naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Fadado a tristeza
http://naironbotao.blogspot.com/2008/05/fadado-tristeza.html
O amor é tudo apesar de tudo. Quinta-feira, 29 de maio de 2008. E nem mais o eco me responde. Agora a quem eu posso recorrer? Perguntei ao mar , a terra e a estrela que ali se esconde. E nenhum deles ainda soube me dizer. A quem devo tamanho pecado. Que a ti não posso ter? Será que matei em uma vida passada. E a essa só me resta sofrer? Só sei que dos teus olhos lindos. Não me faltam lembranças. E é o teu abraço tímido que me desperta esperanças. Aquele teu carinho simples. 31 de maio de 2008 11:40.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Outubro 2007
http://naironbotao.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
O amor é tudo apesar de tudo. Quinta-feira, 11 de outubro de 2007. E tambem florece a dor. Te vi quando não era nada,. Eu mesmo a plantei. Sujei as mãos de terra. No sol queimei pra ti regar. E devagarzinho veio a recompensa. Eu pude te ver germinar. E aos poucos tu foste crescendo. E eu sempre de perto acompanhando. Com um copo de suco na mão. E uma jarra de água na outra, te regando. Sempre te dando amor. Queria muito a ver bem grande. Desfrutar dos teus frutos o sabor. Já não fazia mas nada.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Maio 2008
http://naironbotao.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
O amor é tudo apesar de tudo. Quinta-feira, 29 de maio de 2008. E nem mais o eco me responde. Agora a quem eu posso recorrer? Perguntei ao mar , a terra e a estrela que ali se esconde. E nenhum deles ainda soube me dizer. A quem devo tamanho pecado. Que a ti não posso ter? Será que matei em uma vida passada. E a essa só me resta sofrer? Só sei que dos teus olhos lindos. Não me faltam lembranças. E é o teu abraço tímido que me desperta esperanças. Aquele teu carinho simples. Deus me fez tão belo e livre.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Junho 2008
http://naironbotao.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
O amor é tudo apesar de tudo. Terça-feira, 17 de junho de 2008. A solidão não consiste no estar só. Mas no sentir-se carente de um abraço. No sentir-se, na imensidão do oceano, pó. Mas na natureza eu busco a paz. A fuga dos meus problemas. A solução para o que não me satisfaz. A cura total para esse edema. Mas a solidão é o que nos faz crescer. A solidão é boa porque é difícil. Assim como o amor que nos faz sofrer. Que também só é bom, pois é incompreensível. Mas no obscuro da solidão. E defeitos de fases.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Abril 2008
http://naironbotao.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
O amor é tudo apesar de tudo. Segunda-feira, 28 de abril de 2008. Teoria da deriva continental. O amor pode até existir, mas que é raro, é fato. Mas garanto que tem uma razão, se tivéssemos vivido há milhões de anos atrás todos teriam as suas alma gêmeas , todos as encontrariam bem mais fáceis. Eu digo, queria viver na Pangéia. È muito mais fácil eu encontrar quem me ama sabendo que estou no mesmo continente que a mesma e passivo de encontrá-la a qualquer hora. Terça-feira, 15 de abril de 2008. E de tant...
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Só, lamento
http://naironbotao.blogspot.com/2008/07/s-lamento.html
O amor é tudo apesar de tudo. Quinta-feira, 31 de julho de 2008. E à fogo afogo o afago. Que de fato, é franquia do amor. Mas, quando fraco, e não franco. È foco de que no fundo há dor. A dor que apressa o passo. E a prece não cura. Expressa que do triste passado. Ainda resta um pouco de doçura. E pensando no pesado fardo. Que trago deste intragável sentimento. Sem ti , minto estar grato. E vivo só lá.só lamento. E do fogo vem a quentura que não te deixas sem mentir.Se tu vives só, só lamento.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Maio 2007
http://naironbotao.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
O amor é tudo apesar de tudo. Sábado, 12 de maio de 2007. A carta do pierrot. 8220;As flores que ai vão com muito amor. Levam consigo o meu perfume. Que ajudam a tirar de mim esse azedume. De nunca poder te ter. Eis que surge a cura de minha sina. Eu só preciso acabar com esse arlequim. Para viver junto de ti, minha colombina. Embora isso seja apenas sonho. Eis que aqui eu te proponho. Case comigo e sejas feliz. Por menos perfeito que eu sejas. Sou o impuro por entre as cerejas. Nunca te deixarei sozinha.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Julho 2008
http://naironbotao.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
O amor é tudo apesar de tudo. Quinta-feira, 31 de julho de 2008. E à fogo afogo o afago. Que de fato, é franquia do amor. Mas, quando fraco, e não franco. È foco de que no fundo há dor. A dor que apressa o passo. E a prece não cura. Expressa que do triste passado. Ainda resta um pouco de doçura. E pensando no pesado fardo. Que trago deste intragável sentimento. Sem ti , minto estar grato. E vivo só lá.só lamento. Domingo, 27 de julho de 2008. No litoral que é o teu sorriso. Sopra frescura de amor.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Destino
http://naironbotao.blogspot.com/2008/09/destino.html
O amor é tudo apesar de tudo. Quarta-feira, 24 de setembro de 2008. Há muito tempo havíamos nos encontrado. Mas o destino nos fez esperar. Pois se antes, nossos olhares tivessem se cruzado. Já seria impossível sem ti, respirar. Tive que passar por muitas linhas tortas. Para encontrar um caminho seguro. E hoje eu bato a sua porta. Pois foi seu brilho que me tirou do escuro. Seu sorriso que me faz calmo. Suas mãos que me fazem sentir. O doce e amável sentimento. De amar, ser amado e poder sorrir.
naironbotao.blogspot.com
O amor é tudo apesar de tudo.: Janeiro 2008
http://naironbotao.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
O amor é tudo apesar de tudo. Terça-feira, 15 de janeiro de 2008. E o vento frio que vem pela janela. Aquece ainda mais a minha saudade. E já há tempos que eu vivo sem ela. E peço ao destino, singela caridade. Junte os lábios meus aos dela, novamente. Traga-me o calor do seu braço. Ou então a arranque de minha mente. Pois eu já não sei o que faço. Já quase não lembro dela, só de a vê-la partindo. Aonde quer que estejas , amada minha. Peço que jamais esqueças de mim. Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008.