scorpionsilence.wordpress.com
Paixões humanas: não por acaso histórias sem fim… | Scorpion Silence
https://scorpionsilence.wordpress.com/2008/09/12/43
Paixões humanas: não por acaso histórias sem fim…. Setembro 12, 2008 at 1:51 pm. Trecho de A História sem Fim, de Michael Ende. Este texto me fez lembrar de ontem. Conheci um homem cuja paixão é o cinema e que em uma época na qual o cinema nacional era praticamente inexistente. Ele conseguiu ingressar em um mercado que renascia das cinzas, conseguiu trabalhar com cinema, mesmo que começando em projetos pessoais de pequeno porte como curta. O filme é bom, mas em alguns personagens não consegui compreender...
scorpionsilence.wordpress.com
Vida nova? | Scorpion Silence
https://scorpionsilence.wordpress.com/2009/01/16/vida-nova
Janeiro 16, 2009 at 12:03 pm. Resolvi criar vergonha na cara e publicar algo em meu blog, afinal, não atualizo há tempo suficiente pra sentir o minimo de acanhamento por tal. Por enquanto estou agarrado com todas as forças na barra da saia de minha mãe, por exemplo, mas como vai ser quando for morar na grande São Paulo? Terei que andar com minhas próprias pernas, claro que no começo ainda com ajuda de meus pais, mas se me mantiver tão agarrado a barra daquela saia maternal o mundo vai começar a me carreg...
scorpionsilence.wordpress.com
Minha vida em São Paulo – Parte 1: Quase quatro anos depois | Scorpion Silence
https://scorpionsilence.wordpress.com/2012/07/02/minha-vida-em-sao-paulo-parte-1-quase-quatro-anos-depois
Minha vida em São Paulo – Parte 1: Quase quatro anos depois. Julho 2, 2012 at 1:22 am. A última vez que escrevi aqui foi em 2009. Desde então quantas dúvidas sobre quem realmente sou. Sou um cara de 23 anos e meio, cheio de outros questionamentos. E descobri enfim que, como desconfiava, a vida em São Paulo não é nenhum mar de flores, mas também não posso dizer que não existe amor em SP. Victor Albuquerque – Fotografia 2010. E este foi o momento onde a bolha estourou. Sem tais não seria quem hoje sou.
werthbra.blogspot.com
Werth&Bra: Dominó de Ossos
http://werthbra.blogspot.com/2008/08/domin-de-ossos.html
A vida imita a arte, a arte imita a vida". Domingo, 31 de agosto de 2008. Dominó de Ossos é um caso a parte! Trabalhamos 6 meses afinco, e acreditem, foram 6 meses de dor de cabeça, de frustrações, mas também nos divertimos muito. É uma adaptação do livro: "O caso dos dez negrinhos" Agatha Christie, adaptação: conta à história de 10 pessoas e uma casa, coisas estranhas acontecem com muitas coincidências. Produzido por: POMBA Movies, MBW (Maia Braga Werthmüller) e Werth&Bra. Marcadores: Dominó de Ossos.
werthbra.blogspot.com
Werth&Bra: Conteúdo Perigoso
http://werthbra.blogspot.com/2008/08/contedo-perigoso.html
A vida imita a arte, a arte imita a vida". Domingo, 31 de agosto de 2008. Como uma falsa boa ação induzida pela mídia pode te colocar em perigo? Camila descobriu isso ao levar para casa uma garrafa muito misteriosa. Baseado numa idéia original de Mateus Maia. Escrito e dirigido por Cairo Braga. Produzido por Heidy Werthmüller. Pra ver o vídeo:. Colaboração: POMBA movies e MBW. Infelizmente não ganhamos o FEMC com esse vídeo, mas tudo bem pessoal, foi um trabalho esutpendo, magnifico! Pra ver, ouvir e ler.
werthbra.blogspot.com
Werth&Bra: Quem somos nós?
http://werthbra.blogspot.com/2008/08/quem-somos-ns.html
A vida imita a arte, a arte imita a vida". Domingo, 31 de agosto de 2008. Somos 2 irmãos (de coração) : Heidy Hellen Werthmüller e Cairo Braga, apaixonados pelas artes, com muitas idéias na cabeça e nenhuma câmera na mão, mas isso nunca nos impediu de trabalhar. Já realizamos alguns curta-metragens, mas tambem temos nossos trabalhos solos. Como por exemplo o Cairo e a Hey Ray( é a banda dele), além de outras produções. Heidy Hellen Werthmüller, com as fotografias e a musica. Somos apaixonados pela vida!
scorpionsilence.wordpress.com
Post Manual | Scorpion Silence
https://scorpionsilence.wordpress.com/2008/10/20/post-manual
Outubro 20, 2008 at 1:43 pm. Tirinha que eu disse… (clique e ela amplia). Link para a Jam Session Visual. Entry filed under: Textos próprios. Paixões humanas: não por acaso histórias sem fim…. 1 Comentário Add your own. Outubro 20, 2008 às 5:27 pm. Fetooooooooooo adoray o post manuscrito! Hey baby…nao se chateie com as pessoas. Lembre-se vc tem hey, ray! Amigos vao que vao. Hey ray eh VEM QUE VEMMM (666). Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Nunca tornar endereço público).
scorpionsilence.wordpress.com
Scorpion Silence | Página: 2
https://scorpionsilence.wordpress.com/page/2
Olá, quem estiver perdido por aqui. Estou criando este blog com o objetivo de publicar algumas coisas que faço, ainda não tenho bem a certeza do que vai rolar por aqui, mas com certeza publicarei textos de minha autoria, trechos de minhas histórias, quem sabe algo de minhas (tentativas de) letras de músicas, poesias, desenhos, músicas, enfim, cousas mil. Espero que alguém aprecie este espaço que criei dentre os milhares de espaços similares na febre de blogs, que voltou a arder na internet…. Ontem na nov...
scorpionsilence.wordpress.com
Hey, Ray! Wallpaper | Scorpion Silence
https://scorpionsilence.wordpress.com/2008/10/27/hey-ray-wallpaper
Outubro 27, 2008 at 5:06 pm. Estou publicando hoje o wallpaper que fiz da banda aclamada pela crítica especializada, que está prometendo ser sensação no verão 2009: Hey, Ray! Para você que gosta muito dessa galera e quer sempre apreciá-la, seja em seu som, seja em suas imagens e seu visual moderno, coloque Hey, Ray! Agora mesmo em seu desktop, não perca tempo! Por hoje é só…. E clique na imagem para ampliá-la. Entry filed under: Música. 1 Comentário Add your own. Outubro 27, 2008 às 8:45 pm.
werthbra.blogspot.com
Werth&Bra: O Dia de terror de Amy Lee
http://werthbra.blogspot.com/2008/08/o-dia-de-terror-de-amy-lee.html
A vida imita a arte, a arte imita a vida". Domingo, 31 de agosto de 2008. O Dia de terror de Amy Lee. Heidy e Larissa com o prêmio de primeiro lugar no FEMC! Sem técnica, sem equipamento descente, sem tempo, sem experiência, mas muita criatividade, vontade e ótimas idéias! Vídeo produzido originalmente por POMBA movies, reeditado por Werth&Bra. Uma garota doce é surpreendida pelo terror e atraída para uma casa misteriosa, mas o dono não a acolhe como esperado. O primeiro (e histórico) curta do POMBA!