ajaneladeana.blogspot.com
A janela de Ana: Desencanto.
http://ajaneladeana.blogspot.com/2012/08/desencanto.html
A janela de Ana. Da janela, o mundo até parece o meu quintal". Segunda-feira, 20 de agosto de 2012. Hoje quando olhei através dela já chovia,. E eu sabia que o tempo seguiria, sem mais. Chovia nos olhos, e eu me assustei. E enquanto reflexo, eu reparei. Que não haviam flores, nem sorrisos, nem amores que por ali deixei. Compartilhar com o Pinterest. 20 de agosto de 2012 10:32. Mas ainda bem que as lembranças ficam daquilo que deixamos por aí. 20 de agosto de 2012 19:32. Prefiro pensar assim. =).
ajaneladeana.blogspot.com
A janela de Ana: Eu vi da janela, e me vi.!
http://ajaneladeana.blogspot.com/2012/08/eu-vi-da-janela-e-me-vi.html
A janela de Ana. Da janela, o mundo até parece o meu quintal". Quinta-feira, 16 de agosto de 2012. Eu vi da janela, e me vi! As mudanças agora têm sido de dentro pra fora. E de fora pra dentro! Vem pelos lados, vem de longe. E me faz ver um outro "eu" em mim. Me consomem a alma,. Me tiram o sono, me fazem sonhar. E quando não,. Trazem seus risos, palavras incertas, vontades secretas. Que me tiram o chão. Nem doce, nem santa,. Me entrego na dança e sigo a canção. Os pés no chão e a alma no mundo. A viagem...
maisumaxicaradecafe.wordpress.com
mais uma xícara de café | uma ou duas colheres de açúcar? | Página 2
https://maisumaxicaradecafe.wordpress.com/page/2
Mais uma xícara de café. Pular para o conteúdo. 26 de novembro de 2012 · 23:57. Cada peça no varal. Deixa escorrer uma lembrança. Do corpo que a usou,. Numa poça de recordações. Marcado como das lembranças. 17 de julho de 2012 · 21:59. O texto se refere a uma carta, dessa vez enviada:. 28 de maio de 2012 · 2:13. A mesma luz que ilumina minha escrivaninha,. Ilumina também as ruas por onde passam as. Pessoas de que escrevo. 24 de abril de 2012 · 0:23. Marcado como amor de muito. Encharca corpo e alma.
maisumaxicaradecafe.wordpress.com
Anatomia do instante IV | mais uma xícara de café
https://maisumaxicaradecafe.wordpress.com/2013/06/10/anatomia-do-instante-iv
Mais uma xícara de café. Pular para o conteúdo. Há sempre algo de sóbrio na embriaguez…. Chamado a esperança →. 10 de junho de 2013 · 4:37. Anatomia do instante IV. Me alivia de ser. Se desprenda de si. Enlaçados transformados em nós. Marcado como anatomia do instante. Há sempre algo de sóbrio na embriaguez…. Chamado a esperança →. Uma resposta para “. Anatomia do instante IV. 10 de junho de 2013 às 5:17. Instante de uma anatomia. Por um instante eu vi a tua anatomia. Era rósea e úmida. Nada disso é tudo.
maisumaxicaradecafe.wordpress.com
Do que me amarra | mais uma xícara de café
https://maisumaxicaradecafe.wordpress.com/2014/09/08/do-que-me-amarra
Mais uma xícara de café. Pular para o conteúdo. 8 de setembro de 2014 · 22:41. Do que me amarra. Nesse caminho que resolvi percorrer durante esses 5 anos (porque prazos foram feitos pra não serem cumpridos rs), fui me compondo de inúmeros pedaços que, em grande maioria, encontrei pelos corredores da universidade, pelas estradas que me levavam até ela e em alguns espaços pouco prováveis. O que ficou em mim, pouco tem a ver com matérias passadas em uma sala de aula. Uma resposta para “. Do que me amarra.
maisumaxicaradecafe.wordpress.com
há sempre algo de sóbrio na embriaguez… | mais uma xícara de café
https://maisumaxicaradecafe.wordpress.com/2013/06/06/ha-sempre-algo-de-sobrio-na-embriaguez
Mais uma xícara de café. Pular para o conteúdo. Anatomia do instante III. Anatomia do instante IV →. 6 de junho de 2013 · 14:18. Há sempre algo de sóbrio na embriaguez…. Os sofrimentos do jovem Werther – Goethe]. Anatomia do instante III. Anatomia do instante IV →. Uma resposta para “. Há sempre algo de sóbrio na embriaguez…. 6 de junho de 2013 às 14:39. A sensatez em cabeça imatura. Que mesmo jovem procura. A loucura de ser jovem e livre. E como louco gritar que é feliz. Insira seu comentário aqui.
maisumaxicaradecafe.wordpress.com
Chamado a esperança | mais uma xícara de café
https://maisumaxicaradecafe.wordpress.com/2013/06/14/chamado-a-esperanca
Mais uma xícara de café. Pular para o conteúdo. Anatomia do instante IV. Do que me amarra →. 14 de junho de 2013 · 0:33. Vem de lá do outro lado. E abraça com teus braços fortes e longos. Cada um que acorda todo dia. Com os olhos manchados de passado. E turvos de futuro. Traz a bebida doce de que é feita. E embriaga essa gente. Para que as horas sejam menos pesarosas. E o caminho de volta menos duro. Não se esconda,. Não se faça de rogada. Tu só é verdade quando permanece aqui,. Cumpre teu papel,. Me enc...