altardasaudade.blogspot.com
*: August 2008
http://altardasaudade.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Dienstag, August 12, 2008. Rasga-se-me o olhar em cachoeiras salgadas,. Embebendo a noite, alagando-a de silêncios. E de nuas ausências, demoradas. Entrelaçam-se madrugadas num aurorejar luminoso. Recamadas de estrelas em seda de luz. Na lagoa dourada, leito duma lua enamorada. De Amor, gotejo! Nesta manhã, inundada de mistério,. Ofereço-te o sorriso molhado, no sal dos teus lábios. Doo-te este querer, serenado. Um caminho nosso, amadurado. E o sentir, imorredoiro. Tudo isto foi triste. O Meu País Azul.
altardasaudade.blogspot.com
*: April 2008
http://altardasaudade.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Donnerstag, April 24, 2008. E sei que não voltas! Ocultaste-te nas sombras, e na memória. Persistes na insensatez dum hoje,. Na burla de dias incolores, cego de fé e acalantos,. Esquecimento de momentos mil. Bruxuleia uma chama acesa, e. Acorrenta-me o pensamento encadeado,. Espelhado nas paredes da noite. Sombreando o que somente,. Nas horas mortas me atrevo a fantasiar. Fundo-me com o tempo. No Tempo que enseja Primaveras. Nos olhos floridos de vidas. Afagada pela brisa morna, e. Num suspiro sussurrado,.
aromaajasmim.blogspot.com
Aroma a Jasmim: Maio 2015
http://aromaajasmim.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Sou aquilo que perdi. (Pessoa). Sentir que sou especial para alguém, era coisa que já não me lembrava como era. Sentir que ainda não perdi o meu lado de mulher, o desejo da carne. Já não sabia como era sentir-me assim. Os dias correram, os momentos mais uma vez souberam a pouco pelo tanto que te quero. Os risos, o toque, o sabor do beijo, o conforto do abraço, o cheiro. Trouxe-te entranhado na minha pele. Abriu-se um mundo dentro dentro de mim. De sonhos, de quereres, de desejos. Ver o meu perfil completo.
aromaajasmim.blogspot.com
Aroma a Jasmim: O nosso momento...
http://aromaajasmim.blogspot.com/2015/03/o-nosso-momento.html
Sou aquilo que perdi. (Pessoa). Foto: http:/ hisaemi.tumblr.com). Num estremecer de sentires penso-te. Sinto em cada recanto de mim o toque dos teus dedos. O sabor da tua língua. O teu corpo inquieto. Fecho os meus olhos e degusto com prazer o momento. As borboletas presas em mim. A batida na porta. Olhei em todas as direcções. Eu já sabia o teu cheiro. Já sabia como sorrias. Já sabia de cor o gosto dos teus lábios. Eras mesmo tu ali, na doçura do teu abraço senti-me segura. Mudaste o meu rumo. Hoje sorr...
minhasrealidades.blogspot.com
Realidades Imaginarias
http://minhasrealidades.blogspot.com/2010/01/noites-em-claro-passadas-lembrando-o.html
Realidades por mim imaginadas. Segunda-feira, janeiro 11, 2010. Noites em claro passadas. Lembrando o que outrora fora a felicidade,. E que não mais voltam,. Chorando as amargas mágoas,. Da vida que nunca quis ter. Penso em tudo o que poderia ter feito e não fiz. Bate a solidão numa dor sem tamanho. As alegrias da vida ficaram para trás! E, de costas voltadas para o mundo. Ter uma vida feliz. Há tanto tempo te espero. Começo a perder a esperança,. Tens aqui o teu lugar. Sei que a vida é uma luta,.
minhasrealidades.blogspot.com
Realidades Imaginarias: Felicidade
http://minhasrealidades.blogspot.com/2010/01/felicidade.html
Realidades por mim imaginadas. Segunda-feira, janeiro 11, 2010. Vive por um segundo. Mas triste lá no fundo. Procura uma alma pura. Do alto da fortaleza. Com medo de ficar presa. A vinda do cavaleiro. Senhor do sexto elemento. Que em todo o seu desejo. Lhe desperte o sentimento. Há muito tempo esquecido. Mais que tudo desejado. Hoje por fim encontrado. Com nova luz em seu mundo. Não perdeu por um segundo. Aquilo que sempre teve! Os textos sao teus? Adorei : o a maneira como escreves. Muito bom Angelo :).
minhasrealidades.blogspot.com
Realidades Imaginarias
http://minhasrealidades.blogspot.com/2010/01/aquilo-que-sempre-digo-sei-que-pode-nao.html
Realidades por mim imaginadas. Terça-feira, janeiro 12, 2010. Aquilo que sempre digo. Sei que pode não parecer. Mesmo não tendo sentido. Tem toda a razão de ser. Tem muito sentido o que dizes! E buscas sentidos.). 12 de janeiro de 2010 às 14:05. O qe eu gosto da poesia é qe cada um pode interpretar a sua maneira, gostei do tua quadra : ). 21 de janeiro de 2010 às 22:13. Vc impressiona minha prima com esse bando de lixos que escreve. 9 de abril de 2010 às 23:54. So lê quem quer caro amigo! Sobre mim ....
minhasrealidades.blogspot.com
Realidades Imaginarias: Um dia sem máscaras!
http://minhasrealidades.blogspot.com/2009/11/um-dia-sem-mascaras.html
Realidades por mim imaginadas. Sábado, novembro 07, 2009. Um dia sem máscaras! Bem fixe que estás xD. 8 de novembro de 2009 às 21:39. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Porto; Régua; Málaga, campo alegre, Portugal. Ver o meu perfil completo. Um dia sem máscaras! ME, A NAME I CALL MYSELF. Paróquia de Sta. MArinha do Zêzere. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.
altardasaudade.blogspot.com
*: Nostalgia ...
http://altardasaudade.blogspot.com/2009/07/nostalgia.html
Donnerstag, Juli 02, 2009. Anonym hat gesagt…. Margaridas no Teu colo. 03 Juli, 2009 04:26. Anonym, sempre gentil. Obrigada. Tenho-as no jardim, grandes, magnificas . Agradeço as suas, nunca são de mais. Bom fim de semana .*. 04 Juli, 2009 15:59. 05 Juli, 2009 20:17. Anonym hat gesagt…. أبسر] أن يفكّر يتعارض أنا هو, أنا يفكّر يوميّة حول أنت. قبلة. 10 Juli, 2009 16:13. Anonym hat gesagt…. Naõ sei de ti Sonhadora. Esta saudade faz-me mal. Apoquenta-me não te saber! Anónimo- -o tal que afinal sabes! Ps: Esq...