filhodeneptuno.blogspot.com
Filho de Neptuno: Março 2010
http://filhodeneptuno.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Aqui moram as palavras nascidas da espuma dos mares onde Neptuno governa. Segunda-feira, 22 de março de 2010. Podem então surgir reações psicofisiológicas, ou psicossomáticas, resultantes de uma prolongada exposição da pessoa a situações geradoras de ansiedade. As fobias estão classificadas como perturbações de ansiedade conforme expressa o Manual de Diagnóstico e Estatístico das Perturbações Mentais da Associação Americana de Psiquiatria (DSM-IV). Evitar as situações geradoras de ansiedade, podem no ent...
filhodeneptuno.blogspot.com
Filho de Neptuno: Julguei que nascia dos teus braços
http://filhodeneptuno.blogspot.com/2010/12/julguei-que-nascia-dos-teus-bracos.html
Aqui moram as palavras nascidas da espuma dos mares onde Neptuno governa. Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Julguei que nascia dos teus braços. Julguei que nascia dos teus braços, e as tuas mãos, murmúrios de vento, embalavam-me o choro, como se ele fosse o primeiro cântico da alma. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Julguei que nascia dos teus braços. Falei com Jesus Menino. Lisboa, Lisboa, Portugal. Ver o meu perfil completo. A minha Lista de blogues. Quentes e. Boas! 8211; era um sugesti.
filhodeneptuno.blogspot.com
Filho de Neptuno: Um dia meu amor...
http://filhodeneptuno.blogspot.com/2010/04/um-dia-meu-amor.html
Aqui moram as palavras nascidas da espuma dos mares onde Neptuno governa. Quarta-feira, 7 de abril de 2010. Um dia meu amor. Abraça-me.quero sentir o teu pulsar;. Navega-me. como se eu fosse mar por descobrir;. Prova do meu sal;. Um dia meu amor, os dois vamos florir. 8 de abril de 2010 às 07:25. Lindo grito de amor no seu poema.adorei. 13 de abril de 2010 às 05:02. Obrigado pelo seu comentário. 18 de abril de 2010 às 19:22. Meu caro, faz tempo que não te vejo. Espero que estejas bem. Cheap nike air max.
zfeitosa.blogspot.com
Borboleta em Cinza - Poemas: Cântico 14
http://zfeitosa.blogspot.com/2011/09/cantico-14.html
Borboleta em Cinza - Poemas. Livro de poemas de Z.A. Feitosa. Quarta-feira, 21 de setembro de 2011. In Borboleta em Cinza. Salmos profanos, Scortecci, São Paulo, 2008). Encarecimento afetuoso para o anjo custódio e ação de graças. Ustentaste minha vida com teus beijos; no ardor dos teus lábios consolaste minha boca; e na escuridão mergulhava o entardecer. Incendiaste minha alma com o abrasamento do infuso amor, fartando-me com ternuras; e na escuridão mergulhava o entardecer. 15 de setembro de 2014 20:38.
zfeitosa.blogspot.com
Borboleta em Cinza - Poemas: Dezembro 2009
http://zfeitosa.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Borboleta em Cinza - Poemas. Livro de poemas de Z.A. Feitosa. Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. Literatura brasileña en estado puro - Angel Brichs. Tan solo pagar la literatura con literatura. ¿Y por qué no hacerosla ostensibles a todos en este sitio que, día a día, gana nuevos lectores de diversas nacionalidades y seguidores continuamente, sitio por el cual nos hemos conocido? Http:/ literaturadart.blogspot.com/2009/12/zeilton-alves-feitosa-literatura.html. Post del blog escrito por Angel Brichs.
filhodeneptuno.blogspot.com
Filho de Neptuno: Tenho medo...
http://filhodeneptuno.blogspot.com/2010/03/recuerdos.html
Aqui moram as palavras nascidas da espuma dos mares onde Neptuno governa. Domingo, 21 de março de 2010. Tenho medo que me faltem os abraços,. Que os dias passem iguais, sem sal, sem cor,. Tenho medo das sombras, dos meus passos,. De perder-me e perder o meu amor. Tenho medo de mim por ser cativo. De um desejo maior que desconheço,. Tenho medo que Ele seja só castigo. E de mim não cuide se o mereço. Se Tu me viesses consolar. Deste temor que carrego cada dia,. E a minha alma em Ti acreditar;. Minha parte ...
zfeitosa.blogspot.com
Borboleta em Cinza - Poemas: Setembro 2010
http://zfeitosa.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Borboleta em Cinza - Poemas. Livro de poemas de Z.A. Feitosa. Quarta-feira, 15 de setembro de 2010. Grito de saudade e lamentações sobre a ausência do anjo. U te busco; ainda estou sob os teus solenes votos; observo da sacada, o poente sonho viandante, e me devora a gretada solidão; sufoca-me o aroma das recordações. Eu te busco; as espirradeiras floridas deitam no escuro da noite um cheiro adocicado; os lábios da saudade soluçam na minha alma; penaliza-me o aroma das recordações. In Borboleta em Cinza.
zfeitosa.blogspot.com
Borboleta em Cinza - Poemas: Entrevista a Z.A. Feitosa (por Ángel Brichs)
http://zfeitosa.blogspot.com/2010/01/entrevista-za-feitosa-por-angel-brichs.html
Borboleta em Cinza - Poemas. Livro de poemas de Z.A. Feitosa. Sábado, 30 de janeiro de 2010. Entrevista a Z.A. Feitosa (por Ángel Brichs). De este blog para iluminarnos con sus conocimientos y vivencias personales." Leer más en. Http:/ literaturadart.blogspot.com/2009/10/entrevista-zeilton-alves-feitosa-por.html. 2 de fevereiro de 2010 03:41. Olá, vim conhecer. Deixo um abraço alado azul! Será um prazer conhecer sua impressão ou opinião. Agradeço muito sua visita. Força e luz! Promova sua página também.
SOCIAL ENGAGEMENT