maisestranhoqueaficcao.blogspot.com
Mais estranho que a ficção: Eu quero um romance
http://maisestranhoqueaficcao.blogspot.com/2011/04/eu-quero-um-romance.html
Mais estranho que a ficção. Um blog surrealista na medida que me convém. Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Eu quero um romance. Eu quero um romance pra mim. Algo que cresça, fecunde, que floresça. Que se reescreva a todo instante. Eu quero um romance. Assinar: Postar comentários (Atom). A razão de existir. Bom, vamos as justificativas: Esse blog não tem o intuito de ser visto por muitas pessoas. Não há um conteúdo definido. No entanto, o prato principal serão contos. Visualizar meu perfil completo.
maisestranhoqueaficcao.blogspot.com
Mais estranho que a ficção: Dezembro 2010
http://maisestranhoqueaficcao.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Mais estranho que a ficção. Um blog surrealista na medida que me convém. Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010. Notadamente diferenciou aquele olhar. Não podia notar as vozes. Olhou-as através daquele sol amarelo, aquelas pessoas agora estranhas. Não as reconhecia. Nem eu a ela. Agora estava sozinha. Ela gostava de desenhar. Desenhava girassóis em seu caminho. Seu lápis amarelo quase florescia, iluminando momentaneamente a escuridão mais profunda. Folhas de papel almaço esvoaçando no ar. Eu a abraçava.
mouris.blogspot.com
MOURISMENT: No braço, um abraço
http://mouris.blogspot.com/2013/09/no-braco-um-abraco_29.html
Vista sua mente com liberdade. I wanna read this! Vista sua mente com liberdade. No braço, um abraço. Domingo, setembro 29, 2013 § 0. Contato que trago é errado. Se mostro um afago é descaso. Um amparo ao lado, "que raso". Até um beijo, um abraço, "que vago". Te olho, "que amargo". Te pinto e descarto. Decido meu amor no braço. O que posso é tentar. Te amar é meu puro desvendar. Este caminho é corrido. Me volto e me animo. Mas não passo de seu eterno amigo. O que posso é viver. Até que possa enfim.
mouris.blogspot.com
MOURISMENT: Uma geometria humanizada
http://mouris.blogspot.com/2013/09/uma-geometria-humanizada.html
Vista sua mente com liberdade. I wanna read this! Vista sua mente com liberdade. Quarta-feira, setembro 25, 2013 § 0. Não se sabe se o caminho bifurcou-se, ou se as linhas paralelas se unificaram. Destinos distintos, amarrados e unidos, mostram-nos destemidos e determinados. É este descompasso dos desventurados pensativos, que racionalizam sobre o corpo que ama a alma, trazendo aquela calma sem o menor esforço. You are currently reading Uma geometria humanizada. A conversa nos dirá. Minha verdade é breve.
mouris.blogspot.com
MOURISMENT: Amarelo no branco
http://mouris.blogspot.com/2013/08/amarelo-no-branco.html
Vista sua mente com liberdade. I wanna read this! Vista sua mente com liberdade. Quarta-feira, agosto 28, 2013 § 0. O mais difícil de se enxergar é, frequentemente, o que nos traz mais prazer ao conseguirmos. Quero apertar os olhos, me curvar, decifrar, quero entender. Te pergunto, te ouço. Pergunto aos temperos, pergunto às flores, pergunto aos amores, e espero que não me contem o final. Já virei, já pulei, já fui, sumi. You are currently reading Amarelo no branco. A conversa nos dirá. Frio, o calor.
mouris.blogspot.com
MOURISMENT: Quem escreve
http://mouris.blogspot.com/p/sobre.html
Vista sua mente com liberdade. I wanna read this! Vista sua mente com liberdade. Gostaria de começar esta página com um longo curriculum descrevendo façanhas e desbravamentos heróicos, mas a verdade é que tenho apenas 23 anos e trabalho atualmente como barista, escrevendo um tanto pouco nas horas vagas, mesmo que breves pensamentos, mesmo que longas estórias, gosto de me fazer expressar através das palavras, e confesso que sei poucas, mas aprecio a sinceridade resultante das poucas que conheço. O Céu que...
mouris.blogspot.com
MOURISMENT: Carta à ruptura
http://mouris.blogspot.com/2013/09/carta-ruptura.html
Vista sua mente com liberdade. I wanna read this! Vista sua mente com liberdade. Segunda-feira, setembro 30, 2013 § 0. Não viemos sozinhos ao mundo. Temos a breve consciência disso, embora frequentemente esquecida, de que fazemos parte de algo. Não somos apenas nós; não vivemos de nós mesmos; não somos auto-sustentáveis. You are currently reading Carta à ruptura. Se te escrevo não estou só. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. A conversa nos dirá. Minha verdade é breve. No braço, um abraço.
mouris.blogspot.com
MOURISMENT: À procura
http://mouris.blogspot.com/2013/08/a-procura.html
Vista sua mente com liberdade. I wanna read this! Vista sua mente com liberdade. Domingo, agosto 25, 2013 § 0. Encontre-se aqui, encontre-se ali. Encontre-se em si, encontre-se em mi. Encontre-se assim, encontre-se sem fim, encontre-se em mim, encontre-se jasmim. Encontre-se dor, encontre-se flor, encontre calor, encontre-se amor. Encontre-se movimento, encontre-se temperamento, encontre-se envolvimento, encontre-se sentimento. You are currently reading À procura. Nasci e agora vou voar. Frio, o calor.