
VONTADEROUCA.BLOGSPOT.COM
Vontade RoucaTô rouca de vontade de falar...
http://vontaderouca.blogspot.com/
Tô rouca de vontade de falar...
http://vontaderouca.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Saturday
LOAD TIME
1.4 seconds
PAGES IN
THIS WEBSITE
1
SSL
EXTERNAL LINKS
106
SITE IP
172.217.6.65
LOAD TIME
1.391 sec
SCORE
6.2
Vontade Rouca | vontaderouca.blogspot.com Reviews
https://vontaderouca.blogspot.com
Tô rouca de vontade de falar...
Vontade Rouca
http://vontaderouca.blogspot.com/2016/09/eleparece-um-cara-serio.html
Tô rouca de vontade de falar. Terça-feira, 13 de setembro de 2016. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Palabras a flor de piel. Samba de Amor e de Guerra. Coisas novas pra dizer. Amor e outros delírios. Céu azul pela janela. Pra cá de teerã. Um canto de jardim. Seria trágico se não fosse cômico. Eleparece um cara sério. Mas, se fosse, me deixari.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
1
descostura: Janeiro 2013
http://descostura.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Nada temos a temer, exceto as palavras". Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013. E lembrar que a vida também é feita de pedra,. E que a solidão é a cama dos sonhos. E lembrar que a vida também é feita de pedra, e qu. Porto alegre, RS. Visualizar meu perfil completo. Inspirações e trocas intensas. Blog da Companhia das Letras. Coberturapoetica um portal de livre exposição autoral. Blog de um individuo em (des)construção. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
descostura
http://descostura.blogspot.com/2011/09/na-vez-terceira-em-que-caiu-dor-foi-tao.html
Nada temos a temer, exceto as palavras". Sexta-feira, 23 de setembro de 2011. Na vez terceira em que caiu. A dor foi tão intensa. Não havia levantado do chão. Teus textos são lindos ju. me encantam sempre. 15 de fevereiro de 2012 15:26. Assinar: Postar comentários (Atom). Na vez terceira em que caiuA dor foi tão intensaqu. Por que tão cru? Por que tão cruel? Quando os homens apareceramEra tarde, e eu não sab. Porto alegre, RS. Visualizar meu perfil completo. Inspirações e trocas intensas.
descostura: Tar
http://descostura.blogspot.com/2011/07/tar-tar-es-imposible-llegar.html
Nada temos a temer, exceto as palavras". Domingo, 24 de julho de 2011. Deitada no corpo giratório das palavras,. Com minhas mãos, quis parar a roda. De todo o mal que se deposita entre suspiros. Pretendi encontrar o lugar. Onde o todo se realiza e há paz. Mas só encontrei morte nas tuas mãos. Em torno do meu pescoço. Talvez a vida só desvele algum regalo. Quando os olhos de neon se fecham. E reina esse silêncio de reflexo apagado. No vidro da espera. A Tar es imposible llegar. 12 de agosto de 2011 03:47.
Costela de Adão: Enfim
http://lenisaffer.blogspot.com/2012/07/enfim.html
Poesia. Faca e Afago. Quarta-feira, 4 de julho de 2012. Enfim, o que importa é ser vivo. Sem diferença entre o bêbado, o engenheiro, o fuzileiro naval:. Quem não traga não morde. Tragam-me eslavas e escravas, ardentes como peles opostas. Tragam cigarros longos, excessivamente longos. Sem traço e Norte, sem aconchego,. Não há vida fora disso. Os conceitos se somam na mente,. Um aterro de armações de ferro. Bases de prédios que odiamos,. Como um velho que odeia ao seu câncer, seu. Da caçamba de caminhão?
Costela de Adão: Ambulantes
http://lenisaffer.blogspot.com/2012/07/ambulantes.html
Poesia. Faca e Afago. Quinta-feira, 12 de julho de 2012. Acho que as ambulâncias vêm me seguindo. As encontro a cada instância, a cada esquina. E como é agradável seu efeito doppler:. Notas alcançando o grave. Dor de outro se distanciando. Seguro sentimento de que não há. Nada para furar os fones de ouvido. Assinar: Postar comentários (Atom). Anti Ode a Walt Whitman III. Da estrada. Algum tentando transformar a vida em obra de arte, o que quer que isso signifique. Visualizar meu perfil completo.
Costela de Adão: Avenida em São Paulo
http://lenisaffer.blogspot.com/2013/09/avenida-em-sao-paulo.html
Poesia. Faca e Afago. Domingo, 22 de setembro de 2013. Avenida em São Paulo. E pensar que tudo isso só acontecia devido à trincada abrupta e sutil que acometera sua vidraça. Ah! Mas logo a imagem trocava e ao fundo voltava a ver a linda moça negra em vestido de gala, acompanhada por seu namorado branco de smoking, o cálice de vinho tinto sobre a tolha alva , tudo bem disposto na sofisticada propaganda de hotel de luxo. Assinar: Postar comentários (Atom). Avenida em São Paulo. 7500 toneladas de querosene.
oamoreoutrosdelirios.blogspot.com
amor e outros delírios: despropósito
http://oamoreoutrosdelirios.blogspot.com/2012/06/desproposito.html
Amor e outros delírios. Escrever pra que, se ninguém vai ler. Terça-feira, 19 de junho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A beleza é um vício de esperança na janela carcomi. Às duas da noite. Os mares que nunca vi. Coragem, fia, coragem. Prelúdio de uma escrita sem fim. Saudade filha da puta. Amor da cabeça aos pés. Visualizar meu perfil completo. Blog de um individuo em (des)construção. Não é a isso que conferimos suportáveis os grandes mistérios do mundo?
