culturaimpura.blogspot.com
Cultura Impura!: Fome
http://culturaimpura.blogspot.com/2013/02/fome.html
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013. Me lembro de ter tido a ilusão de que 2012 seria doce. Dois mil e Doce. Não foi. E agora que andam dizendo que 2013 será crazy. Aceitar é preciso. Azedar é preciso. Assinar: Postar comentários (Atom). Comentários em Artigos! Julia Petit – Petiscos. Os looks sexy do Prêmio ‘Men of the Year’ da GQ Brasil! Manual do cafajeste (para mulheres). O essencial é invisível aos olhos. Bate-Bola com a Dafne Evangelista! A vida irrita a arte. Coisas extras da terra.
corteemente.blogspot.com
corte e mente
http://corteemente.blogspot.com/2010/12/olha-beijo-beijo-que-arde-em-total.html
Nada Nada. É tudo invençao. Tudo mentira. Espero apenas me livrar dessas coisas. Coisas que escrevo porque estou sóbrio, porque ninguem veio, porque estou sem cordoamento, porque choveu e nao fui à praia. 15 de dez de 2010. Beijo Beijo que arde em total silêncio. Astuto, sedento beijo. É nú, o suor da minha alma em tua boca. Nesse momento de glória, mulher. E até que se rasgue o véu do infinito. Na dança louca que se perde entre nós - a sós,. Serás para sempre meu último desejo. E tua pele o meu fim.
corteemente.blogspot.com
corte e mente
http://corteemente.blogspot.com/2010/03/distante-poesia-o-tempo-espera-e-o-dia.html
Nada Nada. É tudo invençao. Tudo mentira. Espero apenas me livrar dessas coisas. Coisas que escrevo porque estou sóbrio, porque ninguem veio, porque estou sem cordoamento, porque choveu e nao fui à praia. 5 de mar de 2010. O tempo espera e o dia fica azul. A luz excede e o amar complica. E me expõem ao ridículo. A verdade ascende a paz do medo. Medo que entende as mulheres que choram,. Que choram beliscando o pé de Deus. Com sua metralhadora eterna em punho. É choro carinhoso. Ta? É espera, é espera.
cincodoisdois.blogspot.com
522: Julho 2009
http://cincodoisdois.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Em frente da minha casa mora uma praça que é um relógio. Velocípedes e andores rodando, rodando. Crianças aprendem e velhos desaprendem a andar. Uma pessoa levanta, outra senta. Sombras mudam de lugar. Gente segura gente. Brinquedos riscam o chão. Uma senhora fica muito tempo sem fazer movimento. Velocidade de menino. Lentidão de bengala. De vez em quando alguém cai. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Flávio Borgneth e Vitor Vantil. Cachoeiro /Vitória, E. Santo, Brazil.
corteemente.blogspot.com
corte e mente: COOL
http://corteemente.blogspot.com/2010/08/cool.html
Nada Nada. É tudo invençao. Tudo mentira. Espero apenas me livrar dessas coisas. Coisas que escrevo porque estou sóbrio, porque ninguem veio, porque estou sem cordoamento, porque choveu e nao fui à praia. 13 de ago de 2010. O mundo é legal. A vida tambem, ora essa. A pressa, nao. Pra isto, parece não haver remédio! Talves seja inveja. Talvez seja nó, pó, pá, pés. Talvez cerveja, lábios, têmporas (eu disse talvez). Que fazem a chuva cair exatamente no mesmo lugar. Julguem o oceano atlântico cheio de cocô.
corteemente.blogspot.com
corte e mente: Explico 2
http://corteemente.blogspot.com/2012/05/explico-2.html
Nada Nada. É tudo invençao. Tudo mentira. Espero apenas me livrar dessas coisas. Coisas que escrevo porque estou sóbrio, porque ninguem veio, porque estou sem cordoamento, porque choveu e nao fui à praia. 8 de mai de 2012. Logo que mato, esqueço. Cedo que traço um fino. Percurso letal e estreito. Inda bato a cabeça no teto. Não eu não me esqueço). Choro e assumo o risco. Risco ascendo o esqueiro. Nego e taco fogo. Compartilhar com o Pinterest. 15 de maio de 2012 17:38. Taca fogo e me passa longe.
cincodoisdois.blogspot.com
522: Comadre invisíveis
http://cincodoisdois.blogspot.com/2010/07/comadre-invisiveis.html
Ave Boazinha Roupa Colorida das Almas. Mundo virou e ela parada. Carrego até hoje essa mesma pedra invisíveis. A casa dela de grades brancas e meninos enterrando terra em garrafas de vidro verde, desses que não existem mais. Eu nove anos. Ela comadre rezadeira dos altos. Acreditava em Nossa Senhora e todos os santos direitinho. Compartilhar com o Pinterest. É que partir é coisa pra raros. È pra quem tem raça, pra quem tem peito, é pra quem sabe PERMANECER. 7 de julho de 2010 07:16. Mas não entendi. E...
culturaimpura.blogspot.com
Cultura Impura!: Um texto. Muitos anos depois.
http://culturaimpura.blogspot.com/2015/03/um-texto-muitos-anos-depois.html
Segunda-feira, 2 de março de 2015. Um texto. Muitos anos depois. Repetia com a constância mimada de quem descobriu Billie Holiday muito antes de se descobrir. Ironicamente, escolhi Letras porque queria escrever, e hoje, aos 26, a capacitação me impede porque me assusta. Falar sobre isso me assusta um pouco mais! O problema é que eu preciso escrever! Aí em anos ímpares eu tento retomar de onde parei, e nos pares eu me escondo debaixo da cama, morrendo de vergonha de tudo que tem por aqui. Foi inspirado no...
cincodoisdois.blogspot.com
522: Maio 2009
http://cincodoisdois.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Pedreiras é o lugar mais bonito do mundo quando falta luz. A pobreza se amarela de lampião. Sem o som do rádio pode-se ouvir melhor bicicletas. É um lugar tão pobre que não existem pedintes. Puxam, empurram, carregam. Oito, nove filhos. Na falta de qualquer remédio se cheirava álcool. Até São Luis eram oito horas de caçamba. Morria-se muito de distancia. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Se uma areia voar, é nuvem. Maturidade é...