forasteiras.xanta.org
Envie sua história – forasteiras _ que é de fora
http://forasteiras.xanta.org/envie-sua-historia
Fico muito feliz que você tenha concordado em participar dessa pesquisa, juntas podemos repensar e reescrever as histórias que nos vem sendo contadas. O seu relato deve ser enviado através dos comentários. Para isso, está habilitada a possibilidade de comentar anonimamente, mas, nenhum comentário de relatos e histórias será publicado neste site, caso alguém publique o nome por acidente. Se o relato envolver nomes, nós o mudaremos na publicação posterior. Não é necessário preencher o e-mail.
forasteiras.xanta.org
junho 2016 – forasteiras _ que é de fora
http://forasteiras.xanta.org/2016/06
Archive For 2 de junho de 2016. 2 de junho de 2016. Fico muito feliz que você tenha concordado em participar dessa pesquisa, juntas podemos repensar e reescrever as histórias que nos vem sendo contadas. O seu relato deve ser enviado através dos comentários. Para isso, está habilitada a possibilidade de comentar anonimamente, mas, nenhum comentário de relatos e histórias será publicado neste site, caso alguém…. 2 de junho de 2016. Forasteira: que é de fora, de outro lugar; ESTRANHA; ESTRANGEIRA.
parlerfemme.wordpress.com
tradução – a missão. | parler femme
https://parlerfemme.wordpress.com/2010/07/13/traducao-a-missao
Fofoca é coisa de mulherzinha. Tradução – a missão. Essa tradução da FAQ do livro Whipping Girl da Julia Serano eu mesma fiz ano passado para entrar como bibliografia da disciplina feminismos e teoria queer. Oferecida pelo NEDIG/CEAM/UnB; o nosso querido núcleo de estudos da diversidade sexual e de gênero. ela é bem bacana porque fala do uso do termo cisgênero ou cissexual. ela tava lá no confabulando. A wiki do corpus crisis) mas a servidora que o hospeda, a xanta. A origem do termo cis. Como uma pessoa...
forasteiras.xanta.org
Sem categoria – forasteiras _ que é de fora
http://forasteiras.xanta.org/category/sem-categoria
Archive For The “Sem categoria” Category. 2 de junho de 2016. Fico muito feliz que você tenha concordado em participar dessa pesquisa, juntas podemos repensar e reescrever as histórias que nos vem sendo contadas. O seu relato deve ser enviado através dos comentários. Para isso, está habilitada a possibilidade de comentar anonimamente, mas, nenhum comentário de relatos e histórias será publicado neste site, caso alguém…. 2 de junho de 2016. Forasteira: que é de fora, de outro lugar; ESTRANHA; ESTRANGEIRA.
inquietude.xanta.org
Revista Inquietude
http://www.inquietude.xanta.org/index.php/revista/index
V 5, n. 2 (2014). V 5, n. 2 (2014). É uma publicação (Qualis B5) do corpo discente da Faculdade de Filosofia ( FAFIL. Da Universidade Federal de Goiás ( UFG. Este página é melhor visualizada utilizando o navegador Mozilla Firefox. E está gentilmente hospedado na servidora xanta.
inquietude.xanta.org
Informações para Leitores
http://www.inquietude.xanta.org/index.php/revista/information/readers
Convidamos leitores para se cadastrarem. O cadastro permitirá ao Leitor receber o Sumário via-email a cada nova edição. Política de Privacidade. Da revista assegura aos Leitores que nomes e endereços informados nao serao utilizados para outros fins. É uma publicação (Qualis B5) do corpo discente da Faculdade de Filosofia ( FAFIL. Da Universidade Federal de Goiás ( UFG. Este página é melhor visualizada utilizando o navegador Mozilla Firefox. E está gentilmente hospedado na servidora xanta.
inquietude.xanta.org
v. 5, n. 2 (2014)
http://www.inquietude.xanta.org/index.php/revista/issue/current/showToc
V 5, n. 2 (2014). V 5, n. 2 (2014). Ver ou baixar a edição completa. É uma publicação (Qualis B5) do corpo discente da Faculdade de Filosofia ( FAFIL. Da Universidade Federal de Goiás ( UFG. Este página é melhor visualizada utilizando o navegador Mozilla Firefox. E está gentilmente hospedado na servidora xanta.
inquietude.xanta.org
Informação para Autores
http://www.inquietude.xanta.org/index.php/revista/information/authors
Deseja enviar contribuições à revista? Convidamos todos a conferir a Seção. Ler as Políticas de Seção, bem como as. Os autores precisam se. Para ter acesso ao sistema de submissão de artigos. Caso já tenha se cadastrado basta. O Sistema e iniciar o Processo de 5 Passos de Submissão. É uma publicação (Qualis B5) do corpo discente da Faculdade de Filosofia ( FAFIL. Da Universidade Federal de Goiás ( UFG. Este página é melhor visualizada utilizando o navegador Mozilla Firefox.