twisting-blurred-party.blogspot.com
Life is just a twisting blurred party: Setembro 2009
http://twisting-blurred-party.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Life is just a twisting blurred party. You'd be surprised to see how many things you realize when everything is spinning and life is just a twisting blurred party in front of your eyes. Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Felizes os amigos que podem ler nossos melhores textos - aqueles que nunca se atreveríamos a publicar. Feliz é a adolescência, onde tudo é fugás e devasso, onde podemos sorrir até nos dias mais chuvosos, e quando geralmente um dia de sol basta para nos alegrar. Então tira meu sorriso d...
twisting-blurred-party.blogspot.com
Life is just a twisting blurred party: Agosto 2009
http://twisting-blurred-party.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Life is just a twisting blurred party. You'd be surprised to see how many things you realize when everything is spinning and life is just a twisting blurred party in front of your eyes. Domingo, 30 de agosto de 2009. Acontecia sempre a mesma coisa:. Ele fazia planos, sorria, a inspiração vinha avassaladora e ele se via a compor mentalmente, na falta de papel ou algo para escrever. E escrevia as coisas mais incríveis que conseguia imaginar, deleitava-o a expectativa da crítica alheia. Nem se importaria ta...
twisting-blurred-party.blogspot.com
Life is just a twisting blurred party: Maio 2010
http://twisting-blurred-party.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Life is just a twisting blurred party. You'd be surprised to see how many things you realize when everything is spinning and life is just a twisting blurred party in front of your eyes. Quarta-feira, 5 de maio de 2010. Até onde a gente ainda não inventou. Não é nada de mais, na minha opinião, é só o que meus olhos sentem - se derretem - quando a luz dos teus, nos meus, se aconchega, encontra seu lugar com uma facilidade tão natural, como se soubesse estar, enfim, em segurança. É aí que tudo começa. Me af...
twisting-blurred-party.blogspot.com
Life is just a twisting blurred party: Natural Realeza - Natureza
http://twisting-blurred-party.blogspot.com/2011/09/natural-realeza-natureza.html
Life is just a twisting blurred party. You'd be surprised to see how many things you realize when everything is spinning and life is just a twisting blurred party in front of your eyes. Segunda-feira, 19 de setembro de 2011. Natural Realeza - Natureza. Segunda feira sonolenta, me arrependo da hora em que fui dormir ontem. Sempre fui mais do natural, nada de café ou pó de guaraná pra encarar a rotina. Poucas coisas me dão mais ânimo do que acordar com os raios de sol cortando a escuridão de meu quarto.
cardiodrama.blogspot.com
cardiodrama: (alie)nação
http://cardiodrama.blogspot.com/2010/07/alienacao.html
Ponto holandês. pronto. Pôs fim à esperança,. De um país patriota de quatro em quatro anos,. De povo mudo e de muito copo, copa do mundo. Ah, os anos de eleição. Anos dos botões das urnas empoeirados. E os de controle remoto apertados. quebrados. Troca-se pilhas, as recarrega, renova. E a mente continua a mesma:. Profana, aguada, rala, aquosa. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Idiossin.cra.si.a;. Inquietidão, preguiça e livros. Tu do que tu vê.
cardiodrama.blogspot.com
cardiodrama: morte de marte, vinda de vênus
http://cardiodrama.blogspot.com/2010/06/morte-de-marte-vinda-de-venus.html
Morte de marte, vinda de vênus. Riu dos meus joelhos tortos, acariciou-os, encostou aos seus. 0,0% de força que os machucassem. encostou-os. juntos, agradeceu por aquecê-la, transformou o torto em encaixe. envergonhou-se ao ouvir sobre seus olhos anil. me prendeu quando roubei um beijo dos seus lábios descansados; acordou-os. pegou em minha mão, me levou para longe, me fez querer ter uma máquina do tempo. sumiu. 8 de junho de 2010 10:08. Curti muito mayara, foda! Seguindo vc agora. bjao. Tu do que tu vê.
cardiodrama.blogspot.com
cardiodrama: Queda
http://cardiodrama.blogspot.com/2011/10/queda.html
Ainda que de cabeça-para-baixo, caímos em queda-livre. 9 de outubro de 2011 17:25. Você é linda, sabia? Um grande beijo do seu panda, muakkkkkkkk! 12 de outubro de 2011 07:25. A queda é sempre incrível. Eu tenho medo é de chegar no chão cedo demais. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Idiossin.cra.si.a;. Inquietidão, preguiça e livros. Tu do que tu vê.
cardiodrama.blogspot.com
cardiodrama
http://cardiodrama.blogspot.com/2010/12/pois-nao-uma-passagem-so-de-ida-para.html
Uma passagem só de ida para a Terra do Nunca, por favor. Certo Para quando, Senhora? É só escolher a poltrona, Senhora. Só tem no corredor? Para voar não aconselhamos janelas. E pra voltar no tempo tem que ser correndo, Senhora. Certo Me vê essa daqui sem nenhum encosto, então. Certo Boa viagem, Senhora. Mas e o horário? No tempo a gente não decide, é assim, Sem hora. 18 de dezembro de 2010 14:40. 23 de dezembro de 2010 05:58. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
cardiodrama.blogspot.com
cardiodrama
http://cardiodrama.blogspot.com/2011/10/nao-ha-nada-no-mundo-que-me-pertenca.html
Não há nada no mundo que me pertença. Nem nada mais que eu seja. Seja sendo ou seja. 27 de outubro de 2011 11:08. Adoro esse tipo de poeminha. Bonito, mahzi :). Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Idiossin.cra.si.a;. Inquietidão, preguiça e livros. Tu do que tu vê.