mnemosine-musas.blogspot.com
∞ Mnemosine ∞: Solidão
http://mnemosine-musas.blogspot.com/2012/05/solidao.html
8734; Mnemosine ∞. 9734;poemasEleonoraMarinoDuarte☆edição&arteWalkyriaSuleiman☆. 4 de mai de 2012. Em nossa crua colmeia. Na urbana casa murada,. Urubus sobre os telhados. Como gárgulas a zelar. A miséria tão humana! Escondo-me, esconde-te,. Encapsulados, empilhados,. Sobre mim, todo o mundo,. Dentro de mim, ninguém. Fossem de vidro as paredes. Toco de concreto, tijolos,. Só há nudez na argamassa. Miolo da minha intimidade,. Não te vejo, não te sei,. Nem tu me sabes, sei. Fadadas almas separadas,. Até um...
simplesmenteaprendendo.blogspot.com
Simplesmente Aprendendo: Laila e Torrada, um amor a primeira vista!
http://simplesmenteaprendendo.blogspot.com/2010/07/laila-e-torrada-um-amor-primeira-vista.html
Domingo, 18 de julho de 2010. Laila e Torrada, um amor a primeira vista! No entanto ela também sentia falta de um olhar tão companheiro. Um rabinho abanando.Pensou um pouco não sem antes me alertar de tudo que poderia vir a acontecer, mas deixou.Ufa! Feliz e aliviada peguei a danada no colo, e como era pesada! Apesar de bem pequena, ela era muito forte! Não tinha jeito, voltaria a pé e revezaria com a Ana Paula no caminho. Cheguei com muita dor nos braços, mas, valeu a pena! Logo abrirão os olhinhos.
mnemosine-musas.blogspot.com
∞ Mnemosine ∞: Descaso
http://mnemosine-musas.blogspot.com/2012/05/descaso.html
8734; Mnemosine ∞. 9734;poemasEleonoraMarinoDuarte☆edição&arteWalkyriaSuleiman☆. 15 de mai de 2012. Sem linhas, desponta,. Sobra-me da luz, réstia,. Fulgura a figura, resta. Gravura seca na cruz. Salivo vontades, língua,. Sorvo o fel de calar. Still do curta-metragem "Velar", de. Postado por ☆mnemosine☆. Compartilhar com o Pinterest. O fel de calar pode ter a pior das amarguras, tem por entranhas emoções. Podendo estas ser, as mais raras, as mais estranhas. 15 de maio de 2012 21:35. Desse fel, tenho medo.
mnemosine-musas.blogspot.com
∞ Mnemosine ∞: Desintoxição
http://mnemosine-musas.blogspot.com/2012/12/desintoxicao.html
8734; Mnemosine ∞. 9734;poemasEleonoraMarinoDuarte☆edição&arteWalkyriaSuleiman☆. 7 de dez de 2012. O próximo Milênio me trará o próximo amor! Seremos próximos em nossos próximos corpos. Aprimorando o próximo sexo, a próxima Estação. Não nos aproximaremos da mentira, da dor,. Da traição. Seguiremos próximos da verdade,. Aproximaremos nossas mãos, nossas bocas,. Repartiremos as próximas refeições, a água,. O vinho, o pão. Seremos serenos e íntimos,. Amantes, amigos, irmãos, cúmplices sinceros,. Larissa, su...
mnemosine-musas.blogspot.com
∞ Mnemosine ∞: Coral
http://mnemosine-musas.blogspot.com/2013/01/coral.html
8734; Mnemosine ∞. 9734;poemasEleonoraMarinoDuarte☆edição&arteWalkyriaSuleiman☆. 10 de jan de 2013. As palavras de amor precisam de eco,. Um nome que se diz é matriz de outro. Se amam os pares, nomeados amantes. Um nome dito sem par é concha aberta. Perdida no fundo do mar das cobertas,. Alfa triste, signo que não se liga a Beta. Ao dizer teu nome, quero ouvir de volta. Com flores como escolta, o meu nome,. Do contrário, a palavra da boca se perdeu…. Se um nome aninha-se na palma do peito. A foto, apesar...
viverempalavras.blogspot.com
VIVER EM PALAVRAS: Outubro 2012
http://viverempalavras.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Minha escrita muda tanto quanto meu pensamento. Impressiona é como alguns versos são mais resistentes que outros. Terça-feira, 9 de outubro de 2012. Havia um menino jogado na esquina. Mãos despetalando flor murcha. Em seu habitual mau me quer. As rugas da infância traçadas na sina. E os olhos marejados em direção a terra. No sinal vermelho da vida. Atira malabares às escuras do fumê dos carros. Abre o sorriso forçado, curva-se:. Nenhum culpado que tome seu fardo. E carregue na vida o legado. Do Lado de Cá.
viverempalavras.blogspot.com
VIVER EM PALAVRAS: Outubro 2011
http://viverempalavras.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Minha escrita muda tanto quanto meu pensamento. Impressiona é como alguns versos são mais resistentes que outros. Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. Sopra, aguda, a pétala. Bem me quer, mau me quer. Um grão, um sopro, um ponteiro,. Um abrir de pálpebras a mais. A percorrer a face amarga. As marcas, os sedimentos,. O rio que corre desavisado. Irrigar quão rosa alheia, incolor. Apenas sopre, aguda, a pétala. Ps Esta é a capa do meu primeiro livro. É uma grande realização! Visualizar meu perfil completo.
viverempalavras.blogspot.com
VIVER EM PALAVRAS: POEMETOS
http://viverempalavras.blogspot.com/2014/03/poemetos.html
Minha escrita muda tanto quanto meu pensamento. Impressiona é como alguns versos são mais resistentes que outros. Quinta-feira, 20 de março de 2014. Segue o caminho adiante. E roda a dança. O pé à frente e atrás. À frente, pé atrás. Um ponto certo nunca é certo. E nem agora que não outrora. As variáveis partem distintas. Em retas de curvadas mazelas. Mesmo curto o caminho do girassol. E certo e pendular e previsível. Como sou e é você. Não a reconheço no campo. Ou não a vejo e nem me vê. O sol é o mesmo.
eumaistutumaiseu.blogspot.com
Eu mais tu, tu mais eu: Dê tudo o que tu és
http://eumaistutumaiseu.blogspot.com/2014/10/de-tudo-o-que-tu-es.html
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014. Dê tudo o que tu és. Você é meu oxigênio. Meu ar, meu alimento. Minha sede, minha seda. Meu monumento, minha sala de estar,. Minha cozinha, meu quarto. Meu jardim, meu quintal. Assinar: Postar comentários (Atom). Espero nesta mesa vazia. Na companhia das minhas tuas poesias. Que fiz pra te esquecer. E só me lembram você. O Centro e o Eixo.
imaginacoeseoutrascoisas.blogspot.com
iMaGiNaÇõEs & OuTrAs cOiSaS: O B S
http://imaginacoeseoutrascoisas.blogspot.com/2009/10/o-b-s.html
IMaGiNaÇõEs and OuTrAs cOiSaS. Imaginações . . . imagens, visões, pensamentos, movimento. Terça-feira, 27 de outubro de 2009. Compartilhar com o Pinterest. 28 de outubro de 2009 00:04. Ultimamente, tem muita gente discutindo sobre como seriam as coisas, acho prudente ficar observando. eles tem um grande poder de contágio, , prefiro ficar fazendo minhas coisinhas, mais perto das pessoas que estão fazendo alguma coisa. Expresse aqui o que percebeu. Assinar: Postar comentários (Atom). O sol é novo a cada dia.
SOCIAL ENGAGEMENT