insightviajante.blogspot.com
Insight Viajante: Março 2011
http://insightviajante.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Quinta-feira, 31 de março de 2011. Às vezes, eu simplesmente quero. Às vezes, eu só preciso mesmo. Não de muito, sabe? De um abraço, de uma música. Daquela música que fará algumas lágrimas rolarem dos meus olhos. Algumas vezes, eu sonho. Eu sempre sonho, mas meio que não sei mais o que sonhar. E, às vezes, eu desejo. Eu desejo com tanta vontade! Desejo com a minha alma, com a minha força, com a minha essência! E esse desejo atinge. O que mesmo? Pois é, eu não sei. Por que um Insight? O dia tem mais reali...
vulgarius.blogspot.com
Corda Bamba: Pavio
http://vulgarius.blogspot.com/2010/09/pavio.html
A vida sobre pernas de pau. O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.". Domingo, 5 de setembro de 2010. Como uma vela que. Existe por causa do fogo. Mas que morre por causa dele. Voce esta ficando maluca. Por um acaso eu te conheco de agora? Do Gato e a Torrada.
vulgarius.blogspot.com
Corda Bamba: Agosto 2009
http://vulgarius.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
A vida sobre pernas de pau. O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.". Terça-feira, 18 de agosto de 2009. Cada três segundos morre uma criança". Os conflitos armados foram responsáveis pela morte de 1,6 milhões menores nos anos 90; 20 milhões deixaram as casas ...
insightviajante.blogspot.com
Insight Viajante: Fevereiro 2011
http://insightviajante.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Sábado, 26 de fevereiro de 2011. O que eu quero de você. Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011. Just relax, don't overthink it. Just relax, don't overthink it. Talvez essa seja a solução. Parar de pensar, de falar. Evitar esse confronto entre a cabeça e o coração. Mas assim, quem vai impedir o coração? Todos bem sabemos que os corações (sobretudo esse! Agem por impulso, por bobagem, por passageira vontade. Então me deixo levar por essa liquidez de emoções? Seria essa a solução? Daremos tempo a ele mesmo, ...
insightviajante.blogspot.com
Insight Viajante: Fevereiro 2015
http://insightviajante.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Sábado, 28 de fevereiro de 2015. Eu não tenho a pretensão que ninguém leia isso até o final. Eu resolvi abrir mão dos meus finais! É como se algo tivesse se desprendido da minha atenção e me permitido simplesmente observar as luzes de uma noite escura e sincera. enquanto eu, parado na janela, sentia o vento me bater suave no rosto e procurava uma palavra pra dizer esse momento, essa vida, ela simplesmente não veio. Me senti deliciosamente sem palavra. livre em um indizível presente! Por que um Insight?
insightviajante.blogspot.com
Insight Viajante: Outubro 2011
http://insightviajante.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Quinta-feira, 20 de outubro de 2011. Seria a infinita paz que O Teatro Mágico diz na música? Bem, é teatro. Ou é de teatro, ou foi no teatro. E, certamente, é mágico, ou foi mágico, ou é mágica - não magia, essa é outra coisa, tão boa quanto. Não sei, só sei que estou assim. Assim com esse sorriso bobo que me serve de prognóstico, de sinal que algo está acontecendo ou está para acontecer. Somos feitos da mesma matéria dos nossos sonhos, basta acordar-se para dentro.". Por que um Insight? Talvez um texto&...
insightviajante.blogspot.com
Insight Viajante: Novembro 2013
http://insightviajante.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de novembro de 2013. Ao revés do tempo. Que horas são, moça? Ele perguntaria tão timidamente. Nossa, custa interromper a conversa por dois segundos? Questionar-se-ia. Seria assim tão inconveniente? Acharia que não. Estações de trem seriam sempre movimentadas, barulhentas e verdadeiramente cheias, mas esta estaria silenciosa. Olharia o velho relógio. 16h12. Parado. Muito obrigado, moça. Por nada! É o trem, que espera? O guri despertar-lhe-ia de súbito. É o trem que o senhor anda esperando?
joizappa.blogspot.com
Joi, o Cavaleiro Errante.: Junho 2011
http://joizappa.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Joi, o Cavaleiro Errante. Visualizar meu perfil completo. Algumas soltices da Giffoni. Luiza e a brudi. Provolone com molho ingrês. Blog Rock And Roll. Dudualà tica Rità rica. Tufos and Sujeiras - 4 anos. Estaà à o Arcoverde. Bella da(´) pinta. Quinta-feira, junho 16, 2011. Velhos Sà bios do Universo. Nà o infantilize o bebê! Ele ainda nà o à crianà a. Todo recà m-nascido à um Buda. Repleto de poder e de esperanà a. E que sabe-se Todo o Todo de Todo o Tudo - O puro intuito. Um Ser muito antigo.
joizappa.blogspot.com
Joi, o Cavaleiro Errante.: Julho 2011
http://joizappa.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Joi, o Cavaleiro Errante. Visualizar meu perfil completo. Algumas soltices da Giffoni. Luiza e a brudi. Provolone com molho ingrês. Blog Rock And Roll. Dudualà tica Rità rica. Tufos and Sujeiras - 4 anos. Estaà à o Arcoverde. Bella da(´) pinta. Sexta-feira, julho 15, 2011. Manual da Semana Inteira. Segunda-feira - Segure a Fera! Terà a-feira - Torà a a Fera! Quarta-feira - Corte a Fera! Quinta-feira - Quite a Fera! Sexta-feira - Seja a Fera! Sà bado e Domingo: Recupere-se.
joizappa.blogspot.com
Joi, o Cavaleiro Errante.: Dezembro 2011
http://joizappa.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Joi, o Cavaleiro Errante. Visualizar meu perfil completo. Algumas soltices da Giffoni. Luiza e a brudi. Provolone com molho ingrês. Blog Rock And Roll. Dudualà tica Rità rica. Tufos and Sujeiras - 4 anos. Estaà à o Arcoverde. Bella da(´) pinta. Sà bado, dezembro 17, 2011. Um cà u pra cachorro. Que eu corro, morro e finjo lantindo. Tà o velho e tà o novo! Tà o moà o e Bandido! Sem mais meu irmà ozinho. P/ Cookie, com todo o meu amor babà o. Obrigado por tudo, meu eterno amigà o.