perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: Ela vai, embora....
http://perdidoporai.blogspot.com/2008/09/ela-vai-embora.html
Sexta-feira, setembro 12, 2008. Ela vai, embora. Ela vai, embora. Voltar para o mundo cor de rosa de onde ela veio, foram meses de convivência, olhares, carinhos, afagos e outras dezenas de palavras assim. Ela, simplesmente vai embora. Levando um pouco de tudo que aprendeu nessa cidade de montanhas, asfalto e mar, as lembranças dos lugares, dos passeios e caminhadas que fizemos, fotografadas ou não. Ela vai, mesmo embora. Tive uma história assim por aí. só que eu que fui embora! Mas acontece, né?
perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: Perigo Correnteza
http://perdidoporai.blogspot.com/2008/08/perigo-correnteza.html
Segunda-feira, agosto 04, 2008. O perigo da correnteza é quando a gente se deixa levar para o fundo, mar de nossos medos. Já não é perigoso quando acostumamos a ficar debaixo d’água, corpo imóvel, submerso em choro do mar salgado. A correnteza do perigo é quando você permite que as correntes da vida prendam seus pés, puxando-os para o fundo; e você já não quer mais sair, não sente forças para nadar até a praia. Preciso sair do perigo que a correnteza me chama,. Preciso de correnteza para sair do perigo,.
perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: O dia em que ele acordou sem o pé
http://perdidoporai.blogspot.com/2008/08/o-dia-em-que-ele-acordou-sem-o-p.html
Segunda-feira, agosto 04, 2008. O dia em que ele acordou sem o pé. Acordou com a velha ressaca,. Ainda vestido com a roupa de ontem,. Porém teve um susto quando tentou levantar. Ele acordou sem o pé,. Não sabia explicar o que aconteceu,. Tinha sumido da perna. Tentou se levantar assustado,. Mas foi inútil seu movimento,. Saltou para cama novamente. Começou a pular em direção da porta,. Seus olhos e pulmões,. Começaram a falhar inexplicavelmente. Tentou apoiar-se na parede,. Mas sua mão tinha evaporado,.
perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: Relatos de uma vida passageira
http://perdidoporai.blogspot.com/2008/08/relatos-de-uma-vida-passageira.html
Segunda-feira, agosto 04, 2008. Relatos de uma vida passageira. Pessoas ao longe nem percebem a nossa presença, de leve sinto encostar-se no meu corpo no exato instante em que ficamos sozinho. Presencio sua mão bem devagar percorrer meu corpo inteiro, tento beijá-la, só que ela é mais rápida. Percebo que me solta, fico achando que agora vai me segurar de jeito, como a quem agarra uma pessoa na mais louca paixão. Conto os segundos de olhos fechados, tentando adivinhar o momento exato que vou senti você.
perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: palavra
http://perdidoporai.blogspot.com/2009/07/palavra.html
Quarta-feira, julho 22, 2009. Happy hour, risadas,. Olhar, paquera,. Pele, toque, carinhos,. Boca, lábios,. Lingua, pescoço,. Dança, luzes,. Mãos, apertos, amassos,. Apertos, acelerador, sinal,. Conversas, risos, afagos,. Agua, sabão, parede,. Toalha, cama, cochilo,. A conta.,. Carro, ruas,. Ruas, garagem,. Sapatos, sala, esposa,. Abraços, choro,. Cama, cafuné,. 22 de julho de 2009 14:13. Parabéns pelo texto adoreiii! A simetria, o roteiro e a criatividade. =). Isso aí, deixe de escrever nao Marquitos!
perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: O que as palavras não dizem
http://perdidoporai.blogspot.com/2009/08/o-que-as-palavras-nao-dizem.html
Quarta-feira, agosto 05, 2009. O que as palavras não dizem. Voaram pela minha boca,. Tentei até segurar com as mãos,. Mas jorrou entre dedos,. De dizer por mim. Apareçam por favor,. Sinto falta de suas letras. Marcadores: boca; silencio; palavras; mudo. Perder palavras para reencontrá-las. É assim que acontece. 6 de agosto de 2009 05:24. Às vezes, um olhar, um sorriso dizem mais! 6 de agosto de 2009 10:32. Escute oq as palavras querem dizer. Quem sabe assim vc não fale! Quero vir aqui com mais calma!
palavrasdesconexas-js.blogspot.com
Decifra-me ou devoro-te!: O preço
http://palavrasdesconexas-js.blogspot.com/2011/08/o-preco.html
Eu quero a ausência das responsabilidades cotidianas. Domingo, 7 de agosto de 2011. Qto custa um sonho? Quis saber a menina. É bem baratinho. amanhã lhe compro um, querida. Sonho Aquele sonho q a gente quer do coração. Esse não custa nada. Basta acreditar. E desde então ela soube. E teve certeza de que é. De resto, depois eu conto. Hoje é o sonho e só. Não sei se só acreditar basta, mas é uma boa parte para realizar os sonhos. Feliz pelo seu retorno aqui! 13 de agosto de 2011 12:13. Escrevo. E pronto.
perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: Noites com insônia e Tic Tac
http://perdidoporai.blogspot.com/2008/08/noites-com-insnia-e-tic-tac.html
Segunda-feira, agosto 04, 2008. Noites com insônia e Tic Tac. Preciso comprar um relógio digital,. Esse maldito tic tac não sai dos meus ouvidos. Arrancaria as pilhas deixando-o estático,. No entanto sei que ele precisa seguir o seu tempo. Na rádio não toca nada que me faça esquecer quem sou,. E nos tic’s e tac’s da noite tento dormir. Mudo de posição e estação,. Fecho janelas e ouvidos,. Mas o maldito barulho faz eco na minha cabeça. Agora não adianta fechar os olhos,. Mais um dia que se segue.
perdidoporai.blogspot.com
Perdido por ai: O porre de ontem
http://perdidoporai.blogspot.com/2008/08/o-porre-de-ontem.html
Segunda-feira, agosto 04, 2008. O porre de ontem. Antes de abrir os olhos e acordar, sinto o sol batendo de leve no meu rosto. Maldita cortina que não esconde o amanhecer. Principalmente para aqueles que não querem levantar. O gosto do destilado me resseca a boca. Ainda sinto o mal estar do porre de ontem. Maldita cereja do Martini, sempre me deixa assim. O engraçado é que eu não lembro como cheguei em casa. “Mais uma vez, né, cara? Mas ontem.Como eu cheguei em casa? Ai, minha cabeça! Experimento um piga...
sabotadordocotidiano.blogspot.com
Sabotador do Cotidiano: Abril 2013
http://sabotadordocotidiano.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Contrário à vontade humana os grãos da ampulheta caem. Enquanto essa usina de processamento de sensações não cessar de cogitar, vou produzir impressões pelo tempo. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Palavras Sobre Qualquer Coisa.
SOCIAL ENGAGEMENT