viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: FLORES
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015/09/flores-laisacecilia-ve-as-flores-me.html
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015. Vê as flores me deixa feliz. Quando eu vejo a mais delicada. Eu iria por atrás da orelha. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. 24 de setembro de 2015 07:01. Minha neta e poetisa ; amei. 3 de novembro de 2015 11:01. FLOR É MESMO TUDO DE BOM! Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs do qual eu gosto muitoooo! Viver na vida o encanto da poesia. Total de visualizações de página. Laisa Cecilia Silva Lopes. Visualizar meu perfil completo.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: A ÁGUA
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015/09/aagua-laisacecilia-agua-e-fonte-de-vida.html
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015. A água é fonte de vida. Ela é fonte cristalina. Serve para molhar as plantas. Matar a sede dos animais. Mata a nossa sede com amor. Ame a água,. Ame a vida,. Ame tudo que a água traz,. Vamos cuidar da nossa água. Que o mundo vai sorrir e cantar para você. A água é um diamante. É nossa joia rara. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. 3 de novembro de 2015 11:03. AMORZINHO VOCÊ É UM ORGULHO! ESTÁ CADA DIA MELHOR. 3 de novembro de 2015 11:03.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: Setembro 2015
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015_09_01_archive.html
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015. Vê as flores me deixa feliz. Quando eu vejo a mais delicada. Eu iria por atrás da orelha. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. Ficar leve e sentir. Vou aproveitar a infância. De adulto quando crescer. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. No jardim da noite vejo muita escuridão. As estrelas são milhares de pontinhos. Brilhantes no meio da escuridão,. Já chegou a lua. Ela brilha como um grande coração,. Abre e fecham de montão.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: O TEMPO
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015/09/otempo-laisacecilia-o-tempo-passa.html
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015. Ficar leve e sentir. Vou aproveitar a infância. De adulto quando crescer. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. 24 de novembro de 2015 15:08. Parabéns pelas suas poesias! São lindas, que Deus te abençoe mais e mais! Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs do qual eu gosto muitoooo! Viver na vida o encanto da poesia. Total de visualizações de página. Laisa Cecilia Silva Lopes. Visualizar meu perfil completo. O PÃO DA PADARIA.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: VERÃO
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015/09/verao-laisacecilia-hojee-verao-procuro.html
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015. Procuro uma comida para comemorar o verão. O pão do padeiro não é tão bom. A comida do cozinheiro não é tão boa. O doce da doceira não é tão bom também,. Achei a comida certa. É o cheirinho de verão. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs do qual eu gosto muitoooo! Viver na vida o encanto da poesia. Total de visualizações de página. Laisa Cecilia Silva Lopes. Visualizar meu perfil completo. O PÃO DA PADARIA.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: O PÃO DA PADARIA
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015/09/opao-da-padaria-laisacecilia-demanha.html
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015. O PÃO DA PADARIA. O pão da padaria. De manhã cedinho acordo com muita fome. E quando sinto o cheirinho do pão. Voo na imaginação,. Aquele cheiro é tão gostoso. Porque sinto o cheiro do pão saindo do forno quentinho. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. 24 de setembro de 2015 07:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs do qual eu gosto muitoooo! Viver na vida o encanto da poesia. Total de visualizações de página. Laisa Cecilia Silva Lopes.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: MAMÃE
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015/09/mamae.html
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015. Você sabe o que é mãe? Mãe é quem você pode confiar. Mãe é quem você sempre pode contar. Guardadinho de do coração. Mãe apenas três letras. E fácil de separar! E fácil de soletrar. Mas de grande importância. Mãe que da a vida. Para proteger o filhote. Esse é meu poema dedicado. A minha querida mãe coruja. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. 19 de setembro de 2015 08:21. Suas poesias são muito bonitas! 19 de setembro de 2015 08:21. O PÃO DA PADARIA.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: Outubro 2014
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de outubro de 2014. De: Laísa Cecilia Lopes. De manha bem cedo. O sol bate em meu rosto. Sinto o cheiro da primavera. Eu ando pelo caminho florido. A campina la esta. Com flores em todo lugar. E eu sempre digo. Quando vejo as flores. Autora: Laísa Cecília Lopes. Direitos reservados. R. Laisa Cecilia Silva Lopes. Compartilhar com o Pinterest. Blogs do qual eu gosto muitoooo! Viver na vida o encanto da poesia. Total de visualizações de página. Laisa Cecilia Silva Lopes.
viajarnapoesia.blogspot.com
Viajar na Poesia: Março 2015
http://viajarnapoesia.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Segunda-feira, 9 de março de 2015. MEU CAMINHO DE POESIA. De: Laísa Cecilia Lopes. Meu caminho de poesia. Você sabe o que e poesia? E você sabe o que forma de uma poesia? Um verso ou uma rima! Tudo rima caminho, versinho cantinho, carinho,. Cozinheira motoqueira fofoqueira marmelada goiabada que furada. Falando tantas rimas vi um caminho um caminho de poesia. Mas agora e hora de ir embora. Por que a rima acabou. E o versinho se fechou. Autora: Laísa Cecília Lopes. Direitos reservados. R.