gracinhademenina.zip.net
Anjinho perdido na podridão - UOL Blog
http://gracinhademenina.zip.net/arch2008-11-30_2008-12-06.html
Anjinho perdido na podridão. Escrito por Lee Lin às 04h59. Desde pequena ouço falar nesse tal HIV. Meus heróis, que não morreram de overdose, foram vitimas do descuido, do descaso, do preconceito, do medo. Quando Cazuza e Fred Mercury morreram eu era muito criança. Quando Renato Russo se foi, chorei por que ali se encerrou um capitulo a parte da musica e eu jamais iria poder curtir Legião Urbana ao vivo (eu só tinha 10 anos e meio. Estava ali. Correndo nas veias do meu último herói. O Zé &A PatroA :.
gracinhademenina.zip.net
Anjinho perdido na podridão - UOL Blog
http://gracinhademenina.zip.net/arch2008-12-21_2008-12-27.html
Anjinho perdido na podridão. Nunca foi novidade pra ninguém meu panico de moto. Acho que porque, quando criança, eu via meu irmão mais velho todo quebrado, por conta das suas estripulias sobre rodas! A graça em brincar de ser humano, é desafiar os medos e ampliar o nível dos desafios a serem tentados! E aqui estou eu novamente, na Terra do Lanchinho. Com a bunsda doendo, depois de 4 horas de estrada! Vamos ver o que sai da última aventura de 2008! Escrito por Lee Lin às 14h16. O Zé &A PatroA :.
gracinhademenina.zip.net
Anjinho perdido na podridão - UOL Blog
http://gracinhademenina.zip.net/arch2008-12-14_2008-12-20.html
Anjinho perdido na podridão. Estávamos esperando algo realmente milagroso. Mas, tudo o que presenciamos, não passou de eventos meramente ocasionais, o que nos trouxe a verdadeira noção da decepção que viria logo em seguida . Tínhamos idéias fantasiosas em relação ao futuro. Era claro que não passava de pintura à guache, e sabíamos que com a primeira garoa, tudo voltaria ao seu tom cinza original. E foi exatamente o que aconteceu. Escrito por Lee Lin às 17h58. Entre Reis e Dragões. O Zé &A PatroA :.
aosmemphis.zip.net
... Keep Out ...
http://aosmemphis.zip.net/arch2004-05-30_2004-06-05.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SAO MIGUEL PAULISTA, Homem, de 02 a 04 anos, Mongol, Português, Esportes, Esportes de aventura, Skateboarding na VEIA. Dê uma nota para meu blog. Postado por: : : Fro De Catapora : :.
gracinhademenina.zip.net
Anjinho perdido na podridão - UOL Blog
http://gracinhademenina.zip.net/listArchive.html
Anjinho perdido na podridão. Escolha o período para ler as mensagens arquivadas ou use a busca:. BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, VILA VERDE, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese. Dê uma nota para meu blog. O Zé &A PatroA :. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
gracinhademenina.zip.net
Anjinho perdido na podridão - UOL Blog
http://gracinhademenina.zip.net/arch2008-12-07_2008-12-13.html
Anjinho perdido na podridão. Digam o que disserem. Eu soube o que falar. Mas, agora, depois de tantos copos de vinho e tantos cigarros, já não sei se vale a pena me fazer escutar. Era mais fácil se eu tivesse escrito numa folha qualquer, de um diário antigo. Mas, quem garante, que esse papel também não seria rasgado, amassado, ou engolido? Essa insistência em querer se fazer entender apenas para mim, e esquecido pelo resto do mundo, não faz o menor sentido pra mim . Escrito por Lee Lin às 04h17.
aosmemphis.zip.net
... Keep Out ...
http://aosmemphis.zip.net/arch2004-04-18_2004-04-24.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SAO MIGUEL PAULISTA, Homem, de 02 a 04 anos, Mongol, Português, Esportes, Esportes de aventura, Skateboarding na VEIA. Dê uma nota para meu blog. A noite passada eu acampei na perua do tio pi com a eva achacom o mario aquele que te comeu atras do armario foi bacana enjoei de tony wonks e minha cueca tava no rego vi o por dosol com o pitzo mas fazer oque o tio pudim criticou meu skate e eu me aborreci masja estou bem fui . Postado por: : : Fro De Catapora : :. Oia o meu Zoio.
gracinhademenina.zip.net
Anjinho perdido na podridão - UOL Blog
http://gracinhademenina.zip.net/arch2008-12-28_2009-01-03.html
Anjinho perdido na podridão. O que meu silêncio te gritava :. Entre tantos sorrisos que meus olhos direcionaram aos seus, a ironia dos meus lábios mudos fazia com que eu lesse, claramente, a confusão no teu olhar curioso e atrevido. Não acredite em uma palavra que ouvir de minha boca. Não aceite meu sorriso doce entre palavras asperas . Leia meus olhos, siga-os a todo momento. Talvez assim você entenda que minha ingenuidade é como sua sedução. Me de a mão, meu anjo . Formamos um par perfeito! Estã...