avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Fevereiro 2011
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Sábado, 26 de fevereiro de 2011. Atravesso as portas giratórias ouvindo absurdos genéricos sobre a existência. Os guardas armados se distraem com as morenaças e eu posso tomar de assalto toda a frustração do mundo. As asperezas vagueiam nos elevadores de impaciência,. Divisórias permanecem tranquilas discutindo Camus enquanto burocratas eunucos trafegam e tramitam suas preces. Os setores se empurram uns aos outros dos precipícios tardios. Visão de Fevereiro I.
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: The 99%
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2012/01/99.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012. Os cocainômanos postulam evidências de uma nova existência;. As semanas se rasgam proibidas, sob escrutínios celestes pelos maus presságios evoluídos de anteontens sombrios. E os cocainômanos postulam e elucubram e movimentam seus dedos sobre os espelhos de melancolia. Rígidos, os amanheceres descascam em percepções tristes e músculos tensionados. Compartilhar com o Pinterest. 10 de janeiro de 2012 14:40. No calor do momento.
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Julho 2011
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Sexta-feira, 29 de julho de 2011. As pedras da calçada são postas alinhadas. Para esconder desvios evidentes;. Para evitar pausas (sóbrias frases não ditas no caminho). Adiadas até o canto do próximo passarinho. E as construções que engolem as estrelas -. Assim como o progresso, as luzes, os redemoinhos de crédito -. Inclinam-se convictas sobre as cabeças baixas,. Que procuram na noite, na calçada e nos próprios bolsos. Links para esta postagem.
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: criptosenhores de uma terra mística chamada teu rabo
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2014/10/criptosenhores-de-uma-terra-mistica.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Domingo, 12 de outubro de 2014. Criptosenhores de uma terra mística chamada teu rabo. Ó, Montezuma, traz a ordem,. Não deixe que os impuros e pardos se igualem a nós. Nós que habitamos os castellos brancos,. A quem os médicis tanto serviram. Poupai-nos porque nada herdamos. Nós, os meritocratas, que nascemos do nada. Alejados da nossa história. Quem dera ser Tiradentes,. Ó, Jânio Quadros, por que a morte? Apunhalamos o povo Jango. Nós, a cruz, a espada.
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Ânimo
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2012/11/animo.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Quinta-feira, 15 de novembro de 2012. É frustrante querer levantar pela manhã. É frustrante gostar de tudo que me cerca: as músicas felizes, o mau humor dos comerciantes insolventes, as filas de supermercado, os anúncios de lingerie. Tornei-me pessoa ordeira, que se satisfaz com duas ou três doses de alguma bebida. Onde estão os dias nublados? Por que não me deixam mais escrever? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Junho 2011
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Quarta-feira, 15 de junho de 2011. Poema complementar. Como traçar um andróide! Andróides copulam; tentam multiplicar a apatia humana. Servem-se dos restos de existência jogados sobre os relógios acelerados. Põem-se inertes na presença da senhoria, indivíduos autômatos, sentimentos sintéticos. Copulam nos intervalos, nas audiências de grandes processos. Os ventiladores afagam suas ombreiras;. Milhares de trodos: burocracias do amor. Links para esta postagem.
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Novembro 2010
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. As pepitas de ouro misturadas com metais menos atraentes, transformadas em pulseiras bem acabadas, irradiam o sol e as luzes exageradas para olhares seletivos que as procuram como suínos ansiosos por ração de milho; atrás das vitrines excessivamente polidas que não refletem o próprio espectador, descansam em prateleiras carregadas de adornos indutivos e filosofias de vida como um fast food. Links para esta postagem. E, alé...
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Julho 2012
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Quinta-feira, 26 de julho de 2012. Clin clan clan clon clan clan clin clon. E é assim que o tempo passa. Badaladas que ressoam num infinito que ouvimos e não vemos. Os relógios de corda são sempre pontuais. São guardas da nossa angústia. Do nosso passado ressoando num infinito que ouvimos e não vemos. Porque é sempre a mesma canção:. Clin clan clan clon clan clan clin clon. E o futuro que eu espero ainda não chegou. Nem meus dedos estão tão habilidosos.
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Novembro 2012
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Quinta-feira, 15 de novembro de 2012. É frustrante querer levantar pela manhã. É frustrante gostar de tudo que me cerca: as músicas felizes, o mau humor dos comerciantes insolventes, as filas de supermercado, os anúncios de lingerie. Tornei-me pessoa ordeira, que se satisfaz com duas ou três doses de alguma bebida. Onde estão os dias nublados? Por que não me deixam mais escrever? Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 1 - livro que mais gostei.
avidaeabstrata.blogspot.com
A vida é abstrata: Janeiro 2011
http://avidaeabstrata.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
A vida é abstrata. E a literatura é diagonal. Terça-feira, 11 de janeiro de 2011. 8221;, “Oh! Mas que honraria”. Sob o céu preto e salpicado de açúcar cristal, na madrugada gelada que não pergunta se eu aceito um café, o tempo para apesar do relógio de corda do corredor de carpet. E é possível ouvir o eco dos sonhos de anteontem perfurando as camadas superficiais da força de vontade e penetrando numa época que não os pertence. Um viva aos velhos ditadores e novos heróis! Links para esta postagem.
SOCIAL ENGAGEMENT