dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: ...
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009/10/blog-post.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 30 de out de 2009. Então por que essa sensação permamente de bastidores? Bom, ja mencionei antes, mas só pra reforçar, não sei dizer o que se passa comigo, então já vou indo. Sei que essa postagem não acrescentou nada pra mim e muito menos pra qualquer um que leia (se é que alguém entra nesse blog), mas na falta total do que fazer, resolvi colocar algo. mais do mesmo. Vc devia postar mais vezes.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Demônios Internos
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009/07/demonios-internos.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 26 de jul de 2009. Há muito venho lutando contra meus demônios internos. Uma luta da qual sempre saio perdedora. São tão intensos e internos, que nem a mim mesma revelo-os. Pra quê expor-me ainda mais a eles? O que não tenho? O que tenho demais? Não sei. Não sei. Não sei. Não sei. Não sei. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Delírios and Devaneios :.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: (Pré)Conceitos
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009/05/preconceitos.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 31 de mai de 2009. Ontem foi a final do programa e todos que acreditavam na vitória certa de Susan ficaram decepcionados, quem levou o prêmio de 100 mil libras foi o grupo de dança Diversity. Susan ficou em 2º lugar, mas para muitos ela é a grande vencedora (comprarei todos os cds dela rsrs). Mente aberta, sempre! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Delírios and Devaneios :.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Julho 2009
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 26 de jul de 2009. Há muito venho lutando contra meus demônios internos. Uma luta da qual sempre saio perdedora. São tão intensos e internos, que nem a mim mesma revelo-os. Pra quê expor-me ainda mais a eles? O que não tenho? O que tenho demais? Não sei. Não sei. Não sei. Não sei. Não sei. Visualizar meu perfil completo. Delírios and Devaneios :.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Outubro 2009
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 30 de out de 2009. Então por que essa sensação permamente de bastidores? Bom, ja mencionei antes, mas só pra reforçar, não sei dizer o que se passa comigo, então já vou indo. Sei que essa postagem não acrescentou nada pra mim e muito menos pra qualquer um que leia (se é que alguém entra nesse blog), mas na falta total do que fazer, resolvi colocar algo. mais do mesmo. Visualizar meu perfil completo.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Ante-sala
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009/06/ante-sala.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 24 de jun de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Grossa, sentimental, sensível, fria, cética, medrosa,arrogante, insuportável, (in)sentata, alienada, insegura, tímida, insatisfeita, treatral, apaixonada,chata, legal, engraçada, estúpida, chorona, intensa.frágil. Visualizar meu perfil completo. Delírios and Devaneios :.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Maio 2009
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 31 de mai de 2009. Ontem foi a final do programa e todos que acreditavam na vitória certa de Susan ficaram decepcionados, quem levou o prêmio de 100 mil libras foi o grupo de dança Diversity. Susan ficou em 2º lugar, mas para muitos ela é a grande vencedora (comprarei todos os cds dela rsrs). Mente aberta, sempre! 30 de mai de 2009. Visualizar meu perfil completo. Delírios and Devaneios :.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Junho 2009
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 28 de jun de 2009. Acabei de apaixonar-me por essa canção. Achei linda e resolvi postar. Dom Quixote Engenheiros Do Hawai. Humberto Gessinger / Paulo Gauvão ). Muito prazer, meu nome é otário. Vindo de outros tempos mas sempre no horário. Peixe fora d'água, borboletas no aquário. Muito prazer, meu nome é otário. Na ponta dos cascos e fora do páreo puro sangue, puxando carroça. Muito prazer cada vez mais raro. Temos...
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Meu bebê
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009/06/aproveitamos-o-final-de-semana.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 17 de jun de 2009. Aproveitamos o final de semana prolongado e fomos para a casa da minha mãe em Frutal MG. Lá pude matar a saudade da minha família. Há tempos atrás nosso relacionamento era complicado. Brigávamos muito. Ainda desentendo-me com meu irmão, mas fazer o quê? Família é assim mesmo. Brigamos e reatamos e vamos seguindo em frente. Legal mesmo é esse carinho que você demonstra pela sua sobrinha.
dai-insuportavel.blogspot.com
Insuportável permanência do ser: Dom Quixote
http://dai-insuportavel.blogspot.com/2009/06/dom-quixote.html
Insuportável permanência do ser. Porque para passar por essa vida, é preciso estar dopado. 28 de jun de 2009. Acabei de apaixonar-me por essa canção. Achei linda e resolvi postar. Dom Quixote Engenheiros Do Hawai. Humberto Gessinger / Paulo Gauvão ). Muito prazer, meu nome é otário. Vindo de outros tempos mas sempre no horário. Peixe fora d'água, borboletas no aquário. Muito prazer, meu nome é otário. Na ponta dos cascos e fora do páreo puro sangue, puxando carroça. Muito prazer cada vez mais raro.