thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts: "DELETE"
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2008/07/poder-se-inventar-algum-que-venha-com.html
Terça-feira, julho 8. Poder-se-á inventar alguém, que venha com um botão de "delete" no coração, no pensamento, na alma? Uns dias bem, outros bem pior. Uns de sorrisos nos lábios, outros com os olhos cheios de maresia. E pensar que já senti a tua pele na minha,. E o bater descompassado do teu coração junto ao meu ouvido. E pensar que houveram horas, minutos, segundos,. Em que o tempo devia ter parado,. E pensar que me levaste a voar,. E agora estou de asas amarradas. E sentir-me envolvida de mimos,.
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2010/01/vida-de-facto-e-verdadeiramente.html
Sábado, janeiro 23. A vida de facto é verdadeiramente assustadora. As pessoas que nos rodeiam e que nos fazem ser,. E que, de repente, nos desiludem,. Achando-se as melhores, as maiores,. Esquecem-se de quem lhes deu a mão,. Quem ouviu os desabafos,. Quem deu alguns conselhos. Dizem que as amizades verdadeiras são como. Árvores de raízes profundas",. Que nenhuma tempestade as consegue derrubar. Mas parece que o meu quintal, de vez em quando,. Perde uma dessas árvores, que eu julgava de raízes profundas.
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts: À beira do abismo...
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2011/01/beira-do-abismo.html
Quinta-feira, janeiro 13. À beira do abismo. Será que esta estúpida vontade de chorar nunca mais acaba? Será que esta sensibilidade à flor da pele não se vai embora? Será que nunca me afasto do abismo? Posted by moon between golden stars at 12:46 da tarde. Moon between golden stars. Como cada um de nós. Apenas uma pequenina peça de um puzzle gigante k é o universo. Ver o meu perfil completo. O outro lado da lua: :. Debaixo do (meu) olhar. Olhar sobre os sons: :. Uma vez, e outra e outra vez.
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts: ...
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2008/07/onde-andas-corao.html
Quinta-feira, julho 17. Que te sinto cada vez mais longe? Parece que te estás a dissipar. Como o nevoeiro da manhã. Sinto-me a perder-te,. Como se fosses um punhado de areia nas minhas mãos,. E que vai escorregando entre os dedos. Sinto-me a deixar de te ter por perto. Sinto-te a fugir de mim,. Ainda que inconscientemente,. Sinto que já não me ouves,. Já não me dás atenção. Já nao interessa o que digo,. E o que penso. Sinto que te estou a perder aos bocadinhos. No entanto, não faltam algumas por vezes?
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2010/10/hoje-apeteceu-matar-saudades.html
Terça-feira, outubro 12. Hoje apeteceu matar saudades. Apeteceu expor aqui a alma, o coração, o corpo, a pele. O sorriso entristecido, a alma meia perdida, o coração desanimado. Hoje apetecia ter alguém que olhasse apenas e soubesse na perfeição o que me faz ter vontade de gritar, de chorar, de perder a cabeça. Mas é sempre a espera, a espera que nos mata a cada bocadinho de tempo que passa. Hoje apeteceu desabafar, tentar aliviar a alma. Sinto falta de alguém que me entenda, de ter alguém por perto.
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2008/07/hoje-acordei-meia-atordoada-pela-vida.html
Quinta-feira, julho 24. Hoje acordei meia atordoada pela vida. Sem saber se me apetece ou nao abrir os olhos,. Olhar para o mundo, e encontrar. Encontrar-me por aí meio perdida,. Na correria de sempre. Trabalhar porque tem que ser,. Comer porque tem que ser,. Voltar ao trabalho,. Nesta monotonia a que nos habituamos. Sermos prisioneiros de uma vida. Hoje definitivamente não é um bom dia. Espero que apenas para mim! Posted by moon between golden stars at 11:42 da manhã. Não desista de escrever!
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts: Uma vez, e outra e outra vez...
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2009/10/uma-vez-e-outra-e-outra-vez.html
Quinta-feira, outubro 29. Uma vez, e outra e outra vez. Gostava de te conseguir entender. Porquê o medo da invasão. Do "não querer ser evasivo". Queria perceber onde e quem. Impôs barreiras, protecções,. Chamem-lhe o que quiserem. Não quero cair,. Não quero sentir que existo,. E que sou "importante",. E que estou aqui,. Para depois me perder outra. E outra, e outra vez. Voltamos ao mesmo de sempre,. À vontade de estar,. Angústia de perder,. Que dói devagarinho,. De fazer figura de parvo,. E aqui estou eu,.
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts: Estupidamente emocional
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2009/10/estupidamente-emocional.html
Domingo, outubro 25. Sentei-me numa pedra,. À beirinha de cair abaixo da lua. E ninguém me deu a mão. Que nem sou capaz de saltar. Definitivamente este não é o meu mundo. Porque é que ninguém me entende? Fdx (dscpem o desabafo). By myself (alone in the dark side of the moon). Posted by moon between golden stars at 10:36 da tarde. Às vezes queremos mesmo escorregar. mas mesmo assim estendemos a mão. :). Novembro 19, 2010 5:03 da tarde. Moon between golden stars. Ver o meu perfil completo. A cinza das horas.
thoughtsfromthemoon.blogspot.com
just thoughts
http://thoughtsfromthemoon.blogspot.com/2012/05/mais-de-um-ano-apos-o-silencio.html
Segunda-feira, maio 21. Mais de um ano após o silêncio. Senti de novo a necessidade de voltar. E quando aqui venho e relembro o que escrevi,. Das emoções que senti,. De quem me tocou,. De quem trouxe as emoções à flor da pele,. Em que por vezes bastava um olhar,. Para me sentir mais viva,. Um pouco mais especial. Parece tudo tão longínquo,. Parece que as pessoas agora não estão disponíveis,. Para um sorriso, para um abraço,. Têm medo de um abraço,. Têm medo que alguém se aproxime um pouco mais. Blogs que...