ocesomlet.blogspot.com
EU, em palavras : …Eterna surpresa!
http://ocesomlet.blogspot.com/2015/07/eterna-surpresa.html
EU, em palavras. Onde, aquelas que se soltam de mim, encontram lugar. Terça-feira, julho 07, 2015. Pergunto-te amada minha,. Por onde tens andado,. Pra onde foste sozinha. Porque não fui a teu lado? És e sempre serás. Arisca e atrevida,. Julgas-me não ser capaz? Andas vaidosa e convencida! Por ti sou capaz de tudo! Atirar me ao fundo do mar;. Atravessar a pé o mundo…. E até ao mundo inteiro gritar. Que te tenho um amor profundo! Mas pra ti nada mesmo importa,. Que te diga que és perfeita e tão bela!
haconversazaita.blogspot.com
[H]á Conversa com Zaíta: Março 2009
http://haconversazaita.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
H]á Conversa com Zaíta. Sentir em nós uma razão para não estarmos sós.". Terça-feira, 24 de março de 2009. Resumindo o meu dia [com palavras sábias]. Vasco P. Magalhães, sj. Segunda-feira, 23 de março de 2009. Tão bom.os de sangue e os de coração. A ti (que me lês). Às vezes deixamos de fazer coisas importantes para fazer coisas importantes.não deixando de perceber que há muitas coisas que realmente importam porque nelas há amor! Obrigado por isso a quem está discreta mas sinceramente como tu! Majestade,...
kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com
sensibilidade e bom senso: Protagonistas
http://kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com/2012/07/protagonistas.html
Sensibilidade e bom senso. Faculdade de sentir e equilíbrio nas decisões e nos julgamentos em cada situação que se apresenta. Sexta-feira, 27 de julho de 2012. Nos filmes existe a protagonista e a melhor amiga. Talvez na vida real também seja assim, há protagonistas e há as melhores amigas. Ou bem que o filme gira em torno de nós e a última cena é nossa ou bem que aparecemos 2 ou 3 vezes para dar uns conselhos. Ou bem que agimos ou reagimos. Também há filmes com also starring mas. são raros.
kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com
sensibilidade e bom senso: Abelhas....
http://kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com/2012/07/abelhas.html
Sensibilidade e bom senso. Faculdade de sentir e equilíbrio nas decisões e nos julgamentos em cada situação que se apresenta. Sexta-feira, 20 de julho de 2012. Que semana merdosa. Quando eu acho que as coisas não podem piorar, vem uma abelha e pica-me o braço e, curiosamente, porque é sempre assim, sou alérgica. Há mosquitos, melgas, há tudo nesta altura, mas não, nada como uma abelha para me lixar a vida. Sim, as coisas podem piorar sempre. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
ocesomlet.blogspot.com
EU, em palavras : …Lisboa!
http://ocesomlet.blogspot.com/2015/07/lisboa.html
EU, em palavras. Onde, aquelas que se soltam de mim, encontram lugar. Terça-feira, julho 21, 2015. Esse teu sorriso que invejo. Nas manhas de brumas vestida. Das brisas que te vem do tejo. E os nevoeiros que te trazem vestida! Cidade mulher de beleza. Renovada em cada matina…. Do fado e a guitarra sobre a mesa. Nas tascas ao dobrar de esquina. Ao sol brilham historias de vida;. Das de hoje e das de antes. De gente em chegada e partida! Pelas ruas altos prédios,. Se erguem rumo ao horizonte…. Pensamento F...
kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com
sensibilidade e bom senso: Porque será?
http://kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com/2012/07/porque-sera.html
Sensibilidade e bom senso. Faculdade de sentir e equilíbrio nas decisões e nos julgamentos em cada situação que se apresenta. Terça-feira, 24 de julho de 2012. Porque será que quando nos acontece alguma coisa, isso faz-nos lembrar um livro ou um filme que já lemos ou vimos e não o contrário? Porque será que os livros, a música e os filmes nos inspiram e não o contrário? Porque será que há dias em que podemos estar rodeados de gente e nos sentimos terrivelmente sós? Porque será que o vizinho está sempre à...
kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com
sensibilidade e bom senso: Junho 2012
http://kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Sensibilidade e bom senso. Faculdade de sentir e equilíbrio nas decisões e nos julgamentos em cada situação que se apresenta. Domingo, 3 de junho de 2012. Há pessoas que são deveras previsíveis, no bom e no mau sentido, tanto que cansam! Basta sermos um pouco observadores para sabermos onde aquilo vai dar! Mesmo assim, o comportamento humano pode ser imprevisível. Não sabemos tudo, não asivinhamos tudo! Às vezes somos surpreendidos! Sexta-feira, 1 de junho de 2012. Ver o meu perfil completo.
kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com
sensibilidade e bom senso: Abril 2011
http://kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Sensibilidade e bom senso. Faculdade de sentir e equilíbrio nas decisões e nos julgamentos em cada situação que se apresenta. Terça-feira, 12 de abril de 2011. Acho que vou escrever um livro. Conjugar a minha experiência com uma teoria que ando a desenvolver. Ver o meu perfil completo. H)á conversa com zaíta. Na alma e na pele. O bazar da Titi. Pastoral juvenil de évora. Porque nada é impossível para ti. Porque o céu é azul. Um poucaxinho de mim. Viagens ao centro de mim.
kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com
sensibilidade e bom senso: Dezembro 2010
http://kis-sensibilidadeebomsenso.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Sensibilidade e bom senso. Faculdade de sentir e equilíbrio nas decisões e nos julgamentos em cada situação que se apresenta. Domingo, 26 de dezembro de 2010. Já passou o Natal, o aniversário, as mensagens e os telefonemas. Voltou tudo ao normal. Aurea - Busy (for me). Sábado, 18 de dezembro de 2010. Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010. The show must go on. Normalmente a dor tem uma cara, um nome. Torna-se mais fácil quando temos um nome ou uma cara para odiar, chatear ou descarregar. Era uma grande cena.
haconversazaita.blogspot.com
[H]á Conversa com Zaíta: o "homem da janela"
http://haconversazaita.blogspot.com/2011/07/o-homem-da-janela.html
H]á Conversa com Zaíta. Sentir em nós uma razão para não estarmos sós.". Terça-feira, 12 de julho de 2011. O "homem da janela". Encontrava-me todos os dias com aquele homem que debruçado da janela olhava o pequeno cenário que tinha à sua frente. Pensei para mim mesma que também eu me coloco, por vezes nos meus "miradouros", já gastos de tanto serem utilizados como local de observação.e que desgastam os cenários já tão vistos continuadamente com os mesmos olhos. Subscrever: Enviar comentários (Atom).