vogaleconsoante.blogspot.com
Vogal & Consoante: Julho 2010
http://vogaleconsoante.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
27 julho, 2010. Recorte do não e talvez. Um ambiente frio. Não rolei escada abaixo, mas ali senti o corpo dolorido, mastigado. Desde que ouvi dela o. E suas ações comigo continuaram indiferentes à decisão, passei a imaginar como seria se tivéssemos adiado a tal conversa e forçado o certo, nós, no plural. Só senti o efeito disso tudo, aquele dia, naquela despedida. Por que não me disse o. Uma das mais insensíveis respostas, porém, sempre acompanhada de expectativas que nos forçam a ser otimistas. E um lev...
incrise.blogspot.com
Dissoluções do Como
http://incrise.blogspot.com/2011/04/uma-nova-coisa-clicando-aqui-nao-sei.html
Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Uma nova coisa clicando: aqui. Não sei ainda se aqui acaba! Compartilhar com o Pinterest. Dessas coisas de Bar. Visualizar meu perfil completo. Livro - Dissoluções do Como. A vida de Cris. Boa Tarde Sr Smith. Colagens - Julian Campos. Dessas Coisas de Bar. Jusqu'ici tout va bien. Luisa mandou um beijo. O segredo de Fátima. O último apague a luz. Pop Cult de Bolso. Tome uma xícara de chá. Uma nova coisa clicando: aqui não sei ainda se .
vogaleconsoante.blogspot.com
Vogal & Consoante: Janeiro 2009
http://vogaleconsoante.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
26 janeiro, 2009. Brinquedo Novo e o Pardal. Encaixou a tira na segunda ponta daquela armação de madeira áspera em forma de ipsilon. . Meio dia, o sol queimava a pino num céu sem nuvens. Uma volta no quarteirão e encontrou o terreno baldio, um espaço incomum naquele bairro apinhado de casas e morros, com um enorme paredão ao fundo, e que com o calor que fazia estava resumido à pura terra seca, poeirenta, num tom vermelho alaranjado. 25 janeiro, 2009. Objetos Perdidos e a Moeda de Bronze*. Seu Nestor - um...
vogaleconsoante.blogspot.com
Vogal & Consoante: De uma tarde de sol
http://vogaleconsoante.blogspot.com/2011/02/de-uma-tarde-de-sol.html
06 fevereiro, 2011. De uma tarde de sol. Foto por Thiago Beleza. Ele não sabia, só sabia que sorria. Decidiu então escrever um bilhete, ou melhor, vários bilhetes que deixaria aos pés das árvores. Seriam muitos, muitos bilhetes com os mesmos dizeres: "É você? Distante, solitário, uma nota longa constante, cortante. Ela se aproximou e estendeu a mão pequena, o bilhete entre os dedos indicador e médio. Os olhos dele brilhando, ânsia de felicidade. "É você? De todos os seus blogs, este é o meu favorito!
vogaleconsoante.blogspot.com
Vogal & Consoante: Agosto 2011
http://vogaleconsoante.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
14 agosto, 2011. 1 Letra and Música. Composição: Carlinhos Brown / Arnaldo Antunes. Pra onde eu vou agora livre mas sem você? Pra onde ir o que fazer como eu vou viver? Eu gosto de ficar só. Mas gosto mais de você. Eu gosto da luz do sol. Mas chove sempre agora. Às vezes acredito em mim mas às vezes não. Às vezes tiro o meu destino da minha mão. Talvez eu corte o cabelo. Talvez eu fique feliz. Talvez eu perca a cabeça. Talvez esqueça e cresça. Talvez precise de colchão, talvez baste o chão. Thor - O Filme.
incrise.blogspot.com
Dissoluções do Como: Julho 2010
http://incrise.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de julho de 2010. No baile dela eu me perco -. E eu quis meu caos, minha cama -. E é como descrever sua beleza. Pelos pés, não pelos olhos. Uma vidinha cotidiana dorme-acorda. Em peito outra vez aberto -. Nem carma, nem calma. Uma carne outra vez crua. Seu sexo no meu cais. Árvore centenária de raízes expostas. Sem sono descanso cansaço. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 23 de julho de 2010. A cidade desata seus nós. Compartilhar com o Pinterest. Correr de volta pra casa.
vogaleconsoante.blogspot.com
Vogal & Consoante: Fevereiro 2009
http://vogaleconsoante.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
26 fevereiro, 2009. A caminhada já durava uns cinco minutos quando ele percebeu que a moça que seguia a sua frente atravessou a rua de maneira brusca, sem olhar os lados, como quem havia visto o diabo e precisasse escapar a todo custo. Quando viu aquilo a considerou louca e riu com desleixo. A displicência da moça rendeu além de um quase atropelamento, uma bela buzinada e um xingamento baixo e sujo do motorista. Em azul. Por. 8221; Estático, virando-se para eles subitamente: “Putz meu tô sem nada a...
vogaleconsoante.blogspot.com
Vogal & Consoante: Março 2009
http://vogaleconsoante.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
25 março, 2009. Frederico não conseguiu ver o rosto da moça que disse bom dia a sua mãe atrás do balcão, sabia que era moça, pois a voz assemelhava-se a de sua tia Ester: encorpada, delicada e entusiasmada. Antes de abrir a bolsa para pegar alguns documentos, dona Eleonora agachou-se na altura do filho, olhou fundo em seus olhos acastanhados e sentenciou: “Comporte-se! Terceiro giro mortal que derrotava o inimigo astuto do planeta Terra. Uma mamãe com um bebê ainda na barriga? Um casal esperando um filho?
incrise.blogspot.com
Dissoluções do Como
http://incrise.blogspot.com/2011/02/meus-olhos-tem-boemia-fajuta-de.html
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011. Meus olhos têm a boemia fajuta. De passarem madrugadas em ti. Inebriados atrás das pálpebras. E da manhã que nasce. Na esperança de outros. Compartilhar com o Pinterest. Dessas coisas de Bar. Visualizar meu perfil completo. Livro - Dissoluções do Como. A vida de Cris. Boa Tarde Sr Smith. Colagens - Julian Campos. Dessas Coisas de Bar. Jusqu'ici tout va bien. Luisa mandou um beijo. O segredo de Fátima. O último apague a luz. Pop Cult de Bolso. Tome uma xícara de chá.
SOCIAL ENGAGEMENT