ssinceramente.blogspot.com
"Sinceramente, você pode se abrir comigo"
http://ssinceramente.blogspot.com/2015/06/eu-preciso-escrever.html
Sinceramente, você pode se abrir comigo". Sexta-feira, 26 de junho de 2015. Quem escreveu fui eu,. Enquanto o relógio marcava. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu preciso escrever. Eu sinto que preciso escrever. Entrelaçaram os fios da história alinhando todo o . Quem me viu quem me vê. Vitória, ES, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Sem Regras E Pontos. Companhia Folgazões de Artes Cênicas apresenta “Belfagor” no Centro de Vivência da UFES. Set tonight on fire.
ssinceramente.blogspot.com
"Sinceramente, você pode se abrir comigo": Março 2015
http://ssinceramente.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Sinceramente, você pode se abrir comigo". Segunda-feira, 9 de março de 2015. Pela vida que me dás,. A ti, devo tudo. Recomeços, meios e fins. Pela vida que me levas. Em ti, me dissolvo. Nascentes, rios e quedas. Um tanto mais vai. Um tanto menos resta. Quem escreveu fui eu,. Enquanto o relógio marcava. Compartilhar com o Pinterest. O ar não sangra. Quando a gente o corta. Ventila, grita, abafa. Quem escreveu fui eu,. Enquanto o relógio marcava. Compartilhar com o Pinterest. Quem me viu quem me vê.
ssinceramente.blogspot.com
"Sinceramente, você pode se abrir comigo": Sobre querer partir sem ter que abandonar
http://ssinceramente.blogspot.com/2015/04/sobre-querer-partir-sem-ter-que.html
Sinceramente, você pode se abrir comigo". Quarta-feira, 15 de abril de 2015. Sobre querer partir sem ter que abandonar. E se eu comprar uma passagem só de ida para alguma outra cidade? Não, isso não é uma ameaça. Nem tampouco alguma forma egoísta para ouvir coisas boas ao meu próprio respeito. É só a pergunta que eu tenho me feito todos os dias antes de dormir. Tenho pensado em abandonar tudo o que ajudei a construir, só para começar a ajudar a construir outras coisas. Por que eu ainda estou aqui? Compan...
ssinceramente.blogspot.com
"Sinceramente, você pode se abrir comigo": Novembro 2014
http://ssinceramente.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Sinceramente, você pode se abrir comigo". Terça-feira, 25 de novembro de 2014. O que é a tristeza. Da criança à mesa? Quem escreveu fui eu,. Enquanto o relógio marcava. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Se eu tivesse um coração. Te amaria por inteiro. Sem incertezas, nem receios. Te amaria pra ontem, pra hoje. Seu nome, seu número. E te encheria de beijos. Ao pé do ouvido. E, numa tarde de domingo,. Seria você meu par. Por isso, meu bem, imagino. Deve ser triste saber.
ssinceramente.blogspot.com
"Sinceramente, você pode se abrir comigo": Janeiro 2015
http://ssinceramente.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Sinceramente, você pode se abrir comigo". Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015. Te vendi a baixo preço. Eu te dei de graça. Antes que eu zere o estoque. Antes que o negócio acabe. E só sobre no canto do quarto. Um pouquinho de poeira. E me aproveita de graça. Quem escreveu fui eu,. Enquanto o relógio marcava. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 2 de janeiro de 2015. Quem escreveu fui eu,. Enquanto o relógio marcava. Compartilhar com o Pinterest. Quem me viu quem me vê. Vitória, ES, Brazil.
conhesido.blogspot.com
✖ ConheSido ✖ by:Sido ✖: Março 2009
http://conhesido.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Terça-feira, 31 de março de 2009. O Dia do Lobo. Qualquer pessoa, por mais íntegra que seja,. Já fez algo do qual sente vergonha. Pouco nobre. Um legítimo desvio de caráter. Todo mundo tem algo do que se envergonhar no passado, e se não tem ainda vai ter. Quando se deixou levar por algum impulso, fez algo por auto-preservação ou auto-promoção sem ligar para quem estava na frente, quem ia afetar. Mais de uma vez. Vivemos tendo dias como esses. O Dia do Lobo. O dia em que acabamos assumindo o papel do vilão.
avidaequemdiz.blogspot.com
A vida é quem diz: Setembro 2011
http://avidaequemdiz.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
A vida é quem diz. Para descrever o motivo deste blog, eu faço minhas as belas palavras de Ana Jácomo, que diz tudo nesse momento: "Ás vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas,aquietar um pouco a vida, para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e clareza que tem". Sábado, 17 de setembro de 2011. Nessas horas pega mal sofrer. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Foram muitas às vezes em...
cotidianologia.blogspot.com
Cotidianologia: Abril 2010
http://cotidianologia.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Sexta-feira, 30 de abril de 2010. Eu descobri há pouco que sou chato pra caramba! Por vezes eu me pego querendo ser outro alguém. Seria eu querendo fugir de mim mesmo? Eu em detrimento de mim. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 9 de abril de 2010. Ultimamente tenho buscado inspiração, luz divina ou qualquer outra coisa que me ajude a compor. Nada surte efeito, sei lá. até começo, mas não consigo desenvolver, to meio bloqueado. Core e daqui um pouco to escrevendo coisas mais 'Los hermanizadas.