anacarlabarbosa.blogspot.com
ANAgrama: Hino de mulher
http://anacarlabarbosa.blogspot.com/2012/11/hino-de-mulher.html
Quinta-feira, 8 de novembro de 2012. Eu nasci para presidente. E não para primeira dama. Rapaz vê se me entende,. Você que diz que ainda me ama. Admito você é lindo,. Mas não muito legal. Por trás desse sorriso. Esconde algo tão boçal. Meu talento é este mesmo. Eu vim para debater,. Ecoar minha voz no vento. Nem pense em me deter. Perdoe se o iludi, às vezes acontece. Esse teu rosto bonito, confesso que me mexe. Qualquer dia telefone, podemos nos falar. Espero suas novidades para me contar.
anacarlabarbosa.blogspot.com
ANAgrama: O que quase não se diz (por aqui)
http://anacarlabarbosa.blogspot.com/2012/03/o-que-quase-nao-se-diz-por-aqui.html
Domingo, 11 de março de 2012. O que quase não se diz (por aqui). Um melindre sem muita explicação quase sempre me priva de dizer. Acredito que te faço saber, querido. Mas como aquela expressão que você usou recentemente, aqui fica uma ' pagação de mico". Essas rimas ruins não foram propositais. É meia-noite e estou esgotada por conta do plantão de notícias. Explorar sinônimo é função que meu cérebro só vai reativar pela manhã. Grande pequeno texto, Ana! Em poucas palavras, o humano revelado sem recalques...
anacarlabarbosa.blogspot.com
ANAgrama: Suspiro
http://anacarlabarbosa.blogspot.com/2012/02/suspiro.html
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012. Meu corpo cansado trato com respeito,. Sei quando músculos e mente pedem arrego. Para a alma afadigada até encontro jeito,. Palavra e oração mostram o sossego. Mas quando insisto em correr. E ignoro o alerta,. Ao suspirar bem fundo, se refaz a descoberta:. Ainda sou de carne e osso! Assinar: Postar comentários (Atom). Londrina, PR, Brazil. Ana- do contrário, A-N-A. Visualizar meu perfil completo. Aí, a merda pedagógica.
anacarlabarbosa.blogspot.com
ANAgrama: Vento no Litoral
http://anacarlabarbosa.blogspot.com/2012/07/vento-no-litoral.html
Sexta-feira, 27 de julho de 2012. Era fim de tarde. Final do expediente. Hora de ir para casa, mas antes o rapaz resolveu ver o mar que conhecera pela primeira vez ao lado de sua amada. Inesquecível, se lembrou. Chegando às areias que não se sabe se eram de Ipanema, Leblon ou Copacabana (ele nunca soube distinguir), o jovem pôde sentir o vento forte que percorria o litoral. Resolveu subir nas pedras para esquecer, depois entrou na água e deixou uma onda lhe acertar. Foi tudo como na primeira vez. Aqueles...
anacarlabarbosa.blogspot.com
ANAgrama: Mais um soneto, outro retrato...3x4
http://anacarlabarbosa.blogspot.com/2011/09/mais-um-soneto-outro-retrato3x4.html
Domingo, 11 de setembro de 2011. Mais um soneto, outro retrato.3x4. De todos que você já fez, esse foi um dos que mais gostei. 11 de setembro de 2011 18:15. Epifanias em flashs do cotidiano . muito bom mesmo! 11 de setembro de 2011 19:51. Ah que delicia. Essas fotos 3X4 são tão difíceis de se desfazer. E quem disse que a gente quer se desfazer? 13 de outubro de 2011 10:34. Assinar: Postar comentários (Atom). Londrina, PR, Brazil. Ana- do contrário, A-N-A. Visualizar meu perfil completo.
anacarlabarbosa.blogspot.com
ANAgrama: A aresta
http://anacarlabarbosa.blogspot.com/2011/10/aresta.html
Terça-feira, 25 de outubro de 2011. Gosto de observar o céu pela janela do quarto em que guardo o computador. O quarto permite uma vista da zona sul da cidade e quando em vez, consigo ver os aviões pousando ou decolando. Este cantinho tem sido meu ambiente mais comum nestes dias de entregar o trabalho de conclusão de curso. Lindo e real a vida é assim quando deixamos brechas ficamos prezo no passado. parabens lindo. Claudio Aparecido da Silva. Http:/ www.saraepoesia.blogspot.com/. Puxa vida, Aninha!
anacarlabarbosa.blogspot.com
ANAgrama: Le Ange
http://anacarlabarbosa.blogspot.com/2012/01/le-ange.html
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012. Uma certa promessa, uma certa dívida foi criada naquele momento. Garanto que nunca tive o desempenho integral em tudo que me foi solicitado, mas quando se tratava da Leange eu sempre procurava fazer jus à responsabilidade da qual ela me incumbiu. E que responsabilidade era esta? Não é tarefa muito simples explicar, pois há certas coisas que se subentendem e assim era a nossa cobrança. Leange nunca me cobrou nada diretamente, mas eu sempre soube o que ela esperava.
SOCIAL ENGAGEMENT