gaymeblog.blogspot.com
O Blog do #GayMe: Percursos...
http://gaymeblog.blogspot.com/2004/06/percursos.html
O Blog do #GayMe. Domingo, junho 27, 2004. Bom acho que vou ser morto por este post antes de outro mas pronto. no problem. lol. E, PARABÉNS GAYME :D. Posted by Michael Oliveira at 02:48. Tu és um monga porque fizeste um post antes de mim! At 1:54 da tarde. Blog do canal de irc #GayMe - se quiseres participar, envia um e-mail para gaymeirc@yahoo.co.uk ou fala com o Shy no irc. Um canto para as noites frias. PARABÉNS SELECÇÃO NACIONAL! Precisamos uns dos Outros! Dá mais valor ao teu . O Jornal 24 Horas.
gaymeblog.blogspot.com
O Blog do #GayMe: Precisamos uns dos Outros!!! Dá mais valor ao teu Proximo...
http://gaymeblog.blogspot.com/2004/06/precisamos-uns-dos-outros-d-mais-valor.html
O Blog do #GayMe. Sexta-feira, junho 18, 2004. Precisamos uns dos Outros! Dá mais valor ao teu Proximo. Naquele começo de tarde, estava eu a ir para a escola secundária de águas -santas para mais um dia de aulas. Na rua estreita que ia dar à escola sempre me cruzava com outros alunos que regressavam a casa depois de uma manhã preenchida de aulas. Normalmente. Fui ao funeral do Luís, vendo ali o corpo dele deitado naquele enorme caixão, ainda não acreditava que estivesse morto, pois parecia estar a dormir.
terceiroacto.blogspot.com
five minutes: Junho 2007
http://terceiroacto.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Five minutes of everything. Lisboa, Lisboa, Portugal. Insiste em ti mesmo; nunca imites. Ver o meu perfil completo. Um canto para as noites frias. Vale a pena ver.
terceiroacto.blogspot.com
five minutes: Um mundo de reticências
http://terceiroacto.blogspot.com/2008/12/um-mundo-de-reticncias.html
Five minutes of everything. Um mundo de reticências. Detesto não saber lidar com sentimentos comuns há maioria das pessoas, causando segundo parece, esgotamentos nervosos ao meu redor e ulceras nervosas a mim próprio mas para todos os efeitos eu bem tento mas, como já devem ter percebido (para quem lida com as úlceras) está complicado. Vou erguer um monumento aos que conseguem lidar com estas coisas merecem uma enorme estátua. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Lisboa, Portugal.
terceiroacto.blogspot.com
five minutes: Dezembro 2008
http://terceiroacto.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Five minutes of everything. Um mundo de reticências. Detesto não saber lidar com sentimentos comuns há maioria das pessoas, causando segundo parece, esgotamentos nervosos ao meu redor e ulceras nervosas a mim próprio mas para todos os efeitos eu bem tento mas, como já devem ter percebido (para quem lida com as úlceras) está complicado. Vou erguer um monumento aos que conseguem lidar com estas coisas merecem uma enorme estátua. Lisboa, Lisboa, Portugal. Insiste em ti mesmo; nunca imites. Vale a pena ver.
terceiroacto.blogspot.com
five minutes: Ele está vivo!
http://terceiroacto.blogspot.com/2008/06/ele-est-vivo.html
Five minutes of everything. Estava em estado catatónico mesmo este blog mas nada melhor que uma "boa" música bem pirosa e também ela a precisar de ser ressuscitada. Disco dancing with the lights down low. Beats are pumping on the stereo. Neighbours banging on the bathroom wall. Your sayin' crank the bass. I gotta get some more. Waters runnin' in the wrong direction. Got a feelin' its a mixed up sign. I can see it in my own reflection. Summit funnies goin' on inside my mind. In to the overflow. Where the ...
terceiroacto.blogspot.com
five minutes: Parar o tempo!
http://terceiroacto.blogspot.com/2009/01/parar-o-tempo.html
Five minutes of everything. Queria tanto poder falar contigo de novo! Fazes-me falta, onde quer que estejas pensa em mim, que eu penso todos os dias em ti! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lisboa, Lisboa, Portugal. Insiste em ti mesmo; nunca imites. Ver o meu perfil completo. Um canto para as noites frias. Vale a pena ver.
terceiroacto.blogspot.com
five minutes: Novembro 2007
http://terceiroacto.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
Five minutes of everything. Para ti, porque sinto saudades tuas, porque devia ser para sempre:. Sei de cor cada lugar teu. Atado em mim, a cada lugar meu. Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar. Tento esquecer a mágoa. Guardar só o que é bom de guardar. Pensa em mim protege o que eu te dou. Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou. Sem ter defesas que me façam falhar. Nesse lugar mais dentro. Onde só chega quem não tem medo de naufragar. Fica em mim que hoje o tempo dói. Tu sabes quem és.
terceiroacto.blogspot.com
five minutes: Março 2009
http://terceiroacto.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Five minutes of everything. Inquérito sobre anormalidades sexuais. O texto não é meu. mas eu não conseguiria dizer melhor. Foi escrito por Clara Ferreira Alves, o link para o blog está no fim do texto. Inquérito sobre anormalidades sexuais. As respostas variaram entre isto: "Aquilo dos mariconços casados? Que pan.ice. Bichas casadas umas com as outras. Vê-se mesmo o que aquele Sócrates é! E isto: "Por que raio quer aquela gente casar? E depois um veste-se de noiva e o outro de noivo? Vale a pena ver.