xande43.wordpress.com
Fotografia Conceitual | Third Stone from the Sun
https://xande43.wordpress.com/2008/02/26/fotografia-conceitual
Third Stone from the Sun. Consciência Ambiental, Sociedade, Artes e afins. Esse é mais um caso de como a tecnologia pode auxiliar também o universo das artes. Thomas Barbèy. Faz um excelente trabalho com manipulação de imagens, que até hoje não encontrei algo semelhante. As fotomontagens são em preto e branco ou em sépia, retratando situações absolutamente surreais, feitas todas com muita competência. Esse é mais um nome que merece ser citado em discussões sobre arte digital. Feed You can leave a response.
poetasemcaneta.blogspot.com
Poeta sem caneta
http://poetasemcaneta.blogspot.com/2011/08/o-que-eu-queria-era-te-ver-por-dentro.html
5 de agosto de 2011. O que eu queria era te ver por dentro. Atravessar a carne e abraçar a alma. Assinar: Postar comentários (Atom). Aqui , ali e em qualquer lugar. Doce sabor de Amora. Mais completo que isso não fica. Visualizar meu perfil completo.
poetasemcaneta.blogspot.com
Poeta sem caneta: sobre a loucura 2
http://poetasemcaneta.blogspot.com/2012/11/sobre-loucura-2.html
6 de novembro de 2012. Sobre a loucura 2. É chegado um ponto em que a loucura e a doença se confundem. é que o louco, o verdadeiro louco, nunca é doente. doente é o normal. o padrão. o comum, que se contaminou com os outros normais ao redor. O louco, ah o louco. esse não é doente. é saúde, é alma. o louco transborda. já o doente, às vezes, cria a carapuça de louco para se guardar. finge que é louco, imita o louco, naquelas atitudes que todos os mais normais costumam fazer. adoece. 7 de julho de 2014 23:23.
poetasemcaneta.blogspot.com
Poeta sem caneta: Dezembro 2010
http://poetasemcaneta.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
30 de dezembro de 2010. Vai Escancara sua alma para o mundo. Sente o vento bater e levar pra longe o medo. Vai viver. Aqui , ali e em qualquer lugar. Doce sabor de Amora. Mais completo que isso não fica. Visualizar meu perfil completo.
poetasemcaneta.blogspot.com
Poeta sem caneta: Junho 2011
http://poetasemcaneta.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
3 de junho de 2011. Amor é um veneno que te mata aos poucos. Mas daqueles que, sem ele, a morte se apressa em chegar. Aqui , ali e em qualquer lugar. Doce sabor de Amora. Mais completo que isso não fica. Visualizar meu perfil completo.
salivando.wordpress.com
Como se todo dia fosse 1º de abril… :) | salivando
https://salivando.wordpress.com/2009/04/01/como-se-todo-dia-fosse-1º-de-abril
8230;sua saliva faz a diferença…. Como se todo dia fosse 1º de abril… :). Como vc lida com a mentira? Acho q essa é a mais tradicional delas…🙂. Algumas vezes no dia a dia as pessoas acabam fazendo muito uso delas, usando pra vários critérios em que acham necessários:. Para fugir de compromissos incômodos. Não vai dá pra ir, tenho prova na facul. Para não desagradar em situações como: Gostou do novo corte do meu cabelo? Para justificar a falha nossa… É que o ônibus quebrou, por isso atrasei. Esse tipo de...
poetasemcaneta.blogspot.com
Poeta sem caneta: Outubro 2014
http://poetasemcaneta.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
8 de outubro de 2014. Quando eu cheguei lá vc não conseguia olhar pra mim. Acho que pq tudo era meio surreal, não sei. Mas, a medida que a noite foi acontecendo vc me olhou. Não consegui ver seu sapato. Isso diz muito, eu acho. Mas gosto de camiseta preta. E o jeito que passa a mão no rosto. Na minha cabeça foi um bom começo. Não sei de quê. Sem pressa pra saber. Mas, no mínimo, deu vontade de estar ao seu lado. E de compartilhar, de alguma maneira, a vida. Aqui , ali e em qualquer lugar.
poetasemcaneta.blogspot.com
Poeta sem caneta: Novembro 2012
http://poetasemcaneta.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
6 de novembro de 2012. Sobre a loucura 2. É chegado um ponto em que a loucura e a doença se confundem. é que o louco, o verdadeiro louco, nunca é doente. doente é o normal. o padrão. o comum, que se contaminou com os outros normais ao redor. O louco, ah o louco. esse não é doente. é saúde, é alma. o louco transborda. já o doente, às vezes, cria a carapuça de louco para se guardar. finge que é louco, imita o louco, naquelas atitudes que todos os mais normais costumam fazer. adoece. Doce sabor de Amora.
poetasemcaneta.blogspot.com
Poeta sem caneta: Março 2012
http://poetasemcaneta.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
16 de março de 2012. A mesa logo lhe chamou a atenção. Pequena, a única com apenas dois lugares, no canto daquela cantina italiana que por várias vezes passara na porta, mas nunca se convenceu a entrar. Ali ele sentou, sozinho. É que as vezes ele precisa da solidão. A solidão o leva à loucura, e a loucara é o que lhe move. Aqui , ali e em qualquer lugar. Doce sabor de Amora. Mais completo que isso não fica. Visualizar meu perfil completo.