dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: If I could handle it once...
http://dear7prudence.blogspot.com/2012/01/if-i-could-handle-it-once.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. If I could handle it once. Why it seems so hard, sometimes, to handle it twice? Now there's no love. As true as the love. But the clouds never hung so low before". Assinar: Postar comentários (Atom). E os indicados são. Ao mirante, Nelson! Inglês na Ponta da Língua! Pensar Enlouquece, Pense Nisso. Rabisco - Revista de Cultura. The New York Times. If I could handle it once.
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: Abril 2012
http://dear7prudence.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Sábado, 21 de abril de 2012. O amor, apesar do que dizem, não vence tudo. Nem mesmo costuma durar. No final, as aspirações românticas da nossa juventude são reduzidas a ao que pode dar certo. Entendeu? Boris Yellnikoff. "Tudo Pode Dar Certo". 2009. Wood Allen. Although I laugh and I act like a clown Beneath this mask I am wearing a frown. My tears are falling like rain from the sky. Sometimes I remember these lines.
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows
http://dear7prudence.blogspot.com/2012/06/dear-miss-someletter-i-am-missing-you.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Segunda-feira, 4 de junho de 2012. Dear Miss Someletter,. I am missing you. Assinar: Postar comentários (Atom). E os indicados são. Ao mirante, Nelson! Inglês na Ponta da Língua! Pensar Enlouquece, Pense Nisso. Rabisco - Revista de Cultura. The New York Times. Dear Miss Someletter, I am missing you. Yours, Mis.
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: I'm a loser
http://dear7prudence.blogspot.com/2012/04/im-loser.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Sábado, 21 de abril de 2012. Although I laugh and I act like a clown Beneath this mask I am wearing a frown. My tears are falling like rain from the sky. Is it for her or myself that I cry? Sometimes I remember these lines. Assinar: Postar comentários (Atom). E os indicados são. Ao mirante, Nelson! Inglês na Ponta da Língua! Pensar Enlouquece, Pense Nisso. Rabisco - Revista de Cultura. The New York Times.
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: Citações de filmes.
http://dear7prudence.blogspot.com/2012/04/citacoes-de-filmes.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Sábado, 21 de abril de 2012. O amor, apesar do que dizem, não vence tudo. Nem mesmo costuma durar. No final, as aspirações românticas da nossa juventude são reduzidas a ao que pode dar certo. Entendeu? Boris Yellnikoff. "Tudo Pode Dar Certo". 2009. Wood Allen. Assinar: Postar comentários (Atom). E os indicados são. Ao mirante, Nelson! Inglês na Ponta da Língua! Pensar Enlouquece, Pense Nisso. The New York Times.
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: Junho 2012
http://dear7prudence.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Segunda-feira, 4 de junho de 2012. Típica moça da burguesia. Tinha dinheiro para burro e não pensava duas em vezes em utilizá-lo. Claro, eu fodia-me lindamente para dar conta de seguir seus passos. O que eu poderia fazer? Dear Miss Someletter,. I am missing you. E os indicados são. Ao mirante, Nelson! Inglês na Ponta da Língua! Pensar Enlouquece, Pense Nisso. Rabisco - Revista de Cultura. The New York Times. Dear Pr...
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: Fevereiro 2007
http://dear7prudence.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Domingo, 25 de fevereiro de 2007. Um dia ou Três. Um dia ou três foram simplesmente o necessário para que eu tivesse um interesse por tudo aquilo que acontecia de novo. E as novidades sempre me fizeram buscar mais. São como flores num novo jardim, são como rosas, são seus perfumes todos juntos e eram apenas sorrisos, eram sorrisos de uma sincera felicidade". E permiti que continuassem. E sentir tão imenso grito.
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: Maio 2007
http://dear7prudence.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Domingo, 27 de maio de 2007. Os longos caminhos de uma viagem curta. Echo montava seu cavalo pardo e cavalgava na mais provável velocidade que podia alacançar. Tremia de medo por dentro, mas não temia errar. Todas as suas dores e mágoas eram como lenha em uma lareira chamada Coração. Ele fervilhava e franzia a testa e cerrava os dentes. E os indicados são. Ao mirante, Nelson! Inglês na Ponta da Língua!
dear7prudence.blogspot.com
Tomorrow Never Knows: Janeiro 2007
http://dear7prudence.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Sobre o tempo em que corríamos nas estradas, sobre o lar, o amor, eu e você e todos eles. Sábado, 27 de janeiro de 2007. Canção da Turbulência (new written song). Diga-me qual é o seu problema. Eu tenho a solução. Diga-me se é tarde ou madrugada. Eu tenho a direção. Às vezes não me importo com o que você quis me dizer. Até que me interesse o bastante pra parar. Me falam tantas coisas, muitas coisas de você. E eu ainda escolho em qual acreditar. Foi um dia lá na casa da véia tia. Todos têm suas prisões.