oamoreoutrosdelirios.blogspot.com
amor e outros delírios: sem título
http://oamoreoutrosdelirios.blogspot.com/2012/07/aquele-velho-desejo-quente-lhe-subia.html
Amor e outros delírios. Escrever pra que, se ninguém vai ler. Sexta-feira, 6 de julho de 2012. Aquele velho desejo quente lhe subia pela garganta, desejo de violetas que violam a página, aquele branco da página, aqueles violões. Entardecer de sombras úmidas,. Finalmente aquele grito bonito. Que não se pode conter. A dolorosa beleza de sentir o veneno. Que os olhos não veem. O desaviso do sangue nas cartas. O desvario de noite em teus olhos. Depois nossas plumas caídas. No quintal das manhãs. Não é a isso...
oamoreoutrosdelirios.blogspot.com
amor e outros delírios: Setembro 2012
http://oamoreoutrosdelirios.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Amor e outros delírios. Escrever pra que, se ninguém vai ler. Sábado, 8 de setembro de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Amor da cabeça aos pés. Visualizar meu perfil completo. Blog de um individuo em (des)construção. Não é a isso que conferimos suportáveis os grandes mistérios do mundo? O esgoto correndo negro. Cielo azul por la ventana. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
Costela de Adão: Campo de Visão
http://lenisaffer.blogspot.com/2012/06/vista-da-praca.html
Poesia. Faca e Afago. Domingo, 17 de junho de 2012. Banco o banco da praça. Lugar do sim ao fim de tarde. A silhueta de um homem. Que não existe, nunca chega,. Mas vindo, vindo. Flores moídas, doídas,. Molhando pingo a pingo. O céu cor de chumbo. Assinar: Postar comentários (Atom). Da estrada. Algum tentando transformar a vida em obra de arte, o que quer que isso signifique. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Setembro Verão em Brasília Ninguém diria. Amor e outros delírios.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
106
vontadeparacorrer.blogspot.com
Vontade para CORRER
Um blog para todos os que como eu pretendem dedicar algum tempo a melhorar a sua saúde através deste desporto que é o Atletismo. Segunda-feira, 29 de abril de 2013. II Prova do Sal - Alcochete. A segunda edição da Prova do Sal já se encontra definida e as inscrições abrem brevemente. Dia 9 de Junho de 2013 pelas 10:00 voltamos a promover esta corrida na areia que muitos já experimentaram e que promete sensações únicas. Este ano sob o lema "Correr no Tejo . na outra margem". Enviar a mensagem por e-mail.
vontadepassageira.wordpress.com
Site Title
December 16, 2016. December 16, 2016. This is the excerpt for your very first post. This is a text widget, which allows you to add text or HTML to your sidebar. You can use them to display text, links, images, HTML, or a combination of these. Edit them in the Widget section of the Customizer. Create a free website or blog at WordPress.com. Create a free website or blog at WordPress.com.
Pingos dos meus i's
Pingos dos meus i's. Pra se saber que nem todo pingo é ponto final. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Todos somos hipócritas, você se assusta ao ler isso? Pois é meu amigo e minha amiga, lá no fundo somos todos hipócritas. Não estou querendo dizer que você seja falso ou fingido ou até seja, somos hipócritas por que vivemos em um mundo hipócrita e nos contentamos com isso. Pare de fingir e deixe de ser um falso! Amor estou na sua frente agora! Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 2 de janeiro de 2011.
vontadequenaopassa.blogspot.com
Vontade que não passa
Vontade que não passa. Sábado, 19 de março de 2011. Hoje mesmo vi uma mãe com seu filho jovem, cabelo liso com a franja caida nos olhos e conversando, adorei aquela cena. Será que algum dia tbm irei passar por isso, tbm terei filhos para ser minha companhia num almoço de fds? Adoraria, mas por enquanto fica somente no sonho. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 3 de março de 2011. Para dar um up no animo nada melhor que compras! Isso mesmo passei na Zara e não resisti, ai meu Deus. Me arrumo toda ...
Vontade Rouca
Tô rouca de vontade de falar. Terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. 8220;Aventureiro” se chamava o barco, ancorado em frente à casa do pescador. Tinha escolhido para o barco um nome que começava com A da mesma forma que batizara todos os seus filhos: Agenor, Adriana, Adalberto, Aline e Antônio. Pois uma tarde, Antônio, o menorzinho, apoiando-se nos joelhos do pai, que fumava sentado na frente de casa, fitou o mar e perguntou:. Pai, quando os barcos viram ou batem e quebram, eles morrem? Sim, meu filho.
Vontades do Corpo
Terça-feira, 21 de maio de 2013. Apenas te posso imaginar. Porque estás tão longe? O meu corpo pede o teu. A mente divaga entre pensamentos obscenos e lascivos. Só a distância nos impede. O nosso dia chegará. Irei ao teu encontro. Há fogo dentro de mim e só tu o podes combater. O nosso toque é uma parcela mínima daquilo que desejamos. O desejo toma conta de nós. Quero cada centímetro do teu corpo. A loucura é alimentada. De uma forma sedenta e desmedida. Fechamos os olhos e voamos ao encontro do prazer.
vontadesedesejos2010.blogspot.com
Vontades e desejos
Terça-feira, 29 de dezembro de 2009. Eu só fico em teus braços. Porque não tenho forças. Prá tentar ir a luta. Eu só sigo os teus passos. Pois não sei te deixar. E esse idéia me assusta. Eu só faço o que mandas. Pelo amor que é cego. Que me castra e domina. Eu só digo o que dizes. Foi assim que aprendi. A ser tua menina. Prá você falo tudo. No fim de cada noite. Te exponho o meu dia. Mas que tola ironia. Pois você fica mudo. Nesse mundo só teu. Eu só deito contigo. Porque quando me abraças. Lambes o peit...