sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: Snob
http://sem100nome.blogspot.com/2010/01/snob.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Agora que finalmente o Euromilhões me saiu não vou comprar nenhuma casa no Algarve. Vou comprar neste bairro. E abandonas a tua na Lapa? Agora que sou mesmo rico qeuro ver como vive o povo. O amigo em surdina disse. Compra aquela dos arcos. Dita por Sem Nome. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os fãs do Sem100Nome. Eu não acredito, ele está mesmo a tirar um burri. Recordações mais ou menos vividas. Alice e isto é onde? Blogs com 100 nomes.
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: Não pode ser este perfume
http://sem100nome.blogspot.com/2009/12/nao-pode-ser-este-perfume.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Não pode ser este perfume. Há um ano atrás fui fazer uma radiografia ao nariz, para saber o que eu tinha, pois ando sempre ranhoso. "Sinusite aguda" foi o que doutora Não-Sei-O-Nome me disse e receitou-me dois comprimidos que nunca tomei, mas comprei. Agora já sei a razão para tanta assoadela, para tantos lenços de papel gastos. Tenho que fazer um teste literário, ler O Perfume de Patrick Süskind para ver se me cheira. Dita por Sem Nome. Subscrever:...
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: A mentira
http://sem100nome.blogspot.com/2006/05/mentira.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Foi tudo uma mentira para poder fugir das saias da mãe que pouco tempo antes tinha casado com um outro homem. A história é a seguinte: ela divorciou-se a 10 de Setembro de 1979 e no mês seguinte apaixonou-se por outro homem. Um tal de Gil Andréty, de boas famílias italianas ligadas ao mármore, mas ao ser apresentado a Rui, este achou-o meio bicha. Dita por Sem Nome. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os fãs do Sem100Nome. Blogs com 100 nomes.
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: Piano de cauda rasgada
http://sem100nome.blogspot.com/2009/06/piano-de-cauda-rasgada.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Piano de cauda rasgada. O silêncio tomou a sala por pouco tempo. As primeiras teclas a serem marteladas até se encolhiam sabendo que iriam ser sacrificadas pela suavidade irada da ponta dos dedos delgados de Nadine. Com uma vénia, agradeceu a comparência de todas as pessoas. Uma só tecla tinha ficado para memória, mas foi arrancada e guardada na mão que quase a liquidificara. Nunca mais tocou piano, nunca mais se apaixonou e nunca mais se irou.
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome
http://sem100nome.blogspot.com/2010/01/eu-nao-acredito-ele-esta-mesmo-tirar-um.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Eu não acredito, ele está mesmo a tirar um burrié do nariz. Já alguma vez tinhas visto um gigante a tirar um burrié do nariz? Alice olhou para ele, olhou para o gigante, olhou para ele outra vez e disse:. Eu nunca tinha visto um gigante. Dita por Sem Nome. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os fãs do Sem100Nome. Eu não acredito, ele está mesmo a tirar um burri. Recordações mais ou menos vividas. Alice e isto é onde? Não faço a mínima ideia. .
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: Modéstia à parte
http://sem100nome.blogspot.com/2009/10/modestia-parte.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Eu sou uma pessoa muito antojada, toda a gente me antoja. Consegues antojar isso? Claro que não, nem que te antoje. Dita por Sem Nome. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os fãs do Sem100Nome. O meu relógio morreu. Blogs com 100 nomes. A pão e vodka. Relações Públicas Sem Croquete.
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome
http://sem100nome.blogspot.com/2010/01/alice-e-isto-e-onde-nao-faco-minima.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Alice e isto é onde? Não faço a mínima ideia. - disse com desprezo pois estava a escrever. Oh Alice o que é que aconteceu à filmagem para estar toda termida? Disse a amiga com um ar curioso. - Ou o Pedro estava-te a fazer cocegas? Não, estava a escreve o que estava a filmar. Dita por Sem Nome. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os fãs do Sem100Nome. Eu não acredito, ele está mesmo a tirar um burri. Recordações mais ou menos vividas. A pão e vodka.
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: Dança de dedos
http://sem100nome.blogspot.com/2009/12/danca-de-dedos.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Ilustração: Sofia Morais (obrigado). Num beco escuro e muito apertado encontrei três dedos, dois deles dançavam uma moda muito entrelaçadinhos, que tocava numa cassete de 90 minutos. As colunas eram duas caixas de ovos de seis. O terceiro, que era um mindinho muito delgado, estava encostado num canto a beber um dedal de verniz, para ver se passava o tempo. Os dois entenderam-se e começaram a dançar. Mesmo assim achei que a festa estava muito morna.
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: Menina que não dança não ama
http://sem100nome.blogspot.com/2010/02/sofia-ja-escrevo.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Menina que não dança não ama. Ilustração: Sofia Morais (obrigado). A menina que não dança não ama. - diz o dj de trás da pilha de cd. Esta foi a primeira frase que Valquíria ouviu quando entrou na discoteca Céu Dançante. Vinha acompanhada de mais 3 amigas que não tem nada a ver com a história. E a cobrir o seu corpo um normalíssimo vestido cor-de-rosa, mas curto. Como ela quer amar teve que dançar. Não é grande esforço para ela. Val virou-lhe as cos...
sem100nome.blogspot.com
Sem 100 Nome: Jonny Bigode
http://sem100nome.blogspot.com/2008/10/jonny-bigode.html
Lê-se de baixo para cima. Também podes ler na diagonal. Ele foi um dos maiores se não o maior dos maiores, era mesmo grande, nunca conheci um gajo tão bom no que fazia, era mesmo mesmo bom no que fazia. Ou "queres ver mais de perto, vamos para a minha casa ou para a tua", mas neste caso foi um murro que eu tive de resposta, um nariz partido e um "nunca mais olhes". Xor Jorge é mais uma Super Bock! Grita o bêbado local lá do fundo. Aqui eu não cobro os se faz favores! Diz entre dentes enquanto a bifana ca...