quartinhodosfundos.blogspot.com
Espaço para que a escrita não definhe: Primeiras conversas
http://quartinhodosfundos.blogspot.com/2010/09/primeiras-conversas.html
Espaço para que a escrita não definhe. Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Sempre me acho o máximo em entrevistas de emprego. No que dependesse da minha chefe eu nao servia. Cara de tonto, burguês. Nao aguentaria nem um mês. O que eu estava fazendo ali? Pergunta dela. Pergunta minha? A supervisora do serviço me bancou, inicio de uma prazerosa parceria. O dono da entidade disparou em carregado sotaque gringo "Vila Mariana? Assinar: Postar comentários (Atom). Feitos dos meus amigos.
quartinhodosfundos.blogspot.com
Espaço para que a escrita não definhe: A primeira ida
http://quartinhodosfundos.blogspot.com/2010/09/primeiras-investidas.html
Espaço para que a escrita não definhe. Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Um amigo da faculdade, uma indicaçao. Um bairro no extremo sul. Fui de carro. Uma infinita linha reta, sensaçao persistente de se perder. Três faixas, ônibus e vans me cercando com sua fuligem preta e claustrofóbica. Como pode tanta gente viver aqui? Como é possivel que eu nunca tenha por aqui estado? Montanhas de tijolo à vista, vielas. Vidros fechados. Assinar: Postar comentários (Atom). Feitos dos meus amigos.
quartinhodosfundos.blogspot.com
Espaço para que a escrita não definhe: o colecionador de mundos
http://quartinhodosfundos.blogspot.com/2010/09/o-colecionador-de-mundos.html
Espaço para que a escrita não definhe. Sexta-feira, 24 de setembro de 2010. O colecionador de mundos. Essa luta não é sua! Acha que pode mudar de lado com essa facilidade? O que você fez, fez apenas por vaidade. Ao que Burton sahib respondeu-lhe: Vocês só pensam em categorias grosseiras, amigo e inimigo, nosso e deles, preto e branco. Não conseguem imaginar que possa existir algo intermediário? Assinar: Postar comentários (Atom). Ajudando a Organizar a Bagunça: Etiquetas e Pastinhas Coloridas.
quartinhodosfundos.blogspot.com
Espaço para que a escrita não definhe: Vivência comunitária
http://quartinhodosfundos.blogspot.com/2010/09/vivencia-comunitaria.html
Espaço para que a escrita não definhe. Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Uma experiência maravilhosa era o forte sentimento comunitário (mesmo sendo a discriminação invertida por conta da origem social, o outro lado da moeda). Vários dos trabalhadores eram moradores do bairro, estavam lá por mais de 10 anos, alguns tinham até passado como educandos nos projetos educacionais para depois serem educadores. Assinar: Postar comentários (Atom). Às vezes com a sensação que não caibo em mim, às vezes com a se...
ramiresaicrew.blogspot.com
Ramires AI Crew
http://ramiresaicrew.blogspot.com/2011/05/cade-os-jovens-que-enfrentaram-canhoes.html
Sábado, 28 de maio de 2011. Cadê os jovens que enfrentaram Canhões? Cadê a musica que arrastou multidões? E o sonho de o mundo mudar? Será que todos pararam de sonhar? E aquela vontade e o brilho no olhar? Não tinham medo de a vida entregar. Em todas as partes estavam aos milhões. Eram nas escolas, campos e construções. Quem roubou o sonho e a esperança? Quem matou a verdade de nossas crianças? Quem usou da mídia pra enganar? Quem te contou que os jovens pararam de lutar? Poesia em seu dia-a-dia.
ramiresaicrew.blogspot.com
Ramires AI Crew
http://ramiresaicrew.blogspot.com/2011/08/sinto-que-vejo-mais-do-que-deveria.html
Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Sinto que vejo mais do que deveria. Queria ser igual a todos. E ficar calado dia após dia. Se é isso que preciso para ser feliz. Fingir que não enxergo a verdade. Mesmo ela estando debaixo do meu nariz. 1 de setembro de 2011 04:23. Eu tbm queria ser assim ,cara.Como queria. Assinar: Postar comentários (Atom). Poesia em seu dia-a-dia. Uma vida só Vivida a pó É sem dó Flavio ram. Mais uma vida, terra. Que mais um enterra Vazia . Quando os rios se encontram.
ramiresaicrew.blogspot.com
Ramires AI Crew
http://ramiresaicrew.blogspot.com/2011/09/quem-passa-em-frente-acha-graca-dessa.html
Sábado, 17 de setembro de 2011. Quem passa em frente. Acha graça dessa gente. Com os olhos cheio de nada. Na boca a vontade de tudo. Bem vindo a minha casa. Ela não tem quarto nem sala. 21 de setembro de 2011 11:20. Cara, é tão bonito teus poemas, em pouca linhas. Tu diz tanta coisa que eu só conseguiria falar escrevendo um texto. 21 de setembro de 2011 17:49. Assinar: Postar comentários (Atom). Poesia em seu dia-a-dia. Quem passa em frente Acha graça dessa gente Despro. Quando os rios se encontram.
ramiresaicrew.blogspot.com
Ramires AI Crew
http://ramiresaicrew.blogspot.com/2011/09/corre-que-vai-chover-se-cobre-pois-ja.html
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011. Corre que vai chover. Se cobre, pois já esfriou. Vê o que tem para comer. Se é que algo restou. A cidade é suja e fria. Pra quem está de passagem. Imagine quem há tem como moradia. Um paraíso cinzento e selvagem. Assinar: Postar comentários (Atom). Poesia em seu dia-a-dia. Quem passa em frente Acha graça dessa gente Despro. Corre que vai chover Se cobre, pois já esfriou. Vê. Veja lá vem o monte Que toda beleza, esconde Os pá. Quando os rios se encontram.
ramiresaicrew.blogspot.com
Ramires AI Crew
http://ramiresaicrew.blogspot.com/2011/08/uma-vida-so-vivida-po-e-sem-do-flavio.html
Terça-feira, 16 de agosto de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Poesia em seu dia-a-dia. Uma vida só Vivida a pó É sem dó Flavio ram. Mais uma vida, terra. Que mais um enterra Vazia . Aqui é cada um olhando para o outro Com medo de l. Sinto que vejo mais do que deveria Queria ser igu. Quando os rios se encontram. Crônicas e outros borrões sociais. Maui Jim Breakwall 422 Sunglasses, Black / Grey Lens, Sunglasses. Não custa nada sonhar. SEBO VIRTUAL - LEROUVIRVIRTUAL - LIVROS E DISCOS RAROS.