viajandodechupeta.blogspot.com

Viajando de Chupeta

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015. E a aventura gelada chega ao fim. Terminamos esta viagem no local em que começamos, Genebra, para pegar nosso avião de volta para casa! Antes de iniciar esta jornada, nós pensávamos que ficaríamos vários dias da viagem sem sair do hotel, por conta da dificuldade do frio com as crianças, mas isso não aconteceu, conseguimos aproveitar todos os dias! Então, neste último dia, ficamos curtindo uma preguicinha no hotel. Miguel, Greice, Arthur e Catarina. Que essa visita no...

TRAFFIC RANK FOR VIAJANDODECHUPETA.BLOGSPOT.COM

October

Wednesday

Hey there! Start your review of viajandodechupeta.blogspot.com

1 seconds

8 esportes de neve
9 linces e
10 alces
viajando de chupeta,postado por,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,esportes de neve,linces e,alces,innsbruck,2 comentários,estamos aproveitando,mochileirinhos mesmo,que bom,e brincando,seguidores
GSE

Viajando de Chupeta | viajandodechupeta.blogspot.com Reviews

Viajando de Chupeta: Julho 2010

Terça-feira, 27 de julho de 2010. Malas prontas. para a volta. Só tem 4 fraldas. será que vai dar? Acho que sim, qualquer coisa compramos no aeroporto. Tem que comprar as papinhas também. É Será que vai caber tudo nas malas? Agora é só ir pro aeroporto e já estamos em casa! Pessoal já estamos indo! Temos vários posts atrasados com várias histórias que não deu tempo pra escrever, mas vamos postando pouco a pouco quando chegarmos em casa e também tem que deixar um pouco pra contar pessoalmente, né? O conti...

Viajando de Chupeta: Esportes de neve

Sábado, 31 de janeiro de 2015. Há alguns dias, fizemos um post sobre esportes de gelo (aqueles que só costumamos ver pela TV) hoje é sobre esportes de neve. Innsbruck é uma cidade muito voltada para o esporte e já sediou as Olimpíadas de Inverno, então muita coisa aqui gira em torno disso. As crianças e os adultos adoram! Não, não, o Miguel não praticou snowboard. apenas desceu de trenó mesmo. E tomou tombo na neve também! Não dói não, mas queima! E depois de muito esporte, o corpo tem de relaxar.

Viajando de Chupeta: Junho 2013

Domingo, 30 de junho de 2013. Por aqui todos de férias. E depois de 3 anos, aqui estamos novamente! Nosso pequeno, o Arthur, já não é mais assim tão pequeno e não usa mais chupeta. Mas o nome do blog ainda vale porque a pequena Catarina, a mais nova integrante desta família que adora viajar, ainda gosta de uma "petinha" para dormir. Estamos super animados com a mais nova aventura: de chupeta para Holanda, Bélgica e França! Iremos postar aqui as fotos e histórias. Esperamos que gostem!

Viajando de Chupeta: Ritmo ainda desacelerado e concorrência pelo ipad

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015. Ritmo ainda desacelerado e concorrência pelo ipad. OContinuamos naquele ritmo do inverno com neve. Agora sabemos que o melhor que o urso faz é ibernar mesmo. Dá uma preguiça de sair de casa, e quando você está lá fora dá uma vontade de voltar pra casa. Enfim, férias também é isso, né? Viajamos de Interlaken (Suiça) para Innsbruck (Áustria). Foi uma viagem de 6 horas de trem pelos Alpes. Lindo demais. Fizemos duas trocas de trem e no último olha só:. Então, mas só pra c...

Viajando de Chupeta: Visita aos animais dos Alpes

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015. Visita aos animais dos Alpes. Ontem fomos ao zoológico local (! Nós não estávamos ligando muito para esse passeio - porque parecia um zoo pequeno e sem muitos atrativos, mas foi muuuuuuito legal. O Gehard, dono do apto que alugamos, nos recomendou muito porque tinha os animais das montanhas locais, e então decidimos ir, pensando que as crianças aproveitariam (nós aproveitamos bastante também! Detalhe que os animais ficam bem pertinho mesmo. Mistura de emoção e medo!

viajandodebicicleta.wordpress.com viajandodebicicleta.wordpress.com

viajandodebicicleta | Sobre o mundo visto através da bicicleta e do cicloturismo

27 de julho de 2011 às 03:12 Publicado em Uncategorized. Welcome to WordPress.com. After you read this, you should delete and write your own post, with a new title above. Or hit Add New. On the left (of the admin dashboard. To start a fresh post. Are some suggestions for your first post. You can find new ideas for what to blog about by reading the Daily Post. To your browser. It creates a new blog post for you about any interesting page you read on the web. Make some changes to this page.

