vetorsolucoes.com.br vetorsolucoes.com.br

vetorsolucoes.com.br

Vetor Soluções. A direção certa para sua farmácia e drogaria.

A Vetor Soluções busca oferecer ao varejo farmacêutico as melhores práticas já adotadas pelas maiores redes de drogarias do país, através do VetorFarma.

http://vetorsolucoes.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR VETORSOLUCOES.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.5 out of 5 with 13 reviews
5 star
9
4 star
1
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of vetorsolucoes.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3.1 seconds

CONTACTS AT VETORSOLUCOES.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Vetor Soluções. A direção certa para sua farmácia e drogaria. | vetorsolucoes.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
A Vetor Soluções busca oferecer ao varejo farmacêutico as melhores práticas já adotadas pelas maiores redes de drogarias do país, através do VetorFarma.
<META>
KEYWORDS
1 vetor
2 vetorfarma
3 vetorsolucoes
4 vetorsolucoes.com.br
5 vsm
6 abcfarma
7 automação
8 automação para drogarias
9 automação para farmacia
10 automação para sngpc
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
contato@vetorsolucoes.com br,mapa do site,institucional,vetorfarma,clientes,cases de sucesso,depoimentos,canais,blog,contato,união pharma,cliente vetor,conect acessoria,conheça mais,veja mais,implantação rápida,gestão financeira,últimas notícias,social
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Vetor Soluções. A direção certa para sua farmácia e drogaria. | vetorsolucoes.com.br Reviews

https://vetorsolucoes.com.br

A Vetor Soluções busca oferecer ao varejo farmacêutico as melhores práticas já adotadas pelas maiores redes de drogarias do país, através do VetorFarma.

SUBDOMAINS

crm.vetorsolucoes.com.br crm.vetorsolucoes.com.br

Vetor

WARN BROWSER VERSION WARNING. WARN BROWSER IE COMPATIBILITY MODE WARNING. WARN BROWSER VERSION WARNING. WARN BROWSER IE COMPATIBILITY MODE WARNING.

webmail.vetorsolucoes.com.br webmail.vetorsolucoes.com.br

Webmail vetorsolucoes.com.br

Acesse e gerencie seu e-mail de qualquer lugar e conte com diversos recursos. Conecte-se utilizando o sistema de webmail ensignia. Conheça outros sistemas de WebMail KingHost. Clique nos ícones abaixo acessar as novas versões de webmail da KingHost e experimentar todos os recursos. Você também poderá alterar seu sistema webmail padrão através do seu Painel de Controle. Para voltar a utilizar o. Av Cristovão Colombo, 2360/605. CEP 90560-002 - Porto Alegre/RS. Great Place To Work. O uso de números, caracte...

INTERNAL PAGES

vetorsolucoes.com.br vetorsolucoes.com.br
1

Clientes - Vetor Soluções

http://www.vetorsolucoes.com.br/clientes

Conheça alguns de nossos clientes. Quer saber como o VetorFarma pode melhorar sua lucratividade? Entre em contato com um de nossos consultores e saiba como a nossa solução de gestão para farmácias pode surpreendê-lo. A Vetor Soluções surgiu no mercado de soluções de software para farmácias e drogarias individuais ou redes de pequeno porte. 1ª Av Qd. 1B Lt. 13 P. Superior. Setor Cidade Vera Cruz. Aparecida de Goiânia - GO. Cadastre-se em nosso mailing e receba periodicamente nossa novidades por email.

2

Cliente satisfeito é sinônimo de empresário feliz - Vetor Soluções

http://www.vetorsolucoes.com.br/cliente-satisfeito-e-sinonimo-de-empresario-feliz

Cliente satisfeito é sinônimo de empresário feliz. Cliente satisfeito é sinônimo de empresário feliz. O poder de compra de um cliente pode ser medido pela sua satisfação. Atualmente é possível que o consumidor comunique-se diretamente com as marcas, reclame, tenha mais discernimento e utilize as mídias sociais e o SAC das empresas para discutir, oferecer sugestões, criticar e impor seus direitos. Por isso o comprador vai atrás das marcas, serviços ou produtos que lhe interessam, dispondo de muita inf...

