let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Let Me Fly
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/p/let-me-fly.html
A idéia de fazer este Blog surgiu ao acaso, na mente do escritor amador. Veio como um impulso após descobrir a possibilidade de ter seu próprio website. Contudo, mais do que isso, o Let Me Fly acabou ganhando vida própria. Pediu seus direitos e deveres e encarregou-se de mostrar o quanto era capaz de crescer, evoluir e desenvolver-se. Leia até o fim. Contos: Horror e Suspense. Olhos Vermelhos - Capítulos. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. Sobre quem não sabe ser feliz.
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Julho 2012
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Segunda-feira, 2 de julho de 2012. Os sapatos com pontas viradas para cima surgiram no canto do palco, quase imperceptível, dado a escuridão do mesmo. Ali, o Pierrot observava o grande centro de luz onde o holofote projetava os espasmos de vida em seu universo de escuridão. De máscara em face, de tinta em sentimento; o rosto do anfitrião da terra do nada parecia, como sempre, o que de maior havia em suas emoções. Todavia, ali, ele permanecia quieto. E assim permaneceu, por longos minutos. Leia até o fim.
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Curtas Literárias - Gênese
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2012/01/curtas-literarias-genese.html
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012. Curtas Literárias - Gênese. E quando o mundo já havia tido de tudo, e quando o mundo finalmente conhecera o tempo e como ele moldava as coisas, e como ele criava e destruía tal qual fazia o Criador em escalas menores; as mãos, abertas e levantadas para o ar, se abaixaram bruscamente. E junto das mãos se abaixando, foi-se a luz, foi-se o mundo, foi-se o tempo. Imaginado em Tadashi Katsuren. Assinar: Postar comentários (Atom). Contos: Horror e Suspense.
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Maio 2011
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Quarta-feira, 18 de maio de 2011. Em traços de neve, criei-a. Formada em lábios de mel e suspiro. Temporária, estava ali meu alívio. E sorria para mim, a sua maneira. Em traços de grafite existia. Estátua de Afrodite; inerte, imóvel. Não obstante, meu ser era onócuo. Diante da imaculada sua magia. E em traços de lágrimas, lembro o que vivi. Pois na neve (não) há seu calor. Pois no grafite (não) há seu louvor. Mas dos traços, falta a ti. Leia até o fim. Imaginado em Tadashi Katsuren. Mil faces da loucura.
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Volta?
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2012/01/volta.html
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012. Deixando-me levar pelas músicas, e pelos sentimentos que elas trazem consigo; eu acabei chegando até a tela branca do meu editor de textos mais uma vez. E, numa sensação que mesclava nostalgia e excitação, deixei minhas letras soltas mais uma vez. O que escrever? Talvez um conto, talvez uma poesia; para falar a verdade, eu sempre senti saudades da época em que digitava meus sentimentos com uma frequencia maior. Imaginado em Tadashi Katsuren. Contos: Horror e Suspense.
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Junho 2011
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Terça-feira, 28 de junho de 2011. Acompanha-me as linhas;. Se rosas são vermelhas. E violetas são azuis. Será então vermelhas rosas. E mais, violetas, as azuis? Se assim for, pois que. Avermelho as azuis violetas. E que azulo as vermelhas rosas. E tudo, você sabe. A rosa e a violeta. O azul e o vermelho. Tudo é sua delicadeza. É meu amor para mantê-lo. Leia até o fim. Imaginado em Tadashi Katsuren. Marcadores: Poemas e Poesias. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. O mundo que já acabou. ㅤㅤUma moça, apenas.
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Março 2011
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Quarta-feira, 16 de março de 2011. Da Hipocrisia ao Futuro. Este vai ser um texto um tanto. Diferente. Ou não. Vai saber, às vezes vocês entendem dos meus textos mais do que eu. Bom, o fato é que isto soará mais como uma conversa do que qualquer outra postagem. Eu não sei se isso é válido, mas eu acho que todo o escritor de ficção é um hipócrita. Mas é um tipo de hipocrisia diferente. Ou. sei lá, é difícil de explicar. Sabe? Não, acho que não. Eu já contei a vocês o porque de eu decidir escrever? Eu prec...
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Fevereiro 2011
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011. O modo mais fácil de destacar a importância que os Jornais Televisivos dão as suas matérias, é analisando o tempo que eles reservam para cada tipo de reportagem. Confira. Atual situação de desabrigados das chuvas: Nulo. Situação política do Estado Egípcio: 30 Segundos. Investigações policiais sobre quadrilhas: 1 Minuto. Despedida do Jogador Ronaldo Fenômeno: 15 Minutos, e cobertura ao vivo. A população brasileira fica feliz com a adequação de temas e tempo. Textos ...
let-me-fly-with-you.blogspot.com
Let Me Fly: Maio 2012
http://let-me-fly-with-you.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Domingo, 20 de maio de 2012. E, veja bem, não haveria eu de me importar. Se, por um acaso ou descaso, sempre, ao seu lado. Eu acabar vendo o tempo, por nós, passar. Leia até o fim. Imaginado em Tadashi Katsuren. Marcadores: Poemas e Poesias. Contos: Horror e Suspense. Olhos Vermelhos - Capítulos. Estudante. Sonhador. Escritor. Distraído. Gordo. Orgulhoso. Preguiçoso. Conselheiro. 19 Anos. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. Sobre quem não sabe ser feliz. Mil faces da loucura.