poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2007/12/hoje-dia-dela-rainha-dos-ventos-e-das.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Terça-feira, 4 de dezembro de 2007. Hoje é dia Dela, Rainha dos ventos e das tempestades. Deusa do fogo e dos relâmpagos. Uma das Senhoras da Escuridão. Senhora das tempestades e dos mistérios originais. Quando tu chegas, a terra treme do lado esquerdo. E as vozes negras da noite. Senhora do meu espanto e do meu medo. Há uma lua do avesso quando chegas.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2006/10/na-dvida-faa.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Domingo, 1 de outubro de 2006. Na dúvida, faça. O risco faz parte. Em vez de sentar e assistir;. Em esticar-se todo para atingir;. No desafio da interrogação. Entre na festa,. Arranque a capa,. Para voar livre pelo amanhã,. Ainda que ele seja um labirinto. Deixe o ID rolar. Nesta arte viva de arriscar,. Não é entrar no mar onde dá pé,.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2008/06/d-me-tua-mo-vou-agora-te-contar-como.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Terça-feira, 3 de junho de 2008. Dá-me a tua mão:. Vou agora te contar. Como entrei no inexpressivo. Que sempre foi a minha busca cega e secreta. Naquilo que existe entre o número um e o número dois,. De como vi a linha de mistério e fogo,. E que é linha sub-reptícia. Entre duas notas de música existe uma nota,. Entre dois fatos existe um fato,.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2008/12/blog-post.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008. Comments: Postar um comentário.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2008/06/no-second-chance-blackmores-night-my_03.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Terça-feira, 3 de junho de 2008. My diamond's clouded over where it used to shine like light,. And the day keeps running faster,. Into the arms of night. The stitches on the tapestry say,. Everything in time,. Will find it's way home again,". But I'm tired of crying. Don't knock on my door. There won't be any answer. I won't be here no more. There won't be ...
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2007/01/conheo-minhas-pegadas-de-tanto-ir-e.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Segunda-feira, 22 de janeiro de 2007. Conheço minhas pegadas, de tanto ir e vir. Às vezes pisam fundo. Como carregassem o peso do mundo;. Às vezes ficam amassadas. Sob o descuido das outras pegadas. Sobre elas, a lua nova desdobra sua saia. Em cena de nudez no chão da praia. Só perco meus passos na maré cheia:. Conheço bem minhas pegadas.
jadebox.blogspot.com
Jadebox o/ Caixa de Jade
http://jadebox.blogspot.com/2005_08_01_archive.html
Agosto 31, 2005. Roubei là na Mi. Eu tenho uma cà zinha. O nome dela à Coralina. Como a Cora. Jade Grimm at 6:36 PM. Agosto 26, 2005. Boletim bonitinho ( na verdade, nà o. ),. 1º Eu nà o tà mais com tanto mal humor. 2º Muito, mas muito sono mesmo. 4º Jà mencionei que tudo o que eu quero à uma cama? Mas que o Samurai se trancou no quarto, dormiu, virou pedra e nem tsunami acorda a criatura. ). 5º E essa Mega Sena acumulada, hein? Jade Grimm at 6:50 PM. Estou tà o bitchy hoje, que nem eu me aguento.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2007/02/silncio.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007. Uma lua branca de linho. Estendida no escuro,. Num momento insone,. Presente, Passado, Futuro. Um pensamento corta o espaço. É meu coração abrindo a porta de mim mesmo. Flora Figueiredo - Insônia, in Chão de Vento]. Comments: Postar um comentário.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2007/05/com-licena-potica-quando-nasci-um-anjo.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Sexta-feira, 18 de maio de 2007. Quando nasci um anjo esbelto,. Desses que tocam trombeta, anunciou:. Cargo muito pesado pra mulher,. Esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,. Não sou feia que não possa casar,. Acho o Rio de Janeiro uma beleza e. Ora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2006/11/apenas-um-pensamento-trsite-este.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Quarta-feira, 1 de novembro de 2006. Apenas um pensamento trsite. Este versos não são por nada muito não, são apenas a realização de um pensamento triste. Um daqueles que vem, não se sabe muito bem de onde e, com o tempo, se vão. A que ponto pode um ser humano chegar. Não fui a lugar nenhum caro leitor, quanto mais ao fundo do poço. Mas se alguma fo...Lembr...