monologando.zip.net
Monologando! - UOL Blog
http://monologando.zip.net/arch2010-05-01_2010-05-15.html
Bizarro acontecimento na rua Wikkyborn. Passo diante dele, mas nunca dei-lhe a devida atenção. Não sei por que disse isso no singular, pois não é um, são vários. Inúmeros! Seja na parte da manhã, durante a tarde ou altas horas da noite. Nunca prestei atenção. Não pense que faço isso de propósito, eu apenas os odeio! Alguns são fáceis de entender, outros nem tanto, mas nenhum deles me fez perder mais do que alguns míseros segundos. Eles me apavoram! Deveria afogá-las, mas não. Coloquei n...Leia este blog ...
monologando.zip.net
Monologando! - UOL Blog
http://monologando.zip.net/arch2010-12-01_2010-12-15.html
Minha estranha inspiração. Um escritor não pode querer uma situação melhor para escrever do que repousar em sua casa de campo. Algumas casas têm vista para um tranqüilo lago, outras estão próximas da floresta, onde o som dos pássaros pode trazer a calma e a inspiração para sua próxima obra. O importante é termos o nosso espaço para escrever. Para que nosso talento seja despejado sobre as folhas de papel e, em seguida, seja o deleite de seus leitores. Escrito por éo às 19h21. Ver mensagens anteriores ].
gianfabra.blogspot.com
A Dança das Palavras: Setembro 2012
http://gianfabra.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
A Dança das Palavras. Textos, pensamentos e poesias. Quarta-feira, 5 de setembro de 2012. A Dança das Palavras. A Dança das Palavras agora também no facebook. É só clicar aqui. Aguardo vocês por lá! Https:/ www.facebook.com/a.danca.das.palavras. Postado por Gian Fabra. Receba as atualizações do blog no seu email. Enter your email address:. A Dança das Palavras. Rio de Janeiro, RJ, Brazil. Músicas, letras e sonhos. O cd 'O fim da infância' com Carmem Manfredini e Tantra. Visualizar meu perfil completo.
monologando.zip.net
Monologando! - UOL Blog
http://monologando.zip.net/arch2010-07-16_2010-07-31.html
Não adianta termos pressa, as coisas precisam ser feitas com calma e tranqüilidade. Antes de agir, precisamos observar; prestar atenção nos detalhes, nos gestos, nos sinais. Não podemos tomar decisões por causa de um belo rostinho. Uma pele macia, um cheiro estonteante e uma voz sedosa. É disso que estou falando! O final, precisa ser feito conforme as regras – novamente. Nada de outros métodos! Escrito por éo às 21h06. Orfanato da Rua Wikkyborn. Algumas crianças têm o privilégio de vi...As criança...
monologando.zip.net
Monologando! - UOL Blog
http://monologando.zip.net/arch2010-11-01_2010-11-15.html
Não importa o momento em que esteja atravessando, o clima sempre vai agir alheio aos seus sentimentos. Talvez esteja rezando para os deuses errados. Não clame aos céus para que o sol brilhe mais forte. Não pragueje com Deus sobre a tempestade que desaba sobre seus cabelos. Ele não tem nada com isso. Se o vento lhe aborrece, farei com que ele se ausente. Assim como, sem mesmo pedir, lhe darei uma soprada para afastar as mexas de cabelo que, por ventura, se atreverem a cobrir seu gracioso rosto.
monologando.zip.net
Monologando! - UOL Blog
http://monologando.zip.net/listArchive.html
Escolha o período para ler as mensagens arquivadas ou use a busca:. BRASIL, Sudeste, SAO CAETANO DO SUL, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Tigrinya, Música, Livros. Dê uma nota para meu blog. MDAmado - Estrondo e Esquésito. Natacia Araújo - In*versos. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
mardedansas.blogspot.com
de olhos vidrados: 462. Entrementes...
http://mardedansas.blogspot.com/2016/05/462-entrementes.html
8220;A arte existe porque a vida não basta” (Ferreira Gullar). Domingo, 29 de maio de 2016. Vivo entre extremos, entre vagões. O trem passa à velocidade da luz. Meus olhos estranham, ardem, se fecham. O mundo exclama, reclama. É onda, é revés, é chama. A dor retorna, o mal devora. Entrementes, enquanto respiro. Vivo entre gentes, entre vãos. Entre balas de canhão. Entre luas e multidão. Mentes vagas vão fugir. Meu esconderijo é bem ali. Vivo tentando me esconder. Mas não dá mais pra não ser. Foi licencia...
mardedansas.blogspot.com
de olhos vidrados: 464.. e sorrio
http://mardedansas.blogspot.com/2016/06/464-e-sorrio.html
8220;A arte existe porque a vida não basta” (Ferreira Gullar). Sábado, 11 de junho de 2016. Porque eu vejo você e sorrio. Porque eu vejo você e sorrio. E sempre que sorrio largo e profundo. Meu sorriso escancarado na foto. Tem sentido, direção e significado. É presente, passado, delicado. Denuncia, dá bandeira, dá recado. Porque eu sorrio com uma felicidade muda. Intensa e pra sempre. Me rasgo, me inundo. Sou largado, vagabundo. Se o mundo entendesse. E o segredo estaria. Porque vejo você e sorrio sempre.
mardedansas.blogspot.com
de olhos vidrados: 468. Águas de uma pequena morte
http://mardedansas.blogspot.com/2016/10/468-aguas-de-uma-pequena-morte.html
8220;A arte existe porque a vida não basta” (Ferreira Gullar). Domingo, 9 de outubro de 2016. 468 Águas de uma pequena morte. Molho sua terra como quem rega. O chão que promete. A flor de lótus mais cara. Suas pétalas seus botões, joia rara. Uma luz surge entre nossas pernas. É o nascer de um sol entre quimeras. Ilumina caminhos carinhos e conduz. Umedece pele pelo águas .a luz. Tanto sol e tanto amar. alma repleta. Olhos fechados boca entreaberta. Uma voz, um gemido, um alerta. Toco a paisagem descoberta.
mardedansas.blogspot.com
de olhos vidrados: Janeiro 2017
http://mardedansas.blogspot.com/2017_01_01_archive.html
8220;A arte existe porque a vida não basta” (Ferreira Gullar). Domingo, 29 de janeiro de 2017. 480 Lições de um vulcão. Aprendi que estou só. Daqui até o fim dos dias. Em vulcões ou ladeiras. Subo com a força das minhas próprias pernas. Aprendi que estou só. Em fogueiras e lagos. Que se não trago alegria. Por minhas próprias forças. Aprendi que no caminho só cabe um de cada vez. Aprendi que o coração é solo escorregadio e instável. Que só os fortes sobrevivem. Mas que não há certezas. O que se sente.