meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos: Homenagem ao Felix
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2010/01/tao-gostoso-sentir-se-amado-saber-que.html
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010. Tão gostoso sentir-se amado. Saber que pra alguém você é único no mundo. Sentir que alguém te pede apenas o mínimo,. É apenas isso que um animal te exige,. Amor incondicional é o que você recebe dele,. Somos o seu mundo. Mas e quando eles é que nos deixam orfãos, sem chão, sem amor? Suportar essa dor não é tão fácil quanto parece,. Saber que mais uma noite se aproxima,. Mais uma noite sem os carinhos dele, sem o ronronar, outra noite. Junto com papai do céu. San Junip...
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2010/03/sou-um-contexto-de-tudo-que-vivi-ou.html
Terça-feira, 16 de março de 2010. Sou um contexto de tudo que vivi [ou sobrevivi] , um reflexo direto de todas as minhas experiências, sou a solidão no meio da festa, a tristeza por trás da alegria, o choro escondido no sorriso forçado. Sou todas, tantas em mim mesma, sou prolixa, confusa, estranha, passo longe da normalidade de um mundo fútil onde as pessoas ficam tentando parecer educadas e normais. Aprendi que palavras que vão precisam ser doces sempre! Compartilhar com o Pinterest. Ô vida de cão.
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos: A dor é inevitável, o sofrimento é opcional!
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2010/01/dor-e-inevitavel-o-sofrimento-e.html
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional! Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco,. Mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema,. Para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco,.
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos: Aconchego divíno [?]
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2010/04/aconchego-divino.html
Quinta-feira, 1 de abril de 2010. Ontem senti como Deus nunca nos abandona . mesmo quando achamos que estamos sozinhos e desamparados ele se faz presente sempre, mesmo que em pequenos gestos! Estava na porta de uma "UTI" [unidade de tratamento intensivo] depois de mais uma visita ao meu. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Novo Hamburgo, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes. Carta de um cão abandonado. Lei de propriedade canina.
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos: Arte de amar
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2009/09/arte-de-amar.html
Quinta-feira, 10 de setembro de 2009. Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Só em Deus, ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não. Compartilhar com o Pinterest. Aparece no meu amada.e comenta.bjinho e boa semana=*. Assinar: Postar comentários (Atom). Novo Hamburgo, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Totalmen...
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2009/10/olhe-tenho-uma-alma-muito-prolixa-e-uso.html
Quinta-feira, 1 de outubro de 2009. Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Poucas coisas de que eu me lembre. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Novo Hamburgo, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes. Carta de um cão abandonado. Corrigindo um erro sobre o poema QUASE. Desabafo sobre Edir Macedo. Lei de propriedade canina. Ô vida de cão.
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos: Oração do gato
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2010/01/oracao-do-gato-1-apesar-de-ser.html
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010. 1 – Apesar de ser demasiadamente orgulhoso e ter fama de um animal muito independente, necessito de carinho e atenção. Tradução: Sou o chefe, sirva me! 2 – Creio cegamente em ti e sei que cuidarás de mim. Tradução: Levanta a bunda e vá trabalhar, pra ter dinheiro e poder me dar a vida de rei que eu mereço. 3 – Prometo firmemente, ó meu bem feitor, não abusar de ti e não pedir outra coisa que não seja amor. 6 – Tu saber, querido amigo, o quanto eu gosto de dormir...
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2010/01/confesso-acordei-achando-tudo.html
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010. Confesso acordei achando tudo indiferente. Verdade acabei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante. Quem sabe o amor tenha chegado ao final.". Hoje acordei com essa música na cabeça, fiquei por horas pensando se ela encaixaria-se na minha vida, pra falar a verdade ela descreve um momento meu, acordar e achar que tudo continua igual, tudo no seu devido lugar do mesmo jeitinho a muito tempo. Mas, tudo bem! Pelo menos continuo sorrindo! Depois...
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos: Confissão
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2009/10/confissao.html
Quinta-feira, 8 de outubro de 2009. Que esta minha paz e este meu amado silêncio. Não iludam a ninguém. Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta. Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios. Porque nada de exterior me acontece. Em mim, na minha alma,. Pressinto que vou ter um terremoto! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Novo Hamburgo, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes. Carta de um cão abandonado. Ô vida de cão.
meuuniversoemversos.blogspot.com
Mєu univєrso єm √єrsos: Ouro Pra Mim
http://meuuniversoemversos.blogspot.com/2009/11/ouro-pra-mim.html
Sexta-feira, 6 de novembro de 2009. No meu caso rolou de uma vez só. De repente o que era já não era mais,. Mudou tudo no amor, outra cara. Outra forma de ver e sentir,. O que antes eu não entedia agora. É ouro pra mim. A cabeça mudou outra cara e eu to fora e não vou mais sair. O que eu não precisava agora é preciso. To que nem criança to de alma limpa. Com você por perto. Sou mais forte ainda. E hoje eu quero luz do sol e (MAR). Inova renovada força eu to feliz da vida. E não tem nada fora de lugar.