3

Contato - Vetor Soluções

http://www.vetorsolucoes.com.br/contato

1ª Av Qd. 1B Lt. 13 P. Superior. Setor Cidade Vera Cruz. Aparecida de Goiânia – GO. Informe o código no campo abaixo:. Quer saber como o VetorFarma pode melhorar sua lucratividade? Entre em contato com um de nossos consultores e saiba como a nossa solução de gestão para farmácias pode surpreendê-lo. A Vetor Soluções surgiu no mercado de soluções de software para farmácias e drogarias individuais ou redes de pequeno porte. 1ª Av Qd. 1B Lt. 13 P. Superior. Setor Cidade Vera Cruz. Aparecida de Goiânia - GO.

4

Canais - Vetor Soluções

http://www.vetorsolucoes.com.br/canais

PROGRAMA DE CANAIS VETOR SOLUÇÕES. O Brasil tem mais de 65.000 farmácias e drogarias. Que tal oferecer a elas a melhor solução de gestão? A Vetor Soluções oferece as melhores e mais modernas práticas de gestão e desenvolvimento, visando atender de maneira efetiva as necessidades do varejo farmacêutico. Torne-se um representante altamente rentável da Vetor Soluções e ajude a transformar o varejo farmacêutico de pequeno porte no país. Soluções de alto nível. 8211; Gestão eficaz da demanda. A Política de Su...

5

Indique um amigo - Vetor Soluções

http://www.vetorsolucoes.com.br/indique-amigo

A Vetor Soluções agradece a sua indicação. Nome do seu amigo (*). E-mail do seu amigo (*). Informe o código no campo abaixo:. 1ª Av Qd. 1B Lt. 13 P. Superior. Setor Cidade Vera Cruz. Aparecida de Goiânia – GO. Quer saber como o VetorFarma pode melhorar sua lucratividade? Entre em contato com um de nossos consultores e saiba como a nossa solução de gestão para farmácias pode surpreendê-lo. 1ª Av Qd. 1B Lt. 13 P. Superior. Setor Cidade Vera Cruz. Aparecida de Goiânia - GO. Faça parte da nossa equipe.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

16

LINKS TO THIS WEBSITE

cotefacil.com cotefacil.com

Cotefácil

http://www.cotefacil.com/2008/parceiros/soft_houses/list_software_houses.php

Mapa de Usuários. Software House do Comprador voltar. Confira os sistemas de gestão de lojas que já estão integrados ao Cotefácil. A SevenShop é uma empresa especializada em automação comercial e neste período tem se dedicado ao atendimento de pequenas e médias empresas, oferecendo serviços de consultoria em automação comercial nas áreas de desenvolvimento, treinamento, implantação e suporte técnico. www.sevenshop.com.br. Voltar para o topo. Voltar para o topo. Voltar para o topo. Voltar para o topo.

servicefarma.far.br servicefarma.far.br

Service Farma

http://servicefarma.far.br/parceiros.php

Presente no mercado desde 2003, a Itec Brazil não desenvolveu apenas um software, mas sim o melhor sistema de gestão para o Varejo Farmacêutico. A combinação de seu expertise em tecnologia, aliado com a fusão com a Service Farma possibilitou a preparação dos sistemas de forma diferenciada, combinando versatilidade, integração com outras linguagens e sistemas e, principalmente a implantação de modernos conceitos e ferramentas de Gestão.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

3

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

vetorsaneamento.com.br vetorsaneamento.com.br

Vetor Saneamento | Soluções em Saneamento Porto Alegre-RS

Tubos, conexões, válvulas e hidrantes. Tubos e conexões PVC - O (BIAX). Tubos e conexões PVC DEFOFO. Tubos e conexões PVC PBA. Tubos e conexões PVC COLETOR DE ESGOTO. Tubos e conexões PEAD. Tubos e conexões FERRO FUNDIDO. Tubos e conexões água. Tubos e conexões esgoto. Nulla bibendum, massa id feugiat eleifend, lectus nisl ultrices sem, non tincid - unt mi leo eget erat. Curabitur at dolor eget. Estrada Cristiano Kraemer 61, sobre loja. Porto Alegre - RS. CEP: 91750-060. VetorTodos os direitos reservados.

vetorseguros.com.br vetorseguros.com.br

Vetor Seguros Corretora de Seguros

Vetor Corretora de Seguros. Seguro De Vida Empresarial. Seguro De Vida Individual. Seguro Educacional / Proteção Escolar. SOBRE A VETOR SEGUROS. Atuamos como empresa formalmente constituída desde 1989, a partir da associação de profissionais do mercado segurador. Nossa missão é contribuir para que pessoas e empresas possam contratar produtos e serviços de seguradoras, por meio de atendimento familiar, orientação clara, objetiva e transparente, que superem as expectativas. Saiba mais.

