krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera: FELIZ 2013
http://krigsmjod.blogspot.com/2012/12/feliz-2013.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Segunda-feira, dezembro 31, 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A cor do mar. Ver o meu perfil completo.
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2010/03/creditos-aproxima-te-tranquilamente.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Quarta-feira, março 24, 2010. Aproxima-te tranquilamente, como se a confiança te derrotasse o medo e ultrapassasse o sentimento desse algo que sempre em ti existiu. Não me canso de te ler. consigo sempre identificar-me, identificar-te, ler-te um pouco mais fundo. essa tua capacidade de te mostrares. :-). Continua a estender a mão sem sequer a tirar do bolso. ;-). 07 abril, 2010 14:46. Pelo menos para mim. 13 abril, 2010 22:45. A cor do mar.
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2009/07/negrume-algures-diante-do-cansaco-da.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Quarta-feira, julho 08, 2009. Algures diante do cansaço da alma, venço as sombras que me respondem em actos de coragem, nunca temendo o que se revele, o que se desvende e o que se possa assemelhar ao que de mais frio e crú se possa converter. Algures e novamente presente de encontro à minha fadiga, precise de um líder para me puxar, para me incendiar interiormente e fazer com que o meu grito se eleve e reaja para lá do necessário repouso. Fútil, f...
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2010/01/estacoes-de-furia-em-cada-simples.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Sexta-feira, janeiro 08, 2010. Em cada simples momento de um suspiro quase redutor, sirvo-me dos teus olhos numa disputa árida e longínqua, pela redenção aos erros que tão estupidamente cometo. Na escuridão do meu tempo, revolvo a luz que incessantemente procuro, orando e chorando para que o calor ardente que o teu coração carrega, me alimente e ilumine. Huummm. denso e intenso, como só tu sabes! Deixo-te um beijo, volto ao meu frio. A cor do mar.
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2011/03/aragens-ventos-desse-caminho-leviano.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Sábado, março 05, 2011. Ventos desse caminho leviano que me atormentam e remetem o destino para longe…. Com eles, cruzo a saudade do meu tempo, remediada pelo fraco existir a que as vivências tornaram suspeita. No bater dos instantes, soluço na imensidão do que se afigura diante da minha humilde presença, bastando ao intrépido e nefasto cunho da passagem da vida diante dos meus olhos, o existir de uma incerteza vã e tendenciosa. Custa-me admitir que a...
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2010/07/nos-sufocante-o-laco-que-te-aperta-e.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Domingo, julho 11, 2010. Sufocante o laço que te aperta e sustém a respiração que te faz viver. Nasces com o perigo que o mesmo te mate à nascença, enrolando-se em ti como se ganhasse vida própria e se tentasse fazer valer da sua resistência para te asfixiar. Será que ainda assim, alguma vez te libertaste inteiramente dele? Como viverás com os constantes prazos para pagamento das tuas necessidades, dos teus luxos, das tuas metas ou horizontes? Pensa q...
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2010/02/guardioes-sinto-tua-presenca-desde.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Terça-feira, fevereiro 02, 2010. Sinto a tua presença desde sempre. Por vezes um tanto física, tantas outras, emocional, espiritual, mas presente. Quem és tu com quem sempre falei no vazio da minha solitária vida, sem medo ou receio de me apelidarem de louco? No fundo, talvez seja. Os anos passam e não me abandonas. Talvez um saudável preenchimento criado pela minha imaginação, quiçá enviado por algo que me guarda e protege. Não sei! Curioso ainda ass...
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2009/11/esperancas.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Sexta-feira, novembro 06, 2009. Através do horizonte e na linha que o cruza, vivo instantes passados de densa atracção e reconhecimento. Os pensamentos fluem-me constantemente e sem interrupções… O estridente e maravilhoso ecoar do silêncio que me invade, remete-me para um outro nível de introspecção e crença interior. Primeiro,obrigada pela visita. Em segundo lugar parabéns pelas escrita que nos entranha na pele e nos penser.e re-pensar. A cor do mar.
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2010/02/abrigos-neste-meu-unico-e-complexo.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Domingo, fevereiro 07, 2010. Neste meu único e complexo espaço, encontro amparo, protecção e refúgio. Talvez o busque de um modo dissimulado, escondido, envergonhado…. Ouves-me quando to peço e por ele anseio, sem o querer dar a conhecer? Acredita que não é dos melhores sentimentos, conseguir viver alicerçado sob o peso de uma culpa por algo dito, de um todo que em nada foi correcto. Sim Quando sabemos perdoar, se ressentimento. Custa, mas consegue-se.
krigsmjod.blogspot.com
Sob uma densa e intensa atmosfera
http://krigsmjod.blogspot.com/2010/05/ambicao.html
Sob uma densa e intensa atmosfera. A tudo se permite. Segunda-feira, maio 10, 2010. Sorte a daqueles que à luz dos seus objectivos, alcançam a esperança, viajam no tempo e recuperam o que perderam num retorno de humildade e consciência. Apenas eles estarão tranquilos, libertos, descansando profundamente em cada sono e sabendo concretamente, a pequena porção do espaço que lhes cabe. A vida, essa, não pára! Não sei responder a isto. 11 maio, 2010 23:25. PS: Sabes quem sou. 11 maio, 2010 23:27. A cor do mar.