lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: when love takes over...
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/01/when-love-takes-over.html
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. When love takes over. One, two, ready, GO! Grow some big feet. Is where you'll find me. Is where you'll find. Where you'll find me. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Descobrir o que se é, e ser. Sou um anjo que não sou. Sou só eu no meio desta gente. Sem parar pra discutir. Deixe que eu passeie minha loucura". Ver o meu perfil completo. Use me. abuse me. Sonhar. soñar. dream. Tempo tempo de nós. 15 minutos. When love takes over. Ar e vento é o meu sustento!
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: tempo. tempo de nós. 15 minutos.
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/01/tempo-tempo-de-nos-15-minutos.html
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Tempo tempo de nós. 15 minutos. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Descobrir o que se é, e ser. Sou um anjo que não sou. Sou só eu no meio desta gente. Sem parar pra discutir. Deixe que eu passeie minha loucura". Ver o meu perfil completo. Use me. abuse me. Sonhar. soñar. dream. Tempo tempo de nós. 15 minutos. When love takes over. Ar e vento é o meu sustento! Palavras que fazem cócegas no umbigo.
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: asas.
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/01/asas.html
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. A lagarta quando vira casulo sabe que está se preparando para virar borboleta? E a borboleta se lembra quando foi lagarta? A Alice está a aprender a voar com as suas próprias asas.". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Descobrir o que se é, e ser. Sou um anjo que não sou. Sou só eu no meio desta gente. Sem parar pra discutir. Deixe que eu passeie minha loucura". Ver o meu perfil completo. Use me. abuse me. Sonhar. soñar. dream. Tempo tempo de nós. 15 minutos.
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: Janeiro 2010
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Terça-feira, 26 de janeiro de 2010. Use me. abuse me. Pela criatividade. Pela necessidade. Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010. Como o ar procura o chão. Como a chuva só desmancha. Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Acho que é normal a gente não correr atrás do que já está garantido. Porque o que está garantido normalmente corre atrás da gente, né? Mas se isso for mesmo verdade, então a vida se resumiria nesse ciclo besta: ficamos correndo atrás das coisas pra depois as coisas correrem atrás da gente.
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: Fevereiro 2010
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010. Como uma corda bamba. A vida é como uma corda. De tristeza e alegria. Que saltamos a correr. Pé em baixo, pé em cima. Nem que fique muito solta. Bamba é a conta certa. Como dança de ida e volta. Que mantém a via aberta. Dançar na corda bamba. Não é techno, não é samba. É a dança do ter e não ter. É a dança da Corda Bamba. Salta agora pelo amor. Ele dá o paladar. Mesmo que a tua sorte. Seja a de um perdedor. Nunca deixes de saltar. Se saltares muito alto. A cantora de...
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: quero ir... onde não vou.
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/02/quero-ir-onde-nao-vou.html
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. Quero ir. onde não vou. Este estado de ansiedade. A pressa de chegar. P'ra não chegar tarde. Não sei de que é que eu fujo. Mas porque é que eu recuso. Quem quer dar-me a mão. Vou continuar a procurar. A quem eu me quero dar. Porque até aqui eu só:. Quero quem, quem eu nunca vi. Porque eu só quero quem. Porque eu só quero quem. Quem eu nunca vi. Porque eu só quero quem. Porque eu só quero quem. Quem eu nunca vi. Que estou a perder. Tenho pressa de sair.
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: como uma corda bamba
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/02/como-uma-corda-bamba.html
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010. Como uma corda bamba. A vida é como uma corda. De tristeza e alegria. Que saltamos a correr. Pé em baixo, pé em cima. Nem que fique muito solta. Bamba é a conta certa. Como dança de ida e volta. Que mantém a via aberta. Dançar na corda bamba. Não é techno, não é samba. É a dança do ter e não ter. É a dança da Corda Bamba. Salta agora pelo amor. Ele dá o paladar. Mesmo que a tua sorte. Seja a de um perdedor. Nunca deixes de saltar. Se saltares muito alto.
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: deixa eu brincar.
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/01/deixa-eu-brincar.html
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Todo dia um ninguém josé acorda já deitado. Todo dia, ainda de pé, o zé dorme acordado. Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia. Toda trilha é dada com fé de quem crê no ditado. De que o dia insiste em nascer. Mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo. Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada. Toda bossa é nova e você não liga se é usada. Todo o carnaval tem seu fim. Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz! E pinta o estandarte de azul.
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: aplausos...
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/02/aplausos.html
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Descobrir o que se é, e ser. Sou um anjo que não sou. Sou só eu no meio desta gente. Sem parar pra discutir. Deixe que eu passeie minha loucura". Ver o meu perfil completo. Como uma corda bamba. Como defines um momento? Se há vida em ti a latejar.
lugarindizivel.blogspot.com
lugar indizível...: Procura-se: Esconderijo
http://lugarindizivel.blogspot.com/2010/01/procura-se-esconderijo.html
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010. Como o ar procura o chão. Como a chuva só desmancha. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Descobrir o que se é, e ser. Sou um anjo que não sou. Sou só eu no meio desta gente. Sem parar pra discutir. Deixe que eu passeie minha loucura". Ver o meu perfil completo. Use me. abuse me. Sonhar. soñar. dream. Tempo tempo de nós. 15 minutos. When love takes over. Ar e vento é o meu sustento! Palavras que fazem cócegas no umbigo.