incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2006-12-10_2006-12-16.html
Uma espécie de querer desmontável. Ali tenho afetos, lá, estou afetado. Tentativa fugaz de heterogêneo. Escrito por Diego Medeiros às 00h13. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2006-04-09_2006-04-15.html
A mulher e o carro. Aquela mulher atravessava a rua lentamente. No meio da rua, devagar. O carro já se aproximava rápido. Meu coração acelerava, o dela não. Vontade de gritar sons de alerta e fazer sinais de atenção. Não fiz. Ela caminhava calma, sem pressa. A mulher e o carro eram eu. Escrito por Diego Medeiros às 00h02. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2006-07-02_2006-07-08.html
Jogou seu texto-movimento;. Alucinadas vidas sem chão. Ninguém se debruçava ao vento,. Passavam fugidias que são. São literaturas menores,. Em longas caminhadas insanas. Fixos, dóceis leitores,. A superfície dos odores. Palavras que não explodem. A potência das singularizações. Sente-se, assim, as chagas da criação,. Escrito por Diego Medeiros às 16h00. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2006-07-16_2006-07-22.html
Sussurro pelo papel sem nome. Sinto a pele macia, textura divina. Os braços que se abrem ao abraço delicioso do vento. Acaricia meus cabelos, toca meu rosto com curiosidade e amor. Sinto com a ponta dos dedos os rincões do teu corpo, quente desejo rubro. Cerro os olhos e abro os lábios involuntariamente. Respiração ofegante. O papel é um universo e o lápis o que há de deus. Canta o teu corpo e meus pelos ouriçam ao contato da tua música. Escrito por Diego Medeiros às 23h42. Ver mensagens anteriores ].
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/index.html
Em exercício nômade para http:/ www.devirarte.blogspot.com. Escrito por Diego Medeiros às 11h54. Por trás do rangido dos bambus lamentos. Dois em absoluto líquido misturavam-se aos ruídos aguaceiros: todos imensidão. Somente panos; brancos ao sabor do caminhar. A boca, negra, pronuncia, já úmida: Ôrra! Mulher, parece uma coisa. Mas, vem cá. Que porra é o humano? Passos sisudos, olhar concentrado adiante. Embaixo do braço a Moral prestes a ser declamada. Escrito por Diego Medeiros às 13h56. Não, não é sim...
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2006-01-22_2006-01-28.html
Nenhuma utilidade. Melhor assim. Escrito por Diego Medeiros às 12h55. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2006-02-19_2006-02-25.html
Um dia chuvoso como raramente se via. Nuvens carregadas de potência líquida. Levantou, meio trôpega. Iniciou um caminhar. Saiu do quarto claustro. Respirou lentamente expirando pela boca o ar quente que saía do seu corpo. Caminhava jogando os pés, mesmo assim, mantinha a pose severa. Havia um desejo em sua volta, deixava-se possuir por ele. Era intenso o que a fazia naquele instante. A chama que a movia era o desejo. Tirou toda a roupa. O homem nunca foi sua referência ou, talvez, não mais. O ciclo é lac...
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2006-12-17_2006-12-23.html
Lágrimas escorreram entre muros úmidos. Andei transmitindo o que só senti depois,. Em linhas dançantes onde li o imperativo. Ousara em imaginações elásticas, borrachas. Quando alucinara delirando os cândidos vividos,. Ainda incertos, há que se frisar. Pois, era o delírio na trilha; puro desconexo. Paredes subvertem os lamentos do vôo estático. Enquanto as nuvens, paralelas às grades, arrastam-se. O corpo, pregado à mente, ensaia um movimento:. Um encontro consigo a inédita liberdade. Gritaria desesperado...
incertezambulante.zip.net
Criar é Resistir - UOL Blog
http://incertezambulante.zip.net/arch2008-08-03_2008-08-09.html
Mas, isso, disso, não importa. Tudo importa. Sim, tudo importa. Escrito por Diego Medeiros às 19h39. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.