterest.
pontodefusao.blogspot.com
Ponto de Fusão: O primeiro Eu Te Amo
http://pontodefusao.blogspot.com/2013/02/o-primeiro-eu-te-amo.html
Onde todas as artes se encontram. Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013. O primeiro Eu Te Amo. O primeiro eu te amo é como se estivéssemos perdendo a virgindade de novo. É tão aliviante quanto se tivesse se livrado do jantar com a sogra, como se tivesse dado de cara com a morte ou como se tivesse acabado de jogar fora a ponta quando a patrulinha passou. O primeiro eu te amo é tão chato que parece panqueca, é tão chato quanto contar carneirinhos ou ficar na fila da CAIXA em pleno horário de almoço. ARTESAN...