agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Setembro 2009
http://agencialithium.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009. Collors - Por Juliane Merdeiros. De onde surgem as notícias - por Rute Maria. Poesias de Michele Amaral.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Agosto 2008
http://agencialithium.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Esses braços que me matam e me sufocam. Enlouquecem minha cabeça solitária. Amolecem meu coração gelado. Amo te abraçar e esquecer da vida. Sinto minha pele arder. A dor de não te ter. E a vontade de morrer. E eu sinto que te amo. Segunda-feira, 18 de agosto de 2008. Não tenho medo da vida. Não tenho medo da morte. Vivo na estrada infinita. Sou de sorte retumbada. Sexta-feira, 15 de agosto de 2008. De molho sábado anoite. Ou seria da minha saúde? A gente tem que acordar...
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Abril 2009
http://agencialithium.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Sábado, 11 de abril de 2009. Preciso de um calmante. Preciso de um calmante Estou enlouquecida. Collors - Por Juliane Merdeiros. De onde surgem as notícias - por Rute Maria. Poesias de Michele Amaral.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Setembro 2008
http://agencialithium.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Terça-feira, 16 de setembro de 2008. Um furacão de emoções. Dentro da minha cabeça. O mundo lá fora. E o meu cá dentro. Um furacão de emoções Dentro da minha cabeça O mu. Collors - Por Juliane Merdeiros. De onde surgem as notícias - por Rute Maria. Poesias de Michele Amaral.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: (Quase) felicidade
http://agencialithium.blogspot.com/2009/06/quase-felicidade.html
Terça-feira, 2 de junho de 2009. Quem sabe um dia fosse eu burra. Para que assim merecesse minha arte. E de partes afins depreendesse minha alma. Quem sabe um dia fosse eu burra. Logo o sono me tamparia o discernir. E de longe vários apreciariam minha arte. Quem sabe um dia fosse eu burra. Nada de mim exigisse, nem de outros soubesse. E um dia o amor suficiente tornaria-se pra sorte. Quem sabe um dia fosse eu burra. Para bastar um bem ao lado meu. Felicidade. Quem sabe um dia fosse eu burra.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Dezembro 2009
http://agencialithium.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2009. Uma versão de mim. Me acho um Et de calcinha. Meu mundo é inacreditávelmente fantástico e até mesmo insuportável para algumas pessoas. Minha cabeça é indecifrável e "tirar o suco" dela é algo um pouco inexorável. Tenho tanta dificuldade de traduzir meus pensamentos que sinto dor, talvez por isso a convivência comigo seja tão insuportável. Estou sempre incomodada, sempre dolorida e sempre insatisfeita com as insatisfações alheias. Quarta-feira, 9 de dezembro de 2009.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Outubro 2008
http://agencialithium.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de outubro de 2008. Tudo de - novo. Segunda-feira, 13 de outubro de 2008. De quando eu sorria. De quando eu sonhava. Das épocas em que amava. Amores intensos e inexplicáveis. Agora me restam as rugas. Me restam as olheiras. E não me resta nada. Saudades de mim De quando eu sorria De quando eu s. Collors - Por Juliane Merdeiros. De onde surgem as notícias - por Rute Maria. Poesias de Michele Amaral.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Novembro 2008
http://agencialithium.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Sábado, 8 de novembro de 2008. Sombra do vento no vazio da minha garganta. Meu grito contido no véu da sua esperança. Um sonho na cabeça e o óbito anunciado. A língua presa e a falange alarmada. Nada de vogais ou consoantes sórdidas. A perda da autonomia das palavras gastas. Meu sentir reprimido em um eco nas minhas entranhas. Ficou a tristeza avessa àquelas lembranças. Collors - Por Juliane Merdeiros. De onde surgem as notícias - por Rute Maria. Poesias de Michele Amaral.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium
http://agencialithium.blogspot.com/2009/04/preciso-de-um-calmante-estou.html
Sábado, 11 de abril de 2009. Preciso de um calmante. Assinar: Postar comentários (Atom). Preciso de um calmante Estou enlouquecida. Collors - Por Juliane Merdeiros. De onde surgem as notícias - por Rute Maria. Poesias de Michele Amaral.
agencialithium.blogspot.com
Agência Lithium: Junho 2008
http://agencialithium.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Sábado, 21 de junho de 2008. Tudo bem, eu entendo" (Desabafo). Quantas vezes amor. vc me amou e eu também te amei. Mas não foi amor. foi outra coisa. outra coisa que eu não consigo descrever. Aprendi tanto com vc. e. sou tão grata por você ter me ensinado. que eu posso gostar de novo, que eu posso me entregar de novo e que eu ainda tenho um coração. Te deixar ir foi a decisão mais sensata e mais difícil que eu já tomei. De qualquer forma, obrigado por todos os momentos ótimos. Domingo, 15 de junho de 2008.