viajandodebike.webnode.com.br viajandodebike.webnode.com.br

Viajado de bike dobrável

Viajado de bike dobrável. DO RIO DE JANEIRO Á BUENOS AIRES DE BICICLETA. RIO DE JANEIRO - SÃO PAULO. São Paulo - Curitiba. Curitiba - Rio Grande do sul. Rio Gdo Sul - Uruguai. DEIXE SUA MENSAGEM DE APOIO. ESPERO QUE SEJA UM SUCESSO E QUE NÃO TENHA NENHUM TIPO DE CONTRATEMPO. Vós q permitistes a beatificação de São Cristóvão, protetor dos motoristas, dai-nos também, um anjo protetor, q nos ajude a pedalar em paz e segurança nas ciclovias, nos parques, nas trilhas e principalmente nas ruas e estradas.

viajandodecarro.com.br viajandodecarro.com.br

Viajando de Carro | Guia para planejar viagens de carro pela América do Sul

Como planejar sua viagem. Documentação e itens obrigatórios. GPS e mapas digitais. Viajando com as crianças. Dinheiro e saques em caixas eletrônicos no exterior. Ferry Buquebus Travessia de carro do Rio da Prata. Como dirigir na neve e uso das cadenas. Inspire-se: aventuras de outros viajantes. 2015 – La Paz, Lago Titicaca, Machu Picchu e Linhas de Nasca (Argentina, Bolívia, Peru e Chile). 2014 – Patagônia, Região dos Lagos e Vulcões (Argentina e Chile). CATEGORY: Diário Viagem 2014. 13 de julho de 2015.

viajandodecarro.wordpress.com viajandodecarro.wordpress.com

Blog protegido › Entrar

Https:/ viajandodecarro.wordpress.com/. Está marcado como privado pelo seu proprietário. Se você foi convidado para visualizar este site, então conecte-se. Abaixo. Leia mais sobre configurações de privacidade. Email ou Nome de Usuário. Larr; Voltar para WordPress.com.

Viajando de Chupeta

viajandodecocoh.com viajandodecocoh.com

Viajando de Cocó

Por que Viajando de Cocó? Terça-feira, 19 de maio de 2015. Presentes para quem gosta de viajar, souvenirs e afins! Todo viajante adora decorar a casa com lembranças de viagens, souvenirs ou até mesmo decorações legais que encontramos por aí. Então, a partir de hoje também vamos dar dicas de presentes para quem gosta de viajar, mostrar o que compramos em nossas viagens e por aí vai. Hoje vamos dar algumas dicas de presentes para quem adora colocar o pé na estrada:. Cofre porta retrato grandes viagens.

viajandodefusca.blogspot.com viajandodefusca.blogspot.com

Viajando de Fusca

Quinta-feira, 7 de outubro de 2010. Viagem feita ao Corcovado e Santa Teresa,lugares fascinantes do Rio de Janeiro. Quinta-feira, 1 de julho de 2010. Mais um lugar especial para se conhecer,Grumari-RJ.Uma praia maravilhosa antes do Recreio dos Bandeirantes,o nosso clube Antigos do Rio foram lá conhec. Terça-feira, 22 de junho de 2010. Carreata do Fusca 2010(filmado por Rattewagens). Reativando o meu blog,aqui está o trailer filmado pelos. Terça-feira, 23 de junho de 2009. Quarta-feira, 3 de junho de 2009.

viajandodefuscaporai.blogspot.com viajandodefuscaporai.blogspot.com

Viajando de Fusca por aí

Viajando de Fusca por aí. Segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Pessoal, demorou mas consegui, o blog está no Wordpress, na verdade tive que encerrar o projeto SOS Autódromo RJ para poder dar andamento a esse que deverá ser a partir de agora meu único projeto multimídia, até porque autódromo não existe mais e acho que teremos pouca chance de ter outro nos próximos anos. Aproveitem a viagem nessa nova fase que vamos viver a partir de agora, e mantenham os Fuscas rodando. Compartilhar com o Pinterest.

viajandodegraca.wordpress.com viajandodegraca.wordpress.com

Viajando de Graça | Viaje o mundo com pouco ou com muito pouco.

Viaje o mundo com pouco ou com muito pouco. Pular para o conteúdo. Se nao é de jegue é de avião. 13 de maio de 2010. Olá povo de meu deus! Hoje eu estava perambulando por alguns sites de passagem aerea pelo simples prazer de me imaginar no local de destino. Que delicia as Filipinas ou as Bahamas! Passagens para a Europa estão bem em conta em vaáarios sites já que estamos na baixa estação. Então, visitei o tal site decolar.com , é fato que eles têm preços bons! 8 de abril de 2010. Pois então, tava mais qu...