ispiratelove.blogspot.com
Sussurros...
http://ispiratelove.blogspot.com/2010/03/imissyou-toda-docura-que-voce-me.html
Segunda-feira, 29 de março de 2010. Toda a doçura que você me desperta.O frio na barriga, e o sorriso bobo no rosto. Não quero regras, nem quero ter que seguir um plano. A gente ainda não viveu tudo. A gente ainda não ouviu nossa música juntos, você não fez macarrão com molho de queijo e eu não fiz a sobremesa. Você ainda não me viu acordar.Não viu meus olhos borrados da maquiagem de ontem a noite. Do pijama ao contrário. Mas eu não me importo. E a certeza de que você ainda me encantará mais!
ispiratelove.blogspot.com
Sussurros...
http://ispiratelove.blogspot.com/2010/04/talvez-eu-nao-queira-ou-talvez-eu-so.html
Sexta-feira, 23 de abril de 2010. Talvez eu não queira. Ou talvez eu só queira um abraço. Talvez eu só queira um abraço. Talvez eu queria que você vá embora. Talvez eu queria que você não vá agora. Para entrar embaixo do cobertor,. Pegar mais uma cerveja,. Ouvir nossas músicas tristes. E sentir meu coração apertado. Talvez eu só queira você. Talvez eu não te queira mais.mas e eu sei disso? Assinar: Postar comentários (Atom). Eu sou a menina das sapatilhas vermelhas. Um enigma, uma confusão.
circunstanciaqualquer.wordpress.com
Amanda | Circunstância Qualquer.
https://circunstanciaqualquer.wordpress.com/author/circunstanciaqualquer
Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Silence. exile. cunning. Arquivo do autor: Amanda. Você chove em mim. E eu deságuo em você. A história do encontro entre um menino e um baobá. Um dia, em mais uma de suas aventuras, o menino resolveu que queria ser explorador, desbravar o universo e enfrentar o desconhecido. Achava que assim, além de conhecer novos e incríveis lugares, perderia todos os medos que tinha. Um dia, o menino encontrou uma árvore gigante como nunca tinha visto&...
ispiratelove.blogspot.com
Sussurros...
http://ispiratelove.blogspot.com/2008/08/e-esse-o-fim-ele-falava-com-boca-cheia.html
Domingo, 10 de agosto de 2008. E esse é o fim. Ele falava com a boca cheia de hot dog, gritava e fazia aquela cara de sonso dele. Você tá loca Carolina! Agora isso tudo me faz mijar de rir, mas na hora foi horrivel, na hora me deu vontade de sair correndo chamar ele de filho da puta socar a mão na cara dele.Mas eu só conseguia olhar pra aquela cara de merda dele e chorar.E eu esperava pelo dia em que ele fosse sentar a mão na minha cara, e eu fosse voltar correndo pra casa, de malinha rosa na mão. Quando...
ispiratelove.blogspot.com
Sussurros...
http://ispiratelove.blogspot.com/2009/10/sem-acucar-cortei-o-cabelo-usei-o-mesmo.html
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Usei o mesmo perfume. Escolhi quadros novos e espalhei discos pelo chão. Comprei as balas que tu gosta. Acerveja que tu prefere e eu detesto. Fingi gostar da tua conversa até rí das suas piadas. Passei blush cor-de-rosa queimado escondida na cozinha. Senti de perto o mesmo perfume de novo, o mesmo gosto enjoativo de menta. Fiz uma, duas, três, DORMI. Tomei os comprimidos coloridos - quanto mais os tomo mais rápido eu chego lá. Fui sentar na varanda. De 2 pontos para.
ispiratelove.blogspot.com
Sussurros...
http://ispiratelove.blogspot.com/2008/06/el-desprecio-hoje-ele-dormiu-e-acordou.html
Sábado, 7 de junho de 2008. Quando você sabe que não é o fim? Hoje ele dormiu e acordou dando beijos no meu pescoço. Aquele velho amor doentio.aquele que é igual a todos os outros. Todos sao iguais.todos pela metade,em pedaços.até mesmo quando estão inteiros, são imcompletos e gelados. Mas hoje ele dormiu comigo. Ele entrelaçou os dedos nos meus e o corpo no meu corpo.Ele me deixou sentir o calor exagerado da sua respiração na minha nuca.Ele me deixou completa. Hoje ele dormiu e acordou comigo.
castzilla.blogspot.com
sara castillo castty@gmail.com
http://castzilla.blogspot.com/2015/01/tenho-eu-consciencia-dos-fatos-mas-nao.html
Tenho eu a consciência dos fatos, mas não falo em sentido algum. as distorções do tempo tomam conta do que deveria ser. me silencio ao seu olhar. estou confortável a ideia de autoabandono. Que chegue o inverno. Compartilhar com o Pinterest. Todos de cara a la pared. Ab Absurdo Ad Extremum. Bolhas, champanhe, cowboy. I've made a lot of mistakes. Lamentos, mentiras e decepções. Meio-fio, espuma e água tônica. Notas para um livro bonito. Versos de guerra;.
castzilla.blogspot.com
sara castillo castty@gmail.com
http://castzilla.blogspot.com/2014/01/eu-meco-no-vento-o-passo-de-agora-o.html
Eu meço no vento o passo de agora,. O próximo instante, eu sei, é quase lá. Compartilhar com o Pinterest. Todos de cara a la pared. Ab Absurdo Ad Extremum. Bolhas, champanhe, cowboy. I've made a lot of mistakes. Lamentos, mentiras e decepções. Meio-fio, espuma e água tônica. Notas para um livro bonito. Versos de guerra;.
castzilla.blogspot.com
sara castillo castty@gmail.com
http://castzilla.blogspot.com/2014/01/quando-o-conheci-pensei-que-nossa_18.html
O sol saía lá fora e nós não tínhamos nenhuma preocupação em levantar da cama. lembro de como eu o olhava como uma mãe olha o seu filho dormir. eu gostava de tê-lo assim, desprotegido e encolhido em meu ventre. ele acordava e se desfazia de sua pose fetal, me dizia "bom dia". E beijava a ternura dos meus dedos. eu o admirava e só pensava em amor. " todos os meus dias poderiam ser assim. E se eu, realmente, quisesse, seriam. eu só falava em amor, mas ainda tudo estava tão contido dentro de mim. Notas para...
castzilla.blogspot.com
sara castillo castty@gmail.com
http://castzilla.blogspot.com/2015/01/quando-eu-era-crianca-queria-abracar-o.html
Quando eu era criança, queria abraçar o mundo com meus pequenos braços e sentir o calor das coisas. meu pai sempre me dizia que eu poderia ser o que eu quisesse. foi aí que tomei a grande decisão: ateei fogo às vestes. Pela primeira vez não me faço sua. Compartilhar com o Pinterest. Todos de cara a la pared. Ab Absurdo Ad Extremum. Bolhas, champanhe, cowboy. I've made a lot of mistakes. Lamentos, mentiras e decepções. Meio-fio, espuma e água tônica. Notas para um livro bonito. Versos de guerra;.