aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Julho 2011
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 29 de julho de 2011. Somos dois infinitos que se encontram para se findarem na infinitude deste sentimento. 27 de julho de 2011. Tudo feito, nada dito. Das frases não ditas.
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Abril 2011
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 14 de abril de 2011. Motim dentro de mim. Corrompe a clareza de todas as coisas. 6 de abril de 2011. Mas e se, d'onde estamos posicionados,. Às vezes falta uma porta nessa parede.
igorkpereira.blogspot.com
igor Koermandy Pereira: Junho 2013
http://igorkpereira.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
15 de junho de 2013. Deixa o meu amor em paz. Que essa mídia média não. Que esse seu trabalho é que. Toda essa besteira nos. Esse papo todo de. Por favor pega no meu. E vamos juntos batucar. E vamos juntos pra dançar. Gritar bem alto pela rua. Juntar a minha vóz e a sua. Gritar bem pelo bem. Deixa o meu amor em paz. Compartilhar com o Pinterest. Toda semente que brota. Mundos internos, mundos externos. Like a child in time. Hoje é o último dia do ano, estou fazendo a listinha de promessas para 2012.
igorkpereira.blogspot.com
igor Koermandy Pereira: Julho 2013
http://igorkpereira.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
23 de julho de 2013. Papa que tenho que engolir. Papo que tenho que engolir. Copa que tenho que engolir. Rapa que tenho que engolir. Fato que tenho que custir. Compartilhar com o Pinterest. 9 de julho de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Matura matura matura matura matura matura natura . Toda semente que brota. Mundos internos, mundos externos. Like a child in time. Hoje é o último dia do ano, estou fazendo a listinha de promessas para 2012. Blog do Tom Zé. Visualizar meu perfil completo.
igorkpereira.blogspot.com
igor Koermandy Pereira: Fevereiro 2013
http://igorkpereira.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
25 de fevereiro de 2013. Ei você aí, amor. Me dá me dá me dá me dá. Um pouco de cor. Um pouco de cor. Pra por nesse poço. Eu quero ainda mais. Compartilhar com o Pinterest. 14 de fevereiro de 2013. Visto a primeira vez. A segunda vez fingiu não ver. Me falou por educação. Na terceira, percebi e meu pranto é eterno. Dissimula não perceber e passa por mim. Compartilhar com o Pinterest. 3 de fevereiro de 2013. Na cozinha com você. Não consigo por meus oléos na frigideira. Eu só óleo. pra você. Blog do Tom Zé.
igorkpereira.blogspot.com
igor Koermandy Pereira: Outubro 2012
http://igorkpereira.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
5 de outubro de 2012. I ain't got nobody. E ninguém vem cuidar de mim. Tão triste e sozinho. Será que alguém daria uma chance pra mim? Eu canto músicas bonitas. Porque você não vem ser minha. Dizer que me adora? E ninguém vem cuidar de mim. Compartilhar com o Pinterest. I aint got nobody. Toda semente que brota. Mundos internos, mundos externos. Like a child in time. Hoje é o último dia do ano, estou fazendo a listinha de promessas para 2012. Blog do Tom Zé. Visualizar meu perfil completo.
igorkpereira.blogspot.com
igor Koermandy Pereira: Agosto 2013
http://igorkpereira.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
22 de agosto de 2013. Eu só quero comprar. A minha alma como. O meu próprio placebo. Eu comprei o meu corpo. Rodo enrolando um pouco. Eu vou fugir praqui. Sorrir meu dom doído. Show xoxo seco chovo. Fazer novo de novo. Eu só quero comprar. A minha alma como. O meu próprio placebo. Eu comprei o meu corpo. Rodo enrolando um pouco. Eu vou fugir praqui. Sorrir meu dom doído. Show xoxo seco chovo. Fazer novo de novo. Compartilhar com o Pinterest. 16 de agosto de 2013. Deus não dá cruz sem credo. Iá ma ma oi.
SOCIAL ENGAGEMENT