luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: Setembro 2013
http://luizinhobrito.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013. De novo cai numa armadilha e estou aqui chorando as pitangas por ter sido imprudente ou aventureiro. Logo cedo terei que cumprir minhas obrigações profissionais e agora são pouco mais de quatro da manhã, horas essas que me pego a analisar minha capacidade de ser hostil e fraco diante de certas situações. Não dá pra escrever muito sobre algo que ainda queima porque a gente não consegue medir o que restará, a única certeza é que cinzas terão e a fumaça que sufoca deixa...
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: Agosto 2013
http://luizinhobrito.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Terça-feira, 27 de agosto de 2013. O segredo é uma tortura. A revelação é mortal,. O que se dizer da cumplicidade? A qual se transforma em afeto. E a luta pela não aceitação. Das afinidades e divergências. Corrói o desejado em fugas. Alimenta de álcool e drogas. A força do enfrentamento. De forma a liberar todos os pudores. Mas só enquanto dura o delírio. Na caretice toda a liberdade se tranca. Torna tímido qualquer olhar profundo. E a repulsa se faz em ofensas de autoafirmação. UMA MICRO POESIA HUMANA.
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: SOBRE 2014
http://luizinhobrito.blogspot.com/2015/01/sobre-2014.html
Domingo, 4 de janeiro de 2015. Assinar: Postar comentários (Atom). UMA MICRO POESIA HUMANA. Eu sou a poesia concreta da vida! VALE A PENA ACESSAR. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana
http://luizinhobrito.blogspot.com/2014/06/parece-ate-que-felicidade-e-inimiga-da.html
Quarta-feira, 4 de junho de 2014. Parece ate que a felicidade e inimiga da escrita e o celular da boa escrita. Escrevo do meu simples aparelho celular. Coisa esta que e por isso pouco domino. Muito me falta descobriras facilidades que esse objeto possui. Felizes sao os jovens que antes mesmo de conhecer a propria vida ja tem em maos a sabedoria tecnologica. Assinar: Postar comentários (Atom). UMA MICRO POESIA HUMANA. Eu sou a poesia concreta da vida! Parece ate que a felicidade e inimiga da escrita e.
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: Maio 2015
http://luizinhobrito.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Sexta-feira, 22 de maio de 2015. Dica de Leitura: Blog Bjs não me liga. Por um acaso vi esse texto como indicação feita por um amigo do facebook. Gostei tanto que resolvi postar aqui neste espaço para que outros possam ler. Ele retrata com certo humor mas com bastante verdade alguns dos estigmas pelos quais os homossexuais têm enfrentado no seu cotidiano. http:/ www.bjsnaomeliga.com.br/por-que-os-gays-nao-namoram/. Por que os gays não namoram? Onde estão os espelhos sociais? Isso é um absurdo! 8221; Argu...
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: Fevereiro 2014
http://luizinhobrito.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014. RELEITURA: O QUE EU QUERO DA VIDA? Este texto eu escrevi há alguns anos atras. Nem sempre os leitores tem tempo ou disposição para ler coisas antigas, mas algumas acho legal reproduzir. UMA MICRO POESIA HUMANA. Eu sou a poesia concreta da vida! RELEITURA: O QUE EU QUERO DA VIDA? VALE A PENA ACESSAR. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: Janeiro 2015
http://luizinhobrito.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Domingo, 4 de janeiro de 2015. UMA MICRO POESIA HUMANA. Eu sou a poesia concreta da vida! VALE A PENA ACESSAR. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: RELEITURA: O QUE EU QUERO DA VIDA?
http://luizinhobrito.blogspot.com/2014/02/releitura-o-que-eu-quero-da-vida.html
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014. RELEITURA: O QUE EU QUERO DA VIDA? Este texto eu escrevi há alguns anos atras. Nem sempre os leitores tem tempo ou disposição para ler coisas antigas, mas algumas acho legal reproduzir. Assinar: Postar comentários (Atom). UMA MICRO POESIA HUMANA. Eu sou a poesia concreta da vida! RELEITURA: O QUE EU QUERO DA VIDA? VALE A PENA ACESSAR. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
luizinhobrito.blogspot.com
Micro Poesia Humana: Maio 2013
http://luizinhobrito.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Quinta-feira, 9 de maio de 2013. Creio ter passado da fase das grandes paixões, ou mesmo das paixonites infundadas. Acredito na paixão assim como acredito na memória. Ambas nunca nos satisfazem da maneira como queremos, mas ainda assim são boas. A paixão enquanto realidade provoca sensações, sofrimentos, dúvidas e um grande trabalho de ser administrado. A memória também tem tudo isso. A diferença é que a paixão morre. UMA MICRO POESIA HUMANA. Eu sou a poesia concreta da vida! VALE A PENA ACESSAR.