dosnavegantes.blogspot.com
Dos navegantes: Uma página
http://dosnavegantes.blogspot.com/2007/02/uma-pgina.html
Dos Navegantes pretende ser um espaço aberto e multifacetado, disponível para próximos e distantes. Uma confluência de muitas águas, de muitas falas, conjugando literatura, arte, notícias sobre eventos culturais e afins, pensamento e reflexões variados, troca de informações e resumo da produção artística atualmente em curso em determinadas paragens do Estado de Alagoas. Segunda-feira, fevereiro 05, 2007. Antônio de Freitas Machado. Faleceu em 1º de agosto de 1970. Quadro das grandes secas nordestinas).
dosnavegantes.blogspot.com
Dos navegantes: Imbuaça em Penedo
http://dosnavegantes.blogspot.com/2007/02/imbuaa-em-penedo.html
Dos Navegantes pretende ser um espaço aberto e multifacetado, disponível para próximos e distantes. Uma confluência de muitas águas, de muitas falas, conjugando literatura, arte, notícias sobre eventos culturais e afins, pensamento e reflexões variados, troca de informações e resumo da produção artística atualmente em curso em determinadas paragens do Estado de Alagoas. Domingo, fevereiro 04, 2007. M comemoração aos 30 anos de sua existência, o grupo teatral sergipano Imbuaça. Prefeitura de Pão de Açúcar.
oversodapedra.blogspot.com
O verso da pedra
http://oversodapedra.blogspot.com/2015/04/para-mar-ahmar.html
O verso da pedra. Aqui, versos prontos para viagens várias, para navegantes ou para transeuntes que, do cais, podem vislumbrar a paisagem. Por que a poesia é o outro lado da aridez, tentativa da construção do sonho, mesmo a partir da adversidade; sonho colhido nas palavras dos mestres, empreendimento sempre a ser compartilhado com o outro. Podem içar as velas. Segunda-feira, 6 de abril de 2015. A noite é tão breve. E são tantos, tantos, todos os poemas. Que ainda tenho que escrever. Não entendes, eu sei:.
oversodapedra.blogspot.com
O verso da pedra: Verso maior
http://oversodapedra.blogspot.com/2015/01/verso-maior.html
O verso da pedra. Aqui, versos prontos para viagens várias, para navegantes ou para transeuntes que, do cais, podem vislumbrar a paisagem. Por que a poesia é o outro lado da aridez, tentativa da construção do sonho, mesmo a partir da adversidade; sonho colhido nas palavras dos mestres, empreendimento sempre a ser compartilhado com o outro. Podem içar as velas. Quinta-feira, 1 de janeiro de 2015. Aqui está minha cabeça. Além dos telegramas, dos jornais, dos partidos,. Mas é a única coisa que vos ofereço.
oversodapedra.blogspot.com
O verso da pedra: Fevereiro 2015
http://oversodapedra.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
O verso da pedra. Aqui, versos prontos para viagens várias, para navegantes ou para transeuntes que, do cais, podem vislumbrar a paisagem. Por que a poesia é o outro lado da aridez, tentativa da construção do sonho, mesmo a partir da adversidade; sonho colhido nas palavras dos mestres, empreendimento sempre a ser compartilhado com o outro. Podem içar as velas. Sábado, 7 de fevereiro de 2015. Meu irmão marginal,. Estas letras bem impressas,. Esta capa bem cuidada,. 8211; é a mesma loucura tua,.
dosnavegantes.blogspot.com
Dos navegantes
http://dosnavegantes.blogspot.com/2007/02/sexto-sentido-sexta-rua-de-aventuras.html
Dos Navegantes pretende ser um espaço aberto e multifacetado, disponível para próximos e distantes. Uma confluência de muitas águas, de muitas falas, conjugando literatura, arte, notícias sobre eventos culturais e afins, pensamento e reflexões variados, troca de informações e resumo da produção artística atualmente em curso em determinadas paragens do Estado de Alagoas. Domingo, fevereiro 18, 2007. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Prefeitura de Pão de Açúcar.
dosnavegantes.blogspot.com
Dos navegantes
http://dosnavegantes.blogspot.com/2007/01/alm-da-superfcie-sobre-o-rio-velho.html
Dos Navegantes pretende ser um espaço aberto e multifacetado, disponível para próximos e distantes. Uma confluência de muitas águas, de muitas falas, conjugando literatura, arte, notícias sobre eventos culturais e afins, pensamento e reflexões variados, troca de informações e resumo da produção artística atualmente em curso em determinadas paragens do Estado de Alagoas. Sexta-feira, janeiro 19, 2007. Sobre o rio velho,. Dourado pela luz do sol poente,. Frágil embarcação navega,. Das entranhas do rio.
oversodapedra.blogspot.com
O verso da pedra: Poemas do livro "Folhedo" (Continuação)
http://oversodapedra.blogspot.com/2014/12/a-memoria-do-poeta-que-se-foi.html
O verso da pedra. Aqui, versos prontos para viagens várias, para navegantes ou para transeuntes que, do cais, podem vislumbrar a paisagem. Por que a poesia é o outro lado da aridez, tentativa da construção do sonho, mesmo a partir da adversidade; sonho colhido nas palavras dos mestres, empreendimento sempre a ser compartilhado com o outro. Podem içar as velas. Terça-feira, 23 de dezembro de 2014. Poemas do livro "Folhedo" (Continuação). À memória do poeta que se foi. Um poeta morreu,. Alguns textos e ima...
oversodapedra.blogspot.com
O verso da pedra: Poemas do livro "Folhedo" (Continuação)
http://oversodapedra.blogspot.com/2015/06/inquiricao-da-musa-musapor-que-vens.html
O verso da pedra. Aqui, versos prontos para viagens várias, para navegantes ou para transeuntes que, do cais, podem vislumbrar a paisagem. Por que a poesia é o outro lado da aridez, tentativa da construção do sonho, mesmo a partir da adversidade; sonho colhido nas palavras dos mestres, empreendimento sempre a ser compartilhado com o outro. Podem içar as velas. Terça-feira, 2 de junho de 2015. Poemas do livro "Folhedo" (Continuação). Musa, por que vens perturbar minhas madrugadas? E sequer sonhava;. Apena...