folhasdecaderno.blogspot.com
Caderno: Agosto 2007
http://folhasdecaderno.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Desses que a gente pega e escreve palavras soltas e textos inteiros, e até põe pétalas de rosas para secar. 30 de agosto de 2007. Será que tem remédio pra paixão? Dá uma fome mas não quero comer,. E sem metáforas por aqui,. Fome real sem vontade real de comer. Fico passando meio mal. Na linha entre o abismo da euforia e da obseção. Em tempos desses andar. Com um sorriso na cara pela rua é doença. Vou sair por aí gritando. Quase como os cegos de Saramago. Circo, uma paixão.
folhasdecaderno.blogspot.com
Caderno: Setembro 2008
http://folhasdecaderno.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Desses que a gente pega e escreve palavras soltas e textos inteiros, e até põe pétalas de rosas para secar. 29 de setembro de 2008. Ou não tão nova. Será que vai ser sempre assim? Só com um olhar me ganha um sorriso, com um sorriso então, vai todo um sentimento. Veio com calma, ou nem tanta. Estava cheia de tranqüilidade, achei, foi só vê-la e boom. Completamente entregue entrego-a a decisão, e entrego a mim advertência:. Não se porte como tola, pelamordedeus. Espero que não vire uma suspensão.
pessoasdevidro.blogspot.com
Diagnóstico de uma doença comum: Paliativos Definitivos
http://pessoasdevidro.blogspot.com/2008/07/paliativos-definitivos.html
Diagnóstico de uma doença comum. Do doente.]: Fora diagnosticado medo, mas a acusação era de covardia. Visualizar meu perfil completo. Vale a pena visitar também:. Conversa de Botas Batidas. A quem interessar possa: Meu perfil no orkut. Sexta-feira, 11 de julho de 2008. Sentado no canto mais escuro do quarto. Sentia gotejar um peso em meio ao cenho. O sangue que n’outrora fora jorrado. N’estante cria formas que parecem desenhos. São como as nuvens de um céu avermelhado. Um calafrio te percorre a espinha.
pessoasdevidro.blogspot.com
Diagnóstico de uma doença comum: Cartilha Abstrusa
http://pessoasdevidro.blogspot.com/2008/04/cartilha-abstrusa.html
Diagnóstico de uma doença comum. Do doente.]: Fora diagnosticado medo, mas a acusação era de covardia. Visualizar meu perfil completo. Vale a pena visitar também:. Conversa de Botas Batidas. A quem interessar possa: Meu perfil no orkut. Sábado, 5 de abril de 2008. E nisso, nossos espíritos vigilantes,. Diletantes na arte de sentir,. Fazem surgir em aflitos semblantes. Sobejantes desejos de destruir,. Irônicos gracejos que se mostram anuir. O fazer emergir dos sentimentos conflitantes. Postado e Criado por.
pessoasdevidro.blogspot.com
Diagnóstico de uma doença comum: Março 2008
http://pessoasdevidro.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Diagnóstico de uma doença comum. Do doente.]: Fora diagnosticado medo, mas a acusação era de covardia. Visualizar meu perfil completo. Pra ser não é preciso saber. As boas vindas. (mais a título de ser uma introd. Vale a pena visitar também:. Conversa de Botas Batidas. A quem interessar possa: Meu perfil no orkut. Sábado, 22 de março de 2008. Vou afiando a faca que outrora me matara. Com gratidão e servidão a minha eterna adversária:. Que vai se esvaindo,. E eu vou indo, junto. Postado e Criado por.
pessoasdevidro.blogspot.com
Diagnóstico de uma doença comum: Grão
http://pessoasdevidro.blogspot.com/2008/04/gro.html
Diagnóstico de uma doença comum. Do doente.]: Fora diagnosticado medo, mas a acusação era de covardia. Visualizar meu perfil completo. Vale a pena visitar também:. Conversa de Botas Batidas. A quem interessar possa: Meu perfil no orkut. Quarta-feira, 9 de abril de 2008. Aos incompreensíveis, de ouvidos impacientes pras lamúrias alheias:. Ou pequenos grãos de areia? Se for, não faz sentido. Que ajas assim comigo. Pensando ser grão melhor que eu. Agindo como age um fariseu. Que acha que melhor está.
folhasdecaderno.blogspot.com
Caderno: Nova Doença Nova
http://folhasdecaderno.blogspot.com/2008/09/nova-doena-nova.html
Desses que a gente pega e escreve palavras soltas e textos inteiros, e até põe pétalas de rosas para secar. 29 de setembro de 2008. Ou não tão nova. Será que vai ser sempre assim? Só com um olhar me ganha um sorriso, com um sorriso então, vai todo um sentimento. Veio com calma, ou nem tanta. Estava cheia de tranqüilidade, achei, foi só vê-la e boom. Completamente entregue entrego-a a decisão, e entrego a mim advertência:. Não se porte como tola, pelamordedeus. Espero que não vire uma suspensão. Era manhã...
folhasdecaderno.blogspot.com
Caderno: Junho 2007
http://folhasdecaderno.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Desses que a gente pega e escreve palavras soltas e textos inteiros, e até põe pétalas de rosas para secar. 26 de junho de 2007. Prosa escrita durante muito tempo, possivelmente a mais editada que já fiz, foram 5 versões diferentes até ela. Talvez romântica de mais mas veio de dentro, isso posso garantir. Estômagos calados, deitados na rede, tiraremos nosso cochilo vespertino, ao som de alguma música que eu cante, sorrindo, como sempre. Cairemos no sono embalados pelo cheiro das rosas rosas das rosei...
pessoasdevidro.blogspot.com
Diagnóstico de uma doença comum: Bonança
http://pessoasdevidro.blogspot.com/2008/08/bonana.html
Diagnóstico de uma doença comum. Do doente.]: Fora diagnosticado medo, mas a acusação era de covardia. Visualizar meu perfil completo. Vale a pena visitar também:. Conversa de Botas Batidas. A quem interessar possa: Meu perfil no orkut. Sábado, 30 de agosto de 2008. O coração é cego. E o corpo é discente,. Aprende com a alma. Que só a calma. Postado e Criado por.