vetorserv.com vetorserv.com

Vetor | Serviços Limitada

Em Junho de 1994, surgia a Vetor Serviços, para atender e implementar no mercado de prestação de serviços, um novo conceito de responsabilidade, compromisso com o cliente e qualidade de atendimento nos serviços terceirizáveis como portaria, limpeza, serviços gerais e outros. Agora é possível bloquear ligações de telemarketing no estado de SP. O governador José Serra sancionou . As experiências bem-sucedidas mostram . Design by Idéia digital.

vetorsistemas.com.br vetorsistemas.com.br

.:: Vetor Sistemas ::.

vetorsolucoes.com vetorsolucoes.com

Home - Vetor Soluções

Diagnóstico de Gestão Corporativa. Gerência Virtual de TI. A Vetor Soluções surgiu através de uma joint venture com a Habilcont Assessoria e Serviços de Gestão Empresarial com 12 anos de mercado, voltada a Diagnósticos de controles, Consultoria Tributária e Assessoria em Gestão. Com cases em diversos segmentos de mercado, temos sempre a melhor solução para o seu negócio, utilizando as melhores práticas de Gestão. Is a front-end framework of Twitter, Inc. Code licensed under Apache License v2.0.

vetorsolucoes.com.br vetorsolucoes.com.br

Vetor Soluções. A direção certa para sua farmácia e drogaria.

Um dos diferenciais do nosso projeto foi o acompanhamento. Presencial, além do atendimento ágil da Conect Acessoria". Sr Edvaldo, Proprietário. É com grande prazer que relato nossa satisfação com a. Parceria Vetor Soluções, pois com paciência e dedicação. Nos apoiaram nas mais diversas áreas (Marketing,. Comercial, Implantação, Suporte, etc.).". Sr Silvério Oliveira, Proprietário. Canal da Vetor em Brasília. Vetor Soluções. A direção certa para sua farmácia e drogaria. Gestão completa de estoque. Facilid...

vetorsul.inf.br vetorsul.inf.br

[VetorSul - NS-ISO 3] ---------------------------------------------------

vetorsulhotelaria.com.br vetorsulhotelaria.com.br

Vetor Sul Hotelaria - Vetor Sul Hotelaria

Atuar no ramo de hospedagem, de forma diferente, rentável e com excelência, satisfazendo os investidores, hóspedes e colaboradores". Essa é a missão da. Uma empresa que busca ser reconhecida no mercado, como uma empresa competente e eficaz, e que oferece uma hospedagem com conforto e exclusividade. Focada na harmonização do tripé investidor-cliente-colaborador, a. Tem na honestidade, na ética comercial e na lealdade seus princípios básicos. Alameda do Ingá, 50 - Vale do Sereno - Nova Lima - Minas Gerais.

vetortecnologia.com.br vetortecnologia.com.br

Vetor Mathias

vetortho.co.uk vetortho.co.uk

Orthopaedic Referral Service - fracture spine clinic, joint, spinal surgery, arthroscopy N Ireland- dog and cat- veterinary specialists - specialist vets

Road Traffic accidents involving dogs and cats are all too common, and frequently pets require surgery to repair fractured bones. And repair/ replace damaged ligaments and tendons. Orthopaedic surgery is also carried out on dogs and cats with joint problems the most common are: Ruptured Cruciate Ligaments in the knee joint,. Sometimes called OCD)- this is a disease which develops during the dog’s growth usually large breeds like labs, boxers and Great danes. Is a specialist part of. In small animal surge...

vetortho.com vetortho.com

Veterinary Orthopedic and Surgery Service in Fremont, CA

1618 Washington Blvd Fremont, CA 94539. Phone : (510) 657-6343. Fax : (510) 657-6855. Mon - Fri. 8:30am - 6:00pm. We Welcome New Clients. We welcome all new clients to our veterinary facility. We invite you to contact us today. We would love to discuss your pet's care. If you have any questions or concerns, please don't hesitate to call us at (510) 657-6343. What is a Veterinary Specialist? Ask Us About Pet Insurance. Like Us On Facebook. Find Us On The Map. Please complete this form. Phone : (510) 657-6...