folkromanticvision.blogspot.com
Folk Romantic Vision: Bring those sunny days back
http://folkromanticvision.blogspot.com/2009/06/bring-those-sunny-days-back.html
Catarina ou o Sabor da Maçã. Friday, June 19, 2009. Bring those sunny days back. Ninguém como nós conhece o sol. Podem utilizá-lo nos espelhos. Os barcos de papel dos nossos lagos. Podem obrigá-lo a parar. À entrada das casas mais baixas. Podem ainda fazercom que a noite gravite. Hoje do mesmo lado. Mas ninguém meu amor. Ninguém como nós conhece o sol. Até que o sol degole. O horizonte em que um a um. Subscribe to: Post Comments (Atom). World of Mister b. Três Tristes Almas Contentes. Um tipo sem tipo.
folkromanticvision.blogspot.com
Folk Romantic Vision: Outono
http://folkromanticvision.blogspot.com/2009/11/outono.html
Catarina ou o Sabor da Maçã. Saturday, November 07, 2009. Estou escondido na cor amarga do. Fim da tarde. sou castanho e verde no. Campo onde um pássaro. Caiu sinto a terra e orgulho. Por ter enlouquecido. produzo o corpo. Por dentro e sou igual ao que. Vejo suspiro e levanto vento nas. Folhas e frio e eco. peço às nuvens. Para crescer. passe o sol por cima. Dos meus olhos no momento em que o. Outono segue à roda do meu tronco e, assim. Que me sinta queimado, leve-me o. E reste apenas o odor.
folkromanticvision.blogspot.com
Folk Romantic Vision: Não chega a ser Primavera ...
http://folkromanticvision.blogspot.com/2009/04/nao-chega-ser-primavera.html
Catarina ou o Sabor da Maçã. Monday, April 06, 2009. Não chega a ser Primavera . Havia ainda outro jardim o da minha vida. Exíguo é certo mas o do meu olhar. São talvez dois pássaros que se amam. Um sobre o outro ou dois cães de pé. É sempre a mesma inquietação. Este delírio branco ou o rumor. Da chuva sobre flancos e barcos. O inverno vai chegar. Sobre a palha ainda quente a mão. Uma doçura de abelha muito jovem. Era o sopro distante das manhãs sobre o mar. É o silêncio é por fim o silêncio.
folkromanticvision.blogspot.com
Folk Romantic Vision: You can never hold back Spring ...
http://folkromanticvision.blogspot.com/2009/04/you-can-never-hold-back-spring.html
Catarina ou o Sabor da Maçã. Monday, April 06, 2009. You can never hold back Spring . Mais do que uma vez. Com os olhos fechados . Jorge Sousa Braga, in "Fogo sobre fogo",. O Poeta Nu, Assírio and Alvim, Lisboa, 2007. Subscribe to: Post Comments (Atom). World of Mister b. Três Tristes Almas Contentes. Os lixados deste mundo. Um tipo sem tipo. Three witches watch three watches. O sabor da cereja. O café dos Loucos. View my complete profile.
folkromanticvision.blogspot.com
Folk Romantic Vision: Ensinamento
http://folkromanticvision.blogspot.com/2009/08/ensinamento.html
Catarina ou o Sabor da Maçã. Tuesday, August 11, 2009. Até ao rio. Dir-lhe-ás. Que a água é cega. E surda. Muda,. Não Que o digam. Os peixes, que em silêncio. Líquido, de líquidas. Albano Martins, in "Castália e Outros Poemas". Fiquei contente por saber que este teu blogue ainda está vivo! Subscribe to: Post Comments (Atom). World of Mister b. Três Tristes Almas Contentes. Os lixados deste mundo. Um tipo sem tipo. Three witches watch three watches. O sabor da cereja. O café dos Loucos.
folkromanticvision.blogspot.com
Folk Romantic Vision: Somehow I lost you
http://folkromanticvision.blogspot.com/2009/07/somehow-i-lost-you.html
Catarina ou o Sabor da Maçã. Friday, July 17, 2009. Somehow I lost you. O tempo seca a beleza,. Seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve,. Como as areias nas águas. O tempo seca a saudade,. Seca as lembranças e as lágrimas. Deixa algum retrato, apenas,. Vagando seco e vazio. Como estas conchas das praias. O tempo seca o desejo. E suas velhas batalhas. Seca o frágil arabesco,. Vestígio do musgo humano,. Na densa turfa mortuária. Com suas conquistas áridas. Esperarei que te seque,.
folkromanticvision.blogspot.com
Folk Romantic Vision: Acid as your love
http://folkromanticvision.blogspot.com/2009/04/acid-as-your-love.html
Catarina ou o Sabor da Maçã. Tuesday, April 07, 2009. Acid as your love. E fiquei vendo na margem. Quem tem amor tem coragem. Ouvi um peixe dizer:. Melhor é o beijo roubado. Como faço todo ano. Senti que os peixes diziam:. Todo amor vive de engano. Atirei um limão n'água,. Como um vidro de perfume. Em coro os peixe disseram:. Joga fora teu ciúme. Ele afundou um barquinho. Não se espantaram os peixes:. Faltava-me o teu carinho. O rio logo amargou. É dor de quem muito amou. O rio ficou vermelho. Three witc...
cantoporao.blogspot.com
Cantos do Porão: Março 2005
http://cantoporao.blogspot.com/2005_03_01_archive.html
Cotão, algas de esquecimento, quatro cantos do dia. Quarta-feira, março 30, 2005. Ao fim do dia. Só p`ra regenerar a mais-valia. Ganhar forças, fazer filhos. Cada um no seu caixote. E amanhã tomar o bote. Para o paraíso dos cadilhos. José Mário Branco,. Posted by Daniel MP at 12:03 da manhã. Domingo, março 27, 2005. Raoul Vaneigem, 1996. Posted by Daniel MP at 8:08 da tarde. Ver o meu perfil completo. Avista-se terra firme que treme. Um universo amigo, (abandonado pelo dono, seguiu o seu caminho).