desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: July 2015
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Sunday, July 19, 2015. Subscribe to: Posts (Atom). Post antigo em destaque. O céu passa sobre o tampo de vidro da mesa. Não só a nuvem passa o prédio também caminha e uma ponta da árvore. Sempre preferi a árvore que . Chama com dois olhos", sempre a procura, crente na vida como medida de todas as coisas. View my complete profile.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: December 2010
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Monday, December 06, 2010. Os olhos se relacionam ao invisível. São a máquina de somar, multiplicar,. Aplicar novas camadas ao mundo. A melhor cor pra tudo é a imaginação. Conhecer o inimigo,. Para travar a guerra da vida. E sorriso nos lábios. Subscribe to: Posts (Atom). Post antigo em destaque. View my complete profile.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: April 2015
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Tuesday, April 21, 2015. Monday, April 20, 2015. T ime goes on. O n and on. Thursday, April 09, 2015. Como os sons pequenos. De uma floresta tropical. Do barulho dos passos dos besouros. E os mínimos passos de formiga. Que aos milhares passam despercebidas. Para os saltos dos micos. E o farfalhar das folhas. Aos elegantes trotes dos cavalos.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: Inimigo Intimo
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2015/04/inimigo-intimo.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Wednesday, April 08, 2015. Como lutar contra um inimigo. Que se confunde consigo mesmo? Quando ele se esgueira. Por baixo da pele. E cada golpe é dado contra um espelho? Somente olhando pra dentro. Quando a arma do inimigo é o corpo,. Subscribe to: Post Comments (Atom). Post antigo em destaque. Completo - para ela. View my complete profile.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: Árvores
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2015/07/arvores.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Sunday, July 19, 2015. Subscribe to: Post Comments (Atom). Post antigo em destaque. O céu passa sobre o tampo de vidro da mesa. Não só a nuvem passa o prédio também caminha e uma ponta da árvore. Sempre preferi a árvore que . Chama com dois olhos", sempre a procura, crente na vida como medida de todas as coisas. View my complete profile.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: October 2010
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Monday, October 25, 2010. Não ha arte que se perca. Apenas um hábito que se esquece. O olho é o mesmo. Mesma cor, mesma iris,. Mas a alma que por ele escuta. Muda, é diferente. É alma cansada,. Que esqueceu de ver o novo. O sorriso dela e a frase implícita. Tudo vai ficar bem". É um ir embora que segue um. Titio" de um ser pequenino,.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: April 2010
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Monday, April 26, 2010. Eu quero ser menos. Sem barreiras egoicas para a vida. Se eu sorrio ou se eu choro. Se eu grito ou se eu soco. Se eu levo de volta ou saio impune. De um tamanho suficiente. Para que a sombra que evoco. Seja bem menor que a que hoje sinto. Minha corrida feito cachorro buscando o rabo. Sem centro, sem silêncio, sem paz.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: 35
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2015/04/35.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Monday, April 20, 2015. T ime goes on. O n and on. Subscribe to: Post Comments (Atom). Post antigo em destaque. O céu passa sobre o tampo de vidro da mesa. Não só a nuvem passa o prédio também caminha e uma ponta da árvore. Sempre preferi a árvore que . Completo - para ela. View my complete profile. Watermark template. Powered by Blogger.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: May 2015
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Monday, May 18, 2015. Ties us to life. Aqueles olhos que miraram. Em passos flutuantes,. Sobre um outro tempo,. Outra vida, alternativa,. Deixou perfume de nostalgia. Não firmado para ser saudade. Subscribe to: Posts (Atom). Post antigo em destaque. Chama com dois olhos", sempre a procura, crente na vida como medida de todas as coisas.
desculpapraescrever.blogspot.com
Desculpa pra Escrever: Verbo do Tempo
http://desculpapraescrever.blogspot.com/2015/04/verbo-do-tempo.html
Blog pessoal de André Camargos, publicitário por profissão e escritor por hobby. Textos diversos como poemas. crônicas, críticas de livros e sugestões de leitura. Tuesday, April 21, 2015. Subscribe to: Post Comments (Atom). Post antigo em destaque. O céu passa sobre o tampo de vidro da mesa. Não só a nuvem passa o prédio também caminha e uma ponta da árvore. Sempre preferi a árvore que . Completo - para ela. Chama com dois olhos", sempre a procura, crente na vida como medida de todas as